Ideias para fazer sexo

As posições mais comuns do Kama Sutra

As posições mais comuns do Kama Sutra
Imagem: primicias24.com

O Kamasutra passou a ser uma grande referência sexual graças ao amplo leque de posições sexuais que podem ser encontradas ali. Apesar de que existem algumas mais difíceis de praticar e inclusive um pouco acrobáticas, também é possível encontrar posturas mais simples e comuns com as quais podemos inovar e viver encontros íntimos prazerosos. Se quer conhecer quais são as posições mais comuns do Kama Sutra, não perca o seguinte artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: As posições mais difíceis do Kama Sutra
Passos a seguir:
1

Não há dúvida, a posição mais comum do Kamasutra e a mais praticada é a do Missionário ou Papai e Mamãe. Apesar de ser um grande clássico, se sabemos aproveitá-la pode chegar a ser muito prazerosa já que permite um contato físico total e desfrutar dos beijos e carícias entre ambos ao mesmo tempo que a penetração. É uma posição sexual perfeita para encontros românticos e para conseguir estimular o ponto G feminino graças à inclinação e o ângulo que o pênis pode adotar dentro da vagina.

As posições mais comuns do Kama Sutra - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

Nem sempre se deve aproveitar a posição do Missionário com o homem situado por cima, pois esta variante que deixa a mulher na posição dominante também é uma opção muito excitante, em especial para eles. Também é ideal para as mulheres com dificuldades para atingir o clímax, uma vez que oferece uma estimulação mais direta do clítoris e dos lábios vaginais.

As posições mais comuns do Kama Sutra - Passo 2
Imagem: kamasutra.ms
3

A famosa Colher ou Molde é outra das posições sexuais mais comuns do Kama Sutra. Os corpos encaixam-se perfeitamente com ambos deitados de lado, permitindo uma deliciosa e suave penetração traseira. O grande atrito produzido durante o coito gera grandes doses de prazer e, além disso, o homem tem acesso à estimulação manual tanto do clítoris como dos seios da mulher.

As posições mais comuns do Kama Sutra - Passo 3
Imagem: kamasutra.ms
4

Se o que deseja é uma penetração profunda e um sexo mais selvagem, nada melhor do que a posição do Cachorrinho ou Tigre Branco. Esta é uma das preferidas dos homens, pois facilita que o pênis entre completamente na vagina enquanto é produzido um contato total dos testículos com o traseiro da mulher. Se os dois gostarem, é uma posição sexual espetacular para o sexo anal, assim como para a estimulação desta zona.

As posições mais comuns do Kama Sutra - Passo 4
Imagem: kamasutra.ms
5

A Balança é uma posição sexual comum do Kama Sutra e magnífica para se deliciar com beijos, carícias e lambidas eróticas enquanto se aproveita uma penetração lenta e suave. A posição da mulher faz com que o ângulo do pênis primeiramente seja mais estreito, o que aumenta o prazer durante o coito, sendo ideal aumentar a intensidade e se deixar levar até chegar a um sexo ardente e muito passional.

As posições mais comuns do Kama Sutra - Passo 5
Imagem: kamasutra.ms
6

Se estão procurando uma posição do Kama Sutra onde o homem fique completamente nas mãos da mulher, O Submisso é a melhor opção. Ela se situa de costas por cima dele e tem o controle absoluto dos movimentos, marcando o ritmo da penetração como mais gostar. É uma experiência erótica incrível para ambos e ele pode inclusive acariciar e estimular o ânus dela, intensificando ainda mais o prazer.

As posições mais comuns do Kama Sutra - Passo 6
Imagem: kamasutra.ms
7

Finalizamos a lista das posições mais comuns do Kama Sutra com A Fusão, outra alternativa onde a mulher toma o controle do coito. É uma boa posição para desfrutar do sexo de forma prolongada e retardar a ejaculação, já que o corpo do homem encontra-se totalmente relaxado e sem tensão. Além disso, é indicada para pênis grandes, pois como é a mulher que tem o controle, pode decidir até onde quer penetrar.

As posições mais comuns do Kama Sutra - Passo 7
Imagem: kamasutra.ms

Se pretende ler mais artigos parecidos a As posições mais comuns do Kama Sutra, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Zildeny
Qual é a posição, que da mais prazer?
Imagem: primicias24.com
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
1 de 8
As posições mais comuns do Kama Sutra