PARTILHAR

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

Está procurando saber quais as melhores posições sexuais para o pênis pequeno? Em umComo preparamos uma lista para que ambos desfrutem de cada encontro ao máximo. Mesmo quando o nosso parceiro tem um pênis de tamanho normal, as medidas pouco importam, se o nosso rapaz tem um membro bem mais pequeno, o tamanho já começa a importar. Durante a penetração, a mulher tem prazer nos primeiros 10 centímetros de entrada na vagina, pelo que se o homem não tem um falo muito grande a satisfação pode ser conseguida se o homem o souber fazer. Por isso, torna-se importante encontrar um ponto em que ambos passem bem.

Fotos: menshealth.com

Passos a seguir:
1

Quando o pênis não é muito grande, o importante é fazer com que a penetração se sinta. Para encontrar satisfação na mulher não é necessário um falo de 19 centímetros, basta encontrar uma boa posição que garanta a fricção e que ambos desfrutem. A profunda é uma boa alternativa para quem conta com um pênis pequeno, pois como o seu nome indica permite uma penetração mais profunda fazendo com que ambos desfrutem mais.

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno - Passo 1
2

O cachorrinho é um clássico absoluto quando se trata do sexo. É uma das posições favoritas dos homens pois implica um certo controlo e dominação, além da proximidade do ânus que aumenta consideravelmente a excitação. Por isso, esta posição sexual é ideal para pênis pequenos, pois permite uma penetração até ao fundo, fazendo com que ambos tenham prazer.

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno - Passo 2
3

O interessante de uma posição sexual como a catapulta é que o pênis consegue entrar na sua total profundidade dentro da vagina, mas além disso o ângulo de penetração permite a estimulação do clitóris, fazendo com que o encontro seja de grande prazer para elas. Sem dúvida uma boa opção para desfrutar ao máximo enquanto tem um pouco de contato visual.

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno - Passo 3
4

Outra posição ótima que também ajuda a estimular o clitóris durante a penetração é a seguinte: a mulher deita-se de costas, colocando uma almofada na zona da barriga para elevá-la um pouco. O homem penetra vaginalmente por detrás, conseguindo com que o seu pênis entre completamente e garantindo a satisfação plena. É uma posição excitante perfeita para pênis pequenos mas muito cumpridores.

5

Outra posição sexual que pode ajudar aqueles que contam com um pênis pequeno é a chamada Surpresa. Nesta posição o homem fica atrás da mulher e é ele quem marca o ritmo da penetração, podendo conseguir uma penetração mais profunda, se assim o desejar. Além disso, torna-se numa posição ótima para as mulheres que gostam de estimulação anal, pois enquanto ocorre a penetração vaginal, o homem pode estimular analmente, levando a mulher a atingir um poderoso orgasmo.

