Partilhar

Posições para o sexo: O Submisso

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Posições para o sexo: O Submisso
Imagem: latido.com.mx

Desfrutar de encontros íntimos realmente prazerosos é algo que depende de muitos fatores, e sobretudo, da predisposição de ambos para serem criativos e experimentar novas experiências. O Kama Sutra é um bom aliado para isso, oferecendo várias posições para variar e não cair na rotina e em relações monótonas. No seguinte artigo de umComo apresentamos-lhe uma das posições sexuais mais excitantes: O Submisso. Continue lendo se quer conhecer os vários detalhes sobre está posição.

Também lhe pode interessar: Posições para o sexo: A Balança
Passos a seguir:
1

Tal como o nome indica, O Submisso é uma posição sexual em que o homem fica completamente à mercê da mulher, que tem o controle absoluto dos movimentos. Ele deve ficar deitado comodamente com as pernas esticadas e ela coloca-se em cima sobre a sua ereção, virando-lhe as costas e com os joelhos inclinados para trás. A mulher marcará o ritmo de penetração com movimentos ascendentes e descendentes, ajudando com os braços para um impulso melhor.

Imagem kamasutra.ms

Posições para o sexo: O Submisso - Passo 1
2

O Submisso é uma das melhores posições para desfrutar de uma penetração profunda, além de permitir ao mesmo tempo a estimulação do clitóris. O controle total do ritmo do encontro por parte da mulher e o completo relaxamento dele, faz com que seja uma posição ideal para aqueles casais que procuram retardar a ejaculação e prolongar a duração do coito. No entanto, é excelente par pênis grandes e mulheres que sofram de vaginismo, uma disfunção sexual feminina que causa dores e desconforto na hora de ter relações sexuais.

3

O fato de a mulher ficar de costas para o seu companheiro resulta em uma experiência erótica muito excitante para ambos. Ele desfruta a todo o momento vendo os glúteos dela e pode aumentar a intensidade do prazer acariciando e massageando o ânus da mulher ou inclinando-se para conseguir estimular manualmente os seus seios e o seu clitóris.

4

E, como é óbvio, é perfeita para aqueles que adoram a dominação e controlar a ação e a dose de prazer do seu companheiro. É uma excelente opção para que ela marque os limites do encontro e começar a deliciar o homem com caricias, beijos e lambidas eróticas por todo o corpo para depois se colocar em cima dele, agarrar o seu pênis e começar a penetração.

5

O Submisso dificulta o contato visual entre ambos, mas a mulher pode voltar o seu rosto e olhar fixamente o homem por cima dos ombros, o que fará com que a relação seja muito mais passional e excitante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: O Submisso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Posições para o sexo: O Submisso

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Mel
Meu namorado tem o pênis muito pequeno e isso pra mim eh um problema pois quase não consigo sentir prazer! Venho de 3 partos normais então fica complicado sentir prazer o q eu posso fazer ?
felipe
boa noite vc sente prazer com a boca dele?

Posições para o sexo: O Submisso
Imagem: latido.com.mx
1 de 2
Posições para o sexo: O Submisso

Voltar ao topo da página