Partilhar

Como improvisar um vibrador

Por Susan NogArt. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como improvisar um vibrador

O mercado de brinquedos eróticos levanta milhões de dólares todo ano, o que significa que sim, muitas pessoas gastam muito dinheiro para cobrir essas necessidades de forma mais solitária, ou não. Em se tratando de um ano de crise, porque não aprender a fazer o seu próprio brinquedo sexual sob medida. Para quem não sabe, um consolo ou vibrador pode custar muito caro, e nem sempre toda mulher possui condições de comprar um para se satisfazer.

O umComo separou pra você, algumas ideias de como improvisar um vibrador, com coisas que você provavelmente tem em casa. Antes de mais nada, gostaria de atentar que o texto deve ser lido com muito bom humor, afinal de contas não devemos sair enfiando tudo o que possui um formado fálico em lugares impróprios. As chances de algum acidente acontecer e você ter de ir ao hospital às pressas são grandes.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como usar um vibrador
Passos a seguir:
1

Primeiro vamos à cinta vegetal, meça o elástico de forma que ele sirva no seu quadril. Ele deve simular uma daquelas cintas de consolo, passando pela cintura e por entre as pernas (semelhante a uma calcinha). Use os botões de pressão nas pontas, para fechá-lo.

2

Faça um buraco na ombreira que seja do mesmo tamanho do anel de cortina. Costure os dois, a ombreira no anel e depois a ombreira no elástico, que deve ficar próximo a parte da cintura.

3

Nesse pedaço do elástico (que fica entre as pernas) pregue mais alguns botões abaixo da ombreira.

4

Escolha o melhor pepino, você pode dar uma leve texturizada nele, esculpindo um pouco para que fique o mais fálico possível. Passe pelo buraco do anel de cortina. Em seguida cubra o seu pepino com uma camisinha e passe bastante lubrificante. E está pronto para usar.

5

Para criar a vela em formato peniano, você vai precisar mais da imaginação do que qualquer outra coisa, além da faca.

Como improvisar um vibrador - Passo 5
6

Com um pouco de criatividade você consegue criar veias e sulcos, uretra e tudo o mais que vier na sua cabeça.

7

O interessante aqui é que você pode deixar o objeto da grossura que quiser, e no formato que quiser. Depois coloque a camisinha e lubrificante à vontade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como improvisar um vibrador, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Além dos pepinos você pode usar outros vegetais como cenoura, ou ainda o consolo mais texturizado feito pela natureza, que é a espiga de milho.
  • Escolha uma vela mais grossa e então vá afinando-a conforme esculpe. Mas cuidado, o que for tirado não pode ser recolocado.
  • Para intensificar a sensação você pode deixar o pavio na vela, isso dará uma textura a mais na ponta do novo brinquedo.
  • Mais uma vez quero lembrar que qualquer uma dessas dicas devem ser realizadas com muito bom senso. Improvisar um consolo ou vibrador que seja pode ser fácil, ao ponto de vista que vários objetos em casa possuem formato fálico, mas devemos ter a consciência de que a saúde dessas regiões íntimas é frágil e antes de passar muita vergonha indo ao hospital com algo entalado em suas partes íntimas reflitam antes.
  • E usem camisinha. SEMPRE!

Escrever comentário sobre Como improvisar um vibrador

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
joze
oloko pa ke tud isso. e mais facil so me chama no whats. e gratis
A sua avaliação:
ed
oi muito bom
Editor umComo.com.br
Oi Ed! Muito obrigada pelo seu comentário :)

Como improvisar um vibrador
1 de 2
Como improvisar um vibrador

Voltar ao topo da página