Partilhar
Partilhar em:

Como sentir prazer com o sexo anal

Passo a Passo
Avaliação: 4,6 (1209 votos)
12 comentários
91 vezes partilhado
 
Como sentir prazer com o sexo anal

São muitas os casais que desejam experimentar o sexo anal, no entanto só a ideia já faz algumas mulheres ficarem com medo, achando que a experiência pode ser desagradável ou dolorosa. Este tipo de prática é como qualquer outra, precisa de preliminares, um nível adequado de excitação e algumas outras coisas básicas. Em umComo.com.br esclarecemos para você e damos vários conselhos para que saiba como sentir prazer com o sexo anal com seu parceiro/a.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo anal sem sentir dor
Passos a seguir:
1

Para sentir prazer com qualquer tipo de sexo é necessário ter a mente aberta e estar disposto a experimentar com todos nossos sentidos. O sexo anal não é uma exceção, por isso comece deixando o medo fora do quarto e pense, ao invés disso, em como o ato poderia lhe encher de prazer.

2

O sexo anal não é só o ato da penetração em si, começa por estimular a zona de forma adequada, com beijos e carícias enquanto são estimuladas outras zonas erógenas ao mesmo tempo para criar um ambiente de excitação máxima.

3

Deixem-se levar pelo estímulo das fantasias sexuais: ele vai adorar saber que você quer experimentar o sexo anal, você vai gostar de vê-lo excitado com a ideia e fazendo de tudo para que também sinta prazer.

4

Existem duas dicas básicas para sentir prazer com o sexo anal: a estimulação prévia, ou seja, os preliminares que lhe excitam até não aguentar mais, e a lubrificação, pois o ânus não conta com um lubrificante natural como a vagina. Se a área estiver bem lubrificada a penetração será prazerosa.

5

Antes da penetração vocês podem experimentar com um brinquedo sexual lubrificado adequadamente, esta primeira experiência servirá como uma brincadeira para os dois, ele vai adorar ver você sentir prazer com um vibrador e você poderá viver as sensações. Não precisam ter pressa, não é necessário fazer tudo em um só encontro.

6

Comprem um lubrificante à base de água, que é básico para evitar uma penetração dolorosa. É uma reação instintiva impedir a passagem do pênis ou de um vibrador, mas nesse momento relaxe a área e deixe ser penetrada, se estiver excitada e estimulada da forma correta sentirá grande prazer.

7

Nas primeiras vezes o sexo anal requer um pouco de planejamento pois é preciso tempo, muitas preliminares, provocar, fantasiar, excitar para depois passar à ação e vivê-la de forma plena.

8

Além disso, as posições também são importantes pois o ideal é que, enquanto ele penetra você suavemente, vá estimulando outros pontos de seu corpo para maximizar o prazer. Descubra as melhores posições sexuais para o sexo anal.

9

Não tenha medo de viver esta experiência mas tenha certeza antes de que seu parceiro sabe da importância da estimulação e da delicadeza do ato para que você possa aproveitar todo o prazer do sexo anal.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como sentir prazer com o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (12)

Escrever comentário sobre Como sentir prazer com o sexo anal

12 comentários
A sua avaliação:
Jose Silas Bocato
As primeiras vezes que fui penetrado, ele colocou so a cabeca do pinto. E aos poucos foi colocando tudo. No comeco doeu um pouco .Mas senti prazer tambem.
jorge
Sexo Anal Sem Dor e COM PRAZER é possível, basta conhecer uma técnica de relaxamento que associada a um Creme Dessensibilizante promete resolver o desconforto e a dor na hora da penetração.
juliano cezar
adoro munller que adora sexo anal que pena que a munller que estava comigo me abandonou estou sofrendo muito porque com quei estou agora nao aceita sexo anal
Erica
Como não correr o risco de evacuar na hora do sexo anal?
Bruno
Este é um tema que sempre desperta medo, curiosidade e desejo. É um tema um tema estimulante que sempre incita tabus. Qualquer prática sexual deve ser feita com carinho e sem moderação nas preliminares (exceto uma rapidinha e ainda há ocasiões onde é possível). Mas de qualquer forma o sexo anal é e será por muito tempo um assunto do imaginário das pessoas.
Sara Viega (Editor de umComo)
Olá Bruno, obrigada por partilhar conosco o seu ponto de vista :) Continue seguindo as nossas novidades e até uma próxima! ;)
esdra carvalho costa
eu tenho muita vontade de fazer sexo anal,mais tenho muito medo.
Sara Viega (Editor de umComo)
Olá Esdra, nesse link você pode encontrar dicas para o sexo anal: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-sexo-anal-sem-sentir-dor-14313.html Espero que ajude! Obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos! ;)
Grazyelle Maria
Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo chupar e ser chupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar e ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas, vou ao delírio. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, contra a natureza. O cú foi feito para expelir e não para ser penetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a buceta quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei para meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gente se entende. Tenho algumas amigas que dizem que dão o cú para agradar (ou para não desagradar) e algumas que dizem que gostam (?!). Procuro compreender, mas (com todo respeito a quem gosta ou diz que gosta) eu decididamente não dou meu cuzinho.
Usuário anônimo
Já sabia de tudo isso!
Grazyelle Maria
Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo xupar e ser xupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar e ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, contra a natureza. O cú foi feito p expelir e não p ser pnetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a bct quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei p meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gnt se entende. Tenho algumas amigas q dizem q dão o cú p agradar (ou p ñ desagradar) e algumas q dizem q gostam (?!). Procuro compreender, mas (c todo respeito a qm diz q gosta) eu decididamente não faço.
Sara
Olá Thatyane, desde já agradeço o seu comentário. Confira as nossas dicas para preparar o ânus para o sexo anal e as medidas higiênicas que deve ter, para assim conseguir perder o seu medo. http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/medidas-higienicas-para-o-sexo-anal-3587.html http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-preparar-o-anus-para-o-sexo-anal-2164.html

Como sentir prazer com o sexo anal
Como sentir prazer com o sexo anal