Ter melhor sexo

Como preparar o ânus para o sexo anal

Como preparar o ânus para o sexo anal

O sexo anal é uma das práticas que mais curiosidade e desejo desperta nos homens. Pouco a pouco as mulheres foram quebrando os seus tabus e o seu medo da dor para viver ao máximo estes encontros de muito prazer, no entanto o receio de que o seu parceiro não saiba fazê-lo de forma adequada ainda mantém muitas raparigas a desprezar este tipo de encontros. Antes da penetração, é importante que o ânus tenha sido previamente estimulado para garantir o prazer, por isso em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra como preparar o ânus para o sexo anal e dar à sua parceira o máximo de prazer.

Também lhe pode interessar: Faz mal fazer sexo anal?

Passos a seguir:

1

Assim como não vai penetrar a sua parceira vaginalmente sem que a mesma se encontre excitada e pronta para o coito, do mesmo modo a penetração anal requer uma prévia preparação que é muito importante não passar à frente, se a meta é que ambos desfrutem e que ela não sinta dor durante o sexo anal.

2

Primeiro que tudo é muito importante a higiene, por isso é bom que a sua parceira utilize antes do sexo anal um enema ou limpe bem a zona profundamente utilizando sabão suave e introduzindo um pouco o seu dedo no reto. Muitos casais desfrutam de fazer isto juntos, uma vez que pode resultar num preliminar excitante e delicioso.

3

É importante que antes da penetração anal o esfincter se relaxe para receber o pênis sem dor. O ânus não dilata como a vagina, por isso a estimulação deve ser intensa. Uma boa forma de começar é com suaves massagens e carícias na parte externa do ânus, sem introduzir o dedo. Em paralelo, estimule também o clitóris da sua parceira e sinta a umidade que produz a sua excitação, pode usar esse lubrificante natural a seu favor.

4

Justamente com a umidade produzida pela vagina da sua parceira, e uma vez que o ânus não lubrifica, pode molhar o seu dedo com saliva ou com o seu próprio fluído e introduzi-lo lentamente e pouco a pouco no seu ânus. Faça-o com muita suavidade e várias vezes durante os preliminares, desta forma ajudará a que o recto se dilate e se relaxe, este jogo também pode ser de bastante prazer para ambos.

5

E uma das formas mais geniais de preparar o ânus para receber a penetração é mediante o estímulo oral. Com a sua língua acaricie o orifício, passe pela sua vagina até ao seu ânus, é um completo e delicioso sexo oral que a deixará totalmente excitada e pronta para uma divina penetração anal.

6

Não se esqueça das outras zonas erógenas como os seios, o pescoço ou a orelha. Utilize os preliminares para demonstrar à sua parceira o quanto lhe agrada vê-la excitada e dar-lhe prazer, permita-lhe que se relaxe antes do sexo anal e que se prepare para uma penetração sem dor e de muito prazer.

Veja também: Como depilar o ânus - Técnicas e dúvidas comuns!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como preparar o ânus para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Matheus
Nossa o site é muito bom
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Matheus! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando o nosso site :)
Marielly
Tenho quinze anos meu namorado quer tranzar mais tenho medo da minha mãe descobrir eu disse a ele que agente espera se mais um pouco eu propôs que agente fizesse so sexo anal mais to com muito medo minha vó disse que so sexo depois do casamento mais meu namorado quer ele até ameaçou terminar o namoro o que devo faser
Letícia
Termina com ele, gata ele só quer te comer. Ele já deixou bem claro quando ameaçou terminar cntg.
Adinario mavone
No caso de ser o homen a sentir a dor?
Teresa
Interessante
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Teresa, que bom saber que foi do seu agrado! Obrigada e continue nos acompanhando :)
Fernanda
muito bom...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Fernanda, obrigada pelo comentário valeu :)
desconhecido
que gostosa ui ui ui ui
Como preparar o ânus para o sexo anal