Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: O Deleite

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 31 maio 2017
Posições para o sexo: O Deleite
Imagem: yaesnoticia.com

Quando se trata de posições sexuais, há uma referência clara: O Kama Sutra, esse texto antigo que há séculos nos mostra diversas formas de prazer na intimidade. E se se tratar de prazer absoluto apto para espaços pequenos o Deleite é a posição indicada, uma opção que permitirá que ambos desfrutem ao máximo de um encontro passional e muito próximo. Por isso em umComo.com.br explicamos todos os benefícios desta popular posição para o sexo: o Deleite.

Também lhe pode interessar: Posições para o sexo: A Profunda

Passos a seguir:

1

Se procura uma posição sexual perfeita para espaços pequenos, em que ambos possam desfrutar ao máximo, o Deleite é ideal. Trata-se de uma posição perfeita para o sexo nas escadas e em geral para qualquer ocasião quando não há muito espaço para experimentar diferentes movimentos.

Posições para o sexo: O Deleite - Passo 1
2

Mas além de ser ideal para espaço reduzidos, a posição sexual do Deleite é perfeita para estimular o orgasmo feminino, pois durante a penetração roça-se ligeiramente o clítoris o que produz grande prazer sexual. Ela pode contribuir marcando o ritmo, ao mesmo tempo em que o homem pode estimular os seios durante o ato, aumentando assim o desfrute.

3

O Deleite também é uma posição perfeita para o sexo rápido justamente porque para realizá-la não devemos ocupar muito espaço, permitindo um encontro fogoso em quase qualquer lugar.

4

E se procura uma posição sexual que favoreça a prática do sexo tântrico, esta posição é ideal pois apesar de ser muito prazerosa para ambos, permite também controlar o ritmo, o que sempre ajudará a aguentar a ejaculação por mais tempo.

5

O Deleite é uma posição romântica e íntima que permite os beijos e caricias durante o sexo, por isso é uma alternativa que deve levar em conta se deseja um encontro cheio de paixão e carinho.

6

Você sabia que essa é uma das posições indicadas para fazer sexo no carro? Confira 11 posições para transar dentro do carro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: O Deleite, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: yaesnoticia.com
1 de 2
Posições para o sexo: O Deleite