Como masturbar o meu namorado
No sexo a exploração é o que nos permite chegar a pontos de prazer difíceis de imaginar. E no caso dos homens não há nada melhor que os preliminares para potenciar o orgasmo, nos quais há uma ferramenta que poucas vezes falha, estamos a falar do estímulo quer seja manual ou oral, por isso aqui em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos úteis para que saiba como masturbar o seu namorado.
A importância do estímulo
É errado pensar que para os homens só interessa a penetração, eles desfrutam tanto como as mulheres dos preliminares, por isso não deve menosprezar a masturbação, isso ajudará a que o seu clímax seja maior e mais intenso.
O pênis, o centro da masturbação
É evidente que o pênis está associado diretamente ao conceito de masturbação, e é aí que se concentra grande parte da atenção, a questão é saber como conseguir o equilíbrio entre o estímulo manual, oral e ritmo.
Uma zona esquecida
Há um ponto interessante que deve receber atenção durante a masturbação masculina e ainda que esquecido gera um prazer imenso para o Homem, tratam-se dos testículos, cujo a adequada manipulação gera imenso prazer ao homem, tente incorporá-los na masturbação.
Alternar
Durante a masturbação é importante que varie entre a área genital e outros pontos, por exemplo beije o seu parceiro na boca, no pescoço, no peito e a seguir continue masturbando-o, tente variar entre situações mais ardentes e outras mais calmas, uma boa técnica é fazer dos preliminares ao sexo toda uma experiencia.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como masturbar o meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.
Conselhos
- Deixe de lado a timidez e dedique-se a agradar o seu parceiro, de certeza que ele irá agradecer