Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: O Trapézio

Posições para o sexo: O Trapézio
Imagem: sexualidad.salud180.com

São muitas as posições sexuais que podemos encontrar no Kama Sutra para nos inspirar e inovar em nossos encontros íntimos. E entre as opções mais atrevidas e estranhas que requerem uma certa habilidade por parte de ambos, encontramos a posição do Trapézio, a qual pode oferecer uma experiência com incríveis doses de prazer tanto para o homem como para a mulher. Quer colocá-la em prática? Conheça todos os detalhes que precisa no seguinte artigo de umComo sobre esta posição para o sexo.

Também lhe pode interessar: Posições que dão mais prazer aos homens
Passos a seguir:
1

O Trapézio é uma posição sexual ideal para aqueles casais arriscados que se atrevem a experimentar posições um tanto acrobáticas e exóticas. Como colocá-la em prática? O homem deve estar sentado com as pernas abertas e a garota em cima dele para ser penetrada nesta posição. Depois, ela deve ir recostando pouco a pouco para trás enquanto ele a segura pelos punhos para ajudá-la a deitar-se por completo. Neste ponto, é o homem quem marcará o ritmo da penetração, atraindo a mulher para ele para uma nova investida. A mulher só tem que estar relaxada e se deixar levar para desfrutar ao máximo durante o coito.

Posições para o sexo: O Trapézio - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

Como você vê, praticar esta posição sexual pode ser um pouco complicado pois requer bastante força e habilidade por parte do homem, bem como de uma boa flexibilidade da mulher e um considerável equilíbrio de ambos. Mesmo assim, é uma opção extraordinária para descobrir novas sensações e desfrutar de um sexo mais selvagem e passional.

3

O Trapézio perfila-se como uma das posições sexuais favoritas dos homens e permite uma penetração intensa e profunda. A dica para conseguir chegar ao orgasmo com ela é seguir o ritmo do balanço, estar relaxado e tentar não interromper a penetração.

4

Ainda que não favoreça a estimulação manual, pode ser convertida em uma posição muito prazerosa para o parceiro se ambos conseguirem compenetrar-se bem e ir aumentando a intensidade e o ritmo da penetração à medida que o encontro se torna mais apaixonado e excitante.

5

Gostaria de conhecer outras posições sexuais igualmente ou mais prazerosas? Em umComo você pode ver com detalhe muito mais opções:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: O Trapézio, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
mira
o trapezio è excelente ,adoro.
Imagem: sexualidad.salud180.com
Imagem: kamasutra.ms
1 de 2
Posições para o sexo: O Trapézio