Partilhar

O que é o pegging e como praticá-lo

O que é o pegging e como praticá-lo
Imagem: hersolution.com

O pegging é uma das muitas formas de desfrutar do sexo. Para alguns, é uma coisa simplesmente impensável, mas outras pessoas fantasiam com a ideia e grande parte delas realizam essa fantasia com um prazer incrível. É sexo anal basicamente, mas não ele com ela e nem entre um casal do mesmo sexo, e sim algo um pouco diferente: é ela quem o penetra. Isso mesmo que você leu! Não é interessante? Continue lendo e fique sabendo o que é o pegging e como praticá-lo.

Também lhe pode interessar: Que é o dogging e como praticá-lo
Passos a seguir:
1

O pegging é uma prática sexual que consiste na mulher usar um cinto com um dildo e penetrar seu parceiro (heterossexual) de forma anal. O que pode ser para algumas pessoas algo extremo, para outras é uma fonte enorme de prazer, pois as duas podem viver plenamente a experiência do sexo anal em todas as suas facetas.

2

Em Sex Shops encontram-se diversos tipos de cintos, alguns com pênis ocos por dentro para que o homem possa usá-los e outros completos que são usados normalmente por casais lésbicos e pelas garotas que gostam de praticar o pegging com seu parceiro.

3

O prazer que o homem obtém ao ser penetrado é múltiplo. Lembremos que perto da próstata encontra-se o ponto P que ao ser estimulado produz enorme satisfação neles. É claro que para praticar o pegging é necessário ter uma mente aberta e lembrar que não por causa disso um homem deixa de ser homem. Esta é simplesmente uma nova forma de obter satisfação e orgasmos intensos com sua parceira.

4

No caso delas, existem duas formas de estimulação evidentes: a primeira é a psicológica graças ao fato de saber que ela, que sempre é penetrada e dominada, pode exercer o papel de dominadora e penetrar seu parceiro.

5

A segunda forma de estimulação é a física, desde que se escolha um cinto que funcione de forma dupla através de um vibrador que se introduz na vagina e que estimula o ponto G e toda a área, enquanto o corpo do consolador penetra seu parceiro. Prazer para os dois

6

Para praticar o pegging é fundamental escolher um bom cinto, que se ajuste ao corpo de forma cômoda, com um consolador de material suave para que a penetração seja bem mais prazerosa. Você pode optar por tamanhos discretos para que seu parceiro obtenha prazer sem dor.

7

As preliminares para que ambos se excitem e comecem a se sentir mais cômodos com a ideia são fundamentais, mas além disso a mulher não pode esquecer de estimular o ânus de maneira intensa e constante para conseguir que ele relaxe, dilate e se prepare para uma penetração deliciosa.

8

O uso de lubrificante é imprescindível para que o cinto deslize de uma forma bem mais agradável. Da mesma forma, se o garoto desejar, pode usar um produto para experimentar uma penetração sem dor e cheia de prazer.

9

Todas as práticas anais, desde a masturbação, penetração, estimulação, todas elas precisam de tempo. Este tipo de diversão não é para quando temos pressa. As duas pessoas devem relaxar e aproveitar todas as sensações que se escondem nesta deliciosa experiência.

10

O pegging é só mais uma forma de desfrutar da sexualidade, e pode representar um prazer enorme para ambos, além da realização de uma fantasia muito erótica. É claro que para isso, ambos devem estar completamente de acordo e excitados pela possibilidade, caso contrário o prazer não será tão grande como esperavam.

11

Se quiser saber mais sobre este tema, não deixe de consultar nossos artigos sobre como praticar sexo anal e quais são as melhores posturas para fazê-lo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o pegging e como praticá-lo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O que é o pegging e como praticá-lo

52 comentários
Arthur
gostaria de achar uma mulher que tambem goste dissomas não acho aqui no RJ...
PATRICIA
ARTHUR mesmo que não tenha uma parceira você pode tentar ao se masturbar. Ou alguma amizade colorida, uma moça de mente aberta cujo interesse de ambos seja só sexo.E também tem a opção de uma acompanhante ela fara sem problemas.
Fabio
A mulher que tem mente aberta me add no zap e manda um email pra min
Andressa
Olá! Me chamo Andressa,e gostaria de saber se ainda tem interesse em fazer inversão?? rsrsr
homemdointerior
Nossa!!! Nunca senti atração por homem, mas já experimentei masturbação anal e fiquei louco, e nem por isso deixei de ser hétero e gostar de mulheres. Depois que vi esse artigo, fiquei com muita de vontade de encontrar uma mulher mente aberta que tope fazer isso comigo, sem preconceitos e tabus. Não tenho coragem de dizer que tenho essa vontade com nenhuma mulher porque sei que nenhuma vai entender e ainda vou ganhar fama de gay, daí nunca mais arrumo mulher nenhuma na vida.
Rodrigo
Olá tenho 25 anos e adoro, meu zap para aumentar minha lista de pessoas que gostem é 21 XXX-XXX-XXX
Janeth
Simplesmente adoro.... Ser gay é sentir atração por um individuo do mesmo sexo. Não vejo mal algum em um homem querer que sua parceira o estimule dessa forma... Tenho a mente aberta... Adoro proporcionar esse tipo de prazer....
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Janeth, obrigada pelo seu depoimento e continue nos acompanhando :)
rogerio
Oi janeth. Adoraria sentir esse prazer feito por vc. Como faço para ter mais contato com vc?
Valmir
Olá Janeth, podemos conversar a respeito, quem sabe não combinamos a inversão ...Bjs
Ze Carlos
Oi Maria. Eu nao esperava, mas tambem achei interessante. Sou do RJ e vc? Me chame no skype se quiser.
Zé Carlos
Sempre achei coisa de gay mas tive uma namorada que me convenceu a fazer. Tenho que reconhecer que foi bom.
Maria
Oi zé. Interessante. você é de onde?
Patricia
Então Marcos não precisa ter vergonha ,tem muita gente ainda que pensa que algumas maneiras de se ter prazer são exclusivamente para homossexuais, mas não .
marcos
Ola sou homem , e queria esperimentar esse tesão que tantos dizem que e bom , mais tenho vergonha , como poderia concluir esse meu desejo , sou casado com mulher , e tenho 40 anos . obrigado por sua opinião.

O que é o pegging e como praticá-lo
Imagem: hersolution.com
O que é o pegging e como praticá-lo

Voltar ao topo da página