Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: O Missionário ou Papai e Mamãe

Posições para o sexo: O Missionário ou Papai e Mamãe
Imagem: thenodo.wordpress.com

A posição de O Missionário ou o Papai e Mamãe é um grande clássico nas relações sexuais e, ainda que para muitas pessoas seja uma posição trivial ou rotineira a verdade é que se soubermos aproveitá-la bem, pode ser muito agradável e oferecer sensações realmente excitantes e intensas. Se quiser descobrir muitíssimos detalhes interessantes sobre esta posição sexual e desfrutar de momentos de prazer inimagináveis, continue lendo este artigo de umComo sobre Posições para o sexo: O Papai e Mamãe.

Passos a seguir:

1

O Papai e Mamãe é uma das posições para o sexo mais românticas e íntimas que existem, pois permite um contato físico total entre ambos. O homem situa-se em cima da mulher que deve estar deitada de barriga para cima com as pernas mais ou menos abertas. Para não deixar todo seu peso sobre a moça, ele deve apoiar-se em seus cotovelos e joelhos e colocar suas pernas entre as coxas dela, e poderá iniciar a penetração.

Posições para o sexo: O Missionário ou Papai e Mamãe - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

Apesar de não ser uma das posições sexuais que mais prazer pode dar à mulher, se o homem adotar um bom ângulo é possível desfrutar de uma deliciosa estimulação vaginal e do ponto G. Para potencializar o prazer, ela deve encontrar o ponto que lhe proporcione um maior contato entre seu clitóris e a púbis de seu parceiro ou companheiro. Mas, como consegui-lo? Muito simples: a melhor forma é flexionando as pernas, levando os joelhos até seus ombros ou envolvendo o homem com as pernas, situando-as por trás de suas costas.

3

Nesta posição, o homem é quem marca o ritmo da penetração, bem como a intensidade e a inclinação do pênis. O total controle durante o coito por parte dele é o que faz com que seja uma magnífica posição para pênis grandes, fazendo com que ambos desfrutem plenamente e que o coito não seja interrompido pelos incômodos que a moça possa sentir.

4

Por ser uma posição cara a cara, uma das grandes vantagens da posição sexual de do Papai e Mamãe é que permite a proximidade dos rostos, ideal para acompanhar o prazer do coito com beijos intensos ou suaves, caricias, olhares e o sussurro de palavras sugestivas que aumentam a paixão do encontro. Por isso, O Papai e Mamãe é uma das melhores posições para a iniciação sexual e para desfrutar de uma primeira vez especial e romântica.

5

A liberdade de movimento das mãos é outro dos pontos fortes desta clássica posição. Eles não devem ser limitados, ela pode tocar e agarrar os glúteos do garoto, estimular seu ânus, acariciar suas costas, etc. e ele esfregar o clitóris da garota, acariciar seus seios ou tomar com força suas nádegas para penetrá-la mais profundamente. Além disso, é possível intensificar o prazer e o atrito durante o coito se ambos fecharem um pouco mais as pernas. Tudo é questão de experimentar e se deixar levar!

Veja também: Como fazer um bom Papai e Mamãe

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: O Missionário ou Papai e Mamãe, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
fernanda novais
Eu ainda sou virgem, qual posição e mas indicada ...
anonimado
fica em cima, daí vc pode controlar a bagaça toda...
Imagem: thenodo.wordpress.com
Imagem: kamasutra.ms
1 de 2
Posições para o sexo: O Missionário ou Papai e Mamãe