Partilhar

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

Está procurando saber quais as melhores posições sexuais para o pênis pequeno? Em umComo preparamos uma lista para que ambos desfrutem de cada encontro ao máximo. Mesmo quando o nosso parceiro tem um pênis de tamanho normal, as medidas pouco importam, se o nosso rapaz tem um membro bem mais pequeno, o tamanho já começa a importar. Durante a penetração, a mulher tem prazer nos primeiros 10 centímetros de entrada na vagina, pelo que se o homem não tem um falo muito grande a satisfação pode ser conseguida se o homem o souber fazer. Por isso, torna-se importante encontrar um ponto em que ambos passem bem.

Fotos: menshealth.com

Passos a seguir:
1

Quando o pênis não é muito grande, o importante é fazer com que a penetração se sinta. Para encontrar satisfação na mulher não é necessário um falo de 19 centímetros, basta encontrar uma boa posição que garanta a fricção e que ambos desfrutem. A profunda é uma boa alternativa para quem conta com um pênis pequeno, pois como o seu nome indica permite uma penetração mais profunda fazendo com que ambos desfrutem mais.

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno - Passo 1
2

O cachorrinho é um clássico absoluto quando se trata do sexo. É uma das posições favoritas dos homens pois implica um certo controlo e dominação, além da proximidade do ânus que aumenta consideravelmente a excitação. Por isso, esta posição sexual é ideal para pênis pequenos, pois permite uma penetração até ao fundo, fazendo com que ambos tenham prazer.

3

O interessante de uma posição sexual como a catapulta é que o pênis consegue entrar na sua total profundidade dentro da vagina, mas além disso o ângulo de penetração permite a estimulação do clitóris, fazendo com que o encontro seja de grande prazer para elas. Sem dúvida uma boa opção para desfrutar ao máximo enquanto tem um pouco de contato visual.

4

Outra posição ótima que também ajuda a estimular o clitóris durante a penetração é a seguinte: a mulher deita-se de costas, colocando uma almofada na zona da barriga para elevá-la um pouco. O homem penetra vaginalmente por detrás, conseguindo com que o seu pênis entre completamente e garantindo a satisfação plena. É uma posição excitante perfeita para pênis pequenos mas muito cumpridores.

5

Outra posição sexual que pode ajudar aqueles que contam com um pênis pequeno é a chamada Surpresa. Nesta posição o homem fica atrás da mulher e é ele quem marca o ritmo da penetração, podendo conseguir uma penetração mais profunda, se assim o desejar. Além disso, torna-se numa posição ótima para as mulheres que gostam de estimulação anal, pois enquanto ocorre a penetração vaginal, o homem pode estimular analmente, levando a mulher a atingir um poderoso orgasmo.

6

Lembre-se que o tamanho não é tudo, nem sempre homens com pênis grandes conseguem dar prazer às mulheres, pois muitas vezes um pênis grande acaba por as magoar. Saber excitar e estimular as zonas erógenas da mulher é muito importante para conseguir que a sua parceira atinja o orgasmo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para o pênis pequeno, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

84 comentários
A sua avaliação:
Kelvin Sousa
Gostei muito das dicas. Mas afinal, o pênis é pequeno a partir de que tamanho?
A sua avaliação:
Rafaell
Gostei do artigo
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Rafaell! Muito obrigada pelo comentário! Continue acompanhando nossas dicas :)
grazi
Primeiro gosto de um ponto que tenha uma aparência bonita, pois já vi alguns horríveis credo! Não da viu. Penis ,tem que ser duro, não pequeno, bem firme e com a cabeça bem formadinha.isso e loucura total, nem tão grande nem pequeno, qualquer mulher fica louca. Como o. Bom pegar um trem ajeitado viu
liviam
tenho pp. comecei a sair com uma menina e ela estranhou no inicio. ela disse que nunca tinha feito anal. daí comecei aos poucos ir motivando e ela após algum tempo foi aceitando colocar somente a cabeça do pênis. nunca insisti. após algum tempo ela aceitou. conversamos muito antes de assumir compromisso de morar junto. hoje estamos juntos a mais de 8 anos. temos dois filhos e sexualmente somos bastante ativos. é isso pessoal: na realidade existe mulher que não satisfaz com companheiro de pinto grande e procuram fora outros caras. minha companheira conversa comigo sobre isso. ela tem uma amiga que reclama para ela que sai com outro cara porque ele tem pinto grande e muito fino e fazem sexo anal. vejam bem que é uma questão de adaptação às situações.
Lucas
Eu Tenho 15 Anos e o meu penis tem 17 Cm isso é um tamanho bom ? Ou normal pra quem so tem 15 anos ?
Rubens
Oi tenho 14 anos meu penis ten 13 cm da para transa gostoso ??
Wanessa sousa
Em algumas relações não consigo sentir prazer o que faço?
Carol
Transa CMG que será diferente
Angelo
Meu penis acho ten 8cm mais todas a garotas quem andei com elas chegam Ao orgasmo sem problem as
Anônimo
Não importa o tamanho do frasco, e sim a fragrância
mauricio
o meu pau e pequeno e dou grandes fodas em todas as parceiras que ja tive.ja tive parceiras que queriam mais mas tambem nunca sairam insatisfeitas. tudo vai do momento e da maneira como as fodemos.

1 de 5

Voltar ao topo da página