Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: A Balança

Posições para o sexo: A Balança
Imagem: www.elsiglo.com

A predisposição para inovar e experimentar novas sensações é algo que, sem dúvida, faz com que os encontros íntimos sejam sempre diferentes e prazerosos. E na tarefa de conseguir o máximo desfrute, que melhor forma de consegui-lo do que experimentando posições sexuais diferentes e originais. Conhece a posição A Balança, também conhecida como par de tenazes? Trata-se de uma posição presente no Kama Sutra e que assegura orgasmos excitantes mas também momentos muito ternos e românticos. Continue lendo este artigo de umComo se quer descobrir os detalhes sobre a posição sexual A Balança.

Também lhe pode interessar: Posições sexuais: saca-rolhas invertido

Passos a seguir:

1

A Balança, como o nome indica, é uma posição diferente e muito prazerosa que permite desfrutar de deliciosos movimentos de vai vem. O homem senta-se em uma superfície, preferivelmente dura, com as pernas fletidas e as costas ligeiramente inclinadas para trás. A mulher coloca-se de pé com as pernas abertas e situadas uma de cada lada da cintura dele. Em seguida baixa-se lentamente e situa-se entre as pernas e o peito do homem, iniciando suavemente a penetração, enquanto colocas as suas mão nos ombros dele. Ambos podem se mover e ele pressionando o corpo da mulher com os joelhos, puxa-a para si para favorecer a entrada do pênis na vagina.

Posições para o sexo: A Balança - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

Esta posição sexual é ideal para aproveitar o máximo contacto físico que oferece. Por um lado, permite desfrutar de um momento íntimo muito romântico com beijos, lambidas eróticas e carícias pelo rosto, pescoço, os ombros, as costas, etc. É por isso que é considerada uma das posições mais ternurentas do Kama Sutra. E por outro lado, permite ao homem estimular manualmente e oralmente os seio dela, que só tem que inclinar as suas costas um pouco para trás para que estes fiquem justo à altura do rosto dele.

3

Além disso, permite desfrutar de uma penetração mais intensa durante o coito e é magnifica para favorecer a estimulação do clitóris e do ponto G ao mesmo tempo. Devido à posição da mulher, o ângulo de entrada do pênis é ligeiramente mais fechado e estreito, o que faz com que a fricção seja maior e ambos sentem mais prazer nesses instantes.

4

Embora A Balança seja uma posição que possamos por em prática a qualquer momento, é uma excelente opção para lugares como o duche em casa, em que a água caindo pelo corpo de ambos oferece uma experiência muito mas muito prazerosa, ou no carro uma vez que se pode fazer tanto no assento do condutor como no do copiloto. Só têm que se deixar levar e desfrutar!

5

Em umComo.com.br pode conhecer muitíssimos detalhes sobre outras posições sexuais do Kama Sutra. Aqui tem algumas opções:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Balança, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
rosele catarina de cristo da silva
eu tenho 42 anos nunca fui feliz no sexo eu quero aprende faze sexo sem senti culpada jatou 1 ano sem ter contato ficico estou com saudade de ter um homem mais sou romantica quero um homem q mim faz feliz q mim entende meu medo
Imagem: www.elsiglo.com
Imagem: kamasutra.ms
1 de 2
Posições para o sexo: A Balança