Partilhar

Como usar um vibrador

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar um vibrador
Imagem: trendenciasshopping.com

O vibrador é sem dúvida um dos brinquedos sexuais mais populares e conhecidos, sendo uma excelente alternativa tanto para nos satisfazer na mais absoluta solidão, como para nos divertir em casal e sair por completo da rotina sexual. E com o boom das lojas eróticas tanto físicas como na Internet, cada vez mais pessoas se animam a adquirir um.

No entanto, quando estamos em casa costumamos nos perguntar como usar um vibrador e por onde começar para deixar a experiência agradável, por isso em umComo.com.br tiramos suas dúvidas para que descubra o que deve saber para se iniciar com este brinquedo sexual.

Também lhe pode interessar: Como improvisar um vibrador
Passos a seguir:
1

Antes de saber como usar o vibrador, tem de escolher o adequado segundo seus gostos e desejos. Depois de fazê-lo é importante não sentir pena de usar, pois o vibrador traz grandes benefícios para nossa vida sexual, ajudando-nos a explorar nosso próprio corpo, e decifrar de forma clara nossos pontos de prazer.

Antes de usá-lo em casal, convém realizar primeiro um teste sozinho.

2

Se sempre se masturbou sem nenhum brinquedo sexual, acariciar e penetrar suas partes íntimas com um vibrador pode ser estranho, por isso é fundamental que antes de levá-lo até esta zona, habituar-se primeiro com sua forma, textura e funcionalidade.

3

Comece lavando muito bem o vibrador com água morna e um sabão para a zona íntima, assegurando-se de não molhar o motor e de que esteja sem pilhas antes de limpar. Feito isto, já pode começar a explorar.

4

Ligue o vibrador na velocidade mais baixa e experimente sua intensidade em seu corpo. Passe-o, por exemplo, por seus lábios, seu peito, sua barriga, aproxime-o entre as pernas, mas sem tocar a área genital. A ideia é que possa sentir a intensidade em outras partes do corpo antes de se masturbar diretamente com ele.

Pode ir testando a potência do vibrador em suas diferentes velocidades.

5

Quando se sentir completamente cômoda com o vibrador, o que não tem que necessariamente ocorrer no mesmo dia, já pode passar então a se masturbar com ele. Aproxime-o primeiro do seu clitóris, e depois experimente explorar dentro de sua vagina. Para que consiga potencializar as sensações e obter penetrações bem mais prazerosas, é conveniente usar um lubrificante à base de água.

6

A ideia é que à medida que o prazer vá crescendo, também aumente o nível de vibração, potencializando a intensidade da masturbação e a levando a um novo nível.

Não tenha medo de usar seu vibrador, desfrute de um encontro com você mesma e depois se anime a utilizar com seu parceiro para um encontro realmente inesquecível.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um vibrador, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como usar um vibrador

O que lhe pareceu o artigo?

Como usar um vibrador
Imagem: trendenciasshopping.com
Como usar um vibrador

Voltar ao topo da página