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno - Passo 5
6

Lembre-se que o tamanho não é tudo, nem sempre homens com pênis grandes conseguem dar prazer às mulheres, pois muitas vezes um pênis grande acaba por as magoar. Saber excitar e estimular as zonas erógenas da mulher é muito importante para conseguir que a sua parceira atinja o orgasmo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para o pênis pequeno, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
88 comentários
A sua avaliação:
Kelvin Sousa
Gostei muito das dicas. Mas afinal, o pênis é pequeno a partir de que tamanho?
n interessa
abaixo de 12 cm
A sua avaliação:
Rafaell
Gostei do artigo
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rafaell! Muito obrigada pelo comentário! Continue acompanhando nossas dicas :)
grazi
Primeiro gosto de um ponto que tenha uma aparência bonita, pois já vi alguns horríveis credo! Não da viu. Penis ,tem que ser duro, não pequeno, bem firme e com a cabeça bem formadinha.isso e loucura total, nem tão grande nem pequeno, qualquer mulher fica louca. Como o. Bom pegar um trem ajeitado viu
liviam
tenho pp. comecei a sair com uma menina e ela estranhou no inicio. ela disse que nunca tinha feito anal. daí comecei aos poucos ir motivando e ela após algum tempo foi aceitando colocar somente a cabeça do pênis. nunca insisti. após algum tempo ela aceitou. conversamos muito antes de assumir compromisso de morar junto. hoje estamos juntos a mais de 8 anos. temos dois filhos e sexualmente somos bastante ativos. é isso pessoal: na realidade existe mulher que não satisfaz com companheiro de pinto grande e procuram fora outros caras. minha companheira conversa comigo sobre isso. ela tem uma amiga que reclama para ela que sai com outro cara porque ele tem pinto grande e muito fino e fazem sexo anal. vejam bem que é uma questão de adaptação às situações.
Lucas
Eu Tenho 15 Anos e o meu penis tem 17 Cm isso é um tamanho bom ? Ou normal pra quem so tem 15 anos ?
ghjbghj
é brabo moço tá grande ja
Zacs
Estaacima da media para um adulto. Ee comprido
Rubens
Oi tenho 14 anos meu penis ten 13 cm da para transa gostoso ??
Zacs
Obiamente que sim
Wanessa sousa
Em algumas relações não consigo sentir prazer o que faço?
Carol
Transa CMG que será diferente
Angelo
Meu penis acho ten 8cm mais todas a garotas quem andei com elas chegam Ao orgasmo sem problem as
Anônimo
Não importa o tamanho do frasco, e sim a fragrância
mauricio
o meu pau e pequeno e dou grandes fodas em todas as parceiras que ja tive.ja tive parceiras que queriam mais mas tambem nunca sairam insatisfeitas. tudo vai do momento e da maneira como as fodemos.
felipe
Oi meu pênis tem 15cm eu acho. Piqueno mais o bixinho da prazer mas eu acho pequeno oq vcs diz aceito opiniões
felipe
Poxa eu acho assim q ele sendo piqueno fica ruim para a prática de algumas posição pra tem tamanho não e sabe fazê e da prazer a companheira
Rassudo
oi lidia eu tenho um gradalhão. 24 e muito grosso tenho feito sucesso com as casadas. queres um round inesquecivel?
Vanaah
Ññ me preocupo com tamanho de pénis, isso é só detalhe,indepedente oo tamanho tds tem a função de satisfazer uma mulher.
Robeerta
Na minha opiniao n existe tamanho mas sim se da prazer ate prefiro os menores pq n machucam e n anal vai super bem
maicon alexandre
Estou. Muito. Sem. Graça meu. Penis. so. Tem. 14 centimetros. E minha. Amiga. Disse. Que. Nao. poderia. Ter. Relacoes. Sexual. comigo. Por. causa disso tenho 21 anos
Joca
Aprenda a escrever ANLAFABETO, pelamor...
kelvin sousa
Mas qual a circunferência dele brother? Sei não... Essa sua amiga aí é meio gulosa, 14cm tá na média
roberio
A profunda é a que as mulheres mais gostam
lidia
Adoro grandão, pena que meu namorado só tenha 10 cm,sempre fico querendo mais!Gosto profundo que me faça doer.
claudinei
Eu não tenho peles grande mais procuro uma pessoa para se divertir se alguma mulher querer fazer uma aventura pode ser casada ou solteira xexo sem compromisso so diversão me procura no whats afinal sou casado
japa
Ola, sou mestiço japinha,meu pênis tem 16 cm grosso. Queria saber se é pequeno ou médio? ?? E porque dizem que japa tem pinto pequeno se ja vi que o meu é maior do que de muitos amigos meus brasileiros.
Alguem
A partir dos 12cm é considerado satisfatório
Fernando Viana
pénis normal é todo aquele que tem uma boa ereção, boa ejeculação, dá prazer a ambos e orgasmos à parceira. Para quê tanta preocupação com o bichinho ou bichão, se apenas e só com a penetração da cabecinha a parceira terá um bom e prazeiroso orgasmo, depois de ter tido muitos carinhos, beijinhos, abracinhos e sobretudo palavrinhas bonitas. Nós é que gostamos de metê-lo todo e ejacular depois. É a natureza da procriação a falar mais alto. Se tens 10,15 ou 20 cm é esse comprimento que consegues introduzir e os espermatozóide que se desenrasquem até à meta.
As melhores posições sexuais para o pênis pequeno
1 de 5
As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

Voltar ao topo da página ↑