Ideias para fazer sexo

As posições mais difíceis do Kama Sutra

As posições mais difíceis do Kama Sutra
Imagem: belelu.com

No Kama Sutra, além de encontrar as clássicas posições sexuais e as mais simples de fazer, também é possível descobrir posições que são um pouco acrobáticas e complicadas de pôr em prática. Isto porque muitas delas precisam de uma impressionante força e flexibilidade do casal, que deverá estar muito bem compenetrado para poder desfrutar ao máximo durante o encontro com este tipo de posições. Se você estiver afim de experimentá-las, não perca este artigo de umComo onde mostramos quais são as posições mais difíceis do Kama Sutra.

Também lhe pode interessar: As posições mais comuns do Kama Sutra
Passos a seguir:
1

Começamos a lista das posições mais difíceis do Kama Sutra com a chamada "A Catapulta". Se a mulher tiver uma boa flexibilidade, praticar esta posição sexual é uma forma incrível de experimentar orgasmos mais intensos. A mulher ao ter que elevar seu quadril, coloca em contato sua região íntima com partes do corpo do homem que com outras posições não chegam a se tocar, por isso o roçar entre ambos é muito maior. Além disso, é ideal para que o homem estimule o clitóris com as mãos durante o coito.

As posições mais difíceis do Kama Sutra - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

A posição "Pás de Moinho" é talvez uma das mais complicadas e exóticas de fazer nos encontros íntimos. Mesmo assim se decidirem experimentá-la, desfrutarão de sensações completamente diferentes. Durante a penetração, tanto o clitóris como os lábios da vagina estarão em pleno contato com os genitais masculinos, e o fato de não estar cara a cara faz com que o momento seja bem mais erótico e excitante.

As posições mais difíceis do Kama Sutra - Passo 2
Imagem: kamasutra.ms
3

Como indica seu nome, "A Acrobática" é uma posição sexual do Kama Sutra que requer bastante flexibilidade por parte da mulher, senão será uma opção bastante incômoda. Ela deve deitar-se de costas sobre ele, fazer-se penetrar e em seguida flexionar os joelhos e se deixar cair para trás. É importante fazê-lo com muito cuidado para evitar que o pênis saia da vagina, e para marcar o ritmo da penetração, a mulher deverá levantar e abaixar a zona do ventre voltando à posição inicial.

As posições mais difíceis do Kama Sutra - Passo 3
Imagem: kamasutra.ms
4

Outra das posições mais difíceis, mas uma forma diferente de receber muitíssimo prazer e desfrutar do sexo em pé é "O Abraço". Ainda que como se vê na imagem, só seja apta para homens com muita força nos braços. Ele deve carregar a garota nos braços, segurá-la pelos glúteos e puxá-la para seu corpo para iniciar a penetração. O contato corporal é total e a excitação pode atingir limites extremos, mas também é uma postura cansativa para manter durante todo o encontro, por isso tudo é questão de experimentar e ver até onde podemos chegar.

As posições mais difíceis do Kama Sutra - Passo 4
Imagem: kamasutra.ms
5

"O Trapézio" faz parte das posições sexuais indicadas para os casais mais arriscados e com vontade de experimentar novas posições um tanto acrobáticas. Requer bastante equilíbrio e habilidade por parte do homem, mas se a conseguir manter ela é extraordinária para desfrutar de um sexo mais passional e primitivo. A chave para atingir o clímax com esta posição é seguir o ritmo do balanço marcado pelo homem e evitar interromper a penetração. Ficou com vontade de experimentar?

As posições mais difíceis do Kama Sutra - Passo 5
Imagem: kamasutra.ms
6

Se você quiser descobrir muitas mais posições sexuais do Kama Sutra, não hesite em consultar os seguintes artigos de umComo:

Se pretende ler mais artigos parecidos a As posições mais difíceis do Kama Sutra, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Julia Alcântara
Adorei já fiz várias dessas pocisoes
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Julia, muito obrigada pelo comentário :)
Imagem: belelu.com
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
1 de 6
As posições mais difíceis do Kama Sutra