Falar e o sexo

Como saber se uma mulher está excitada

Como saber se uma mulher está excitada
Imagem: salud180.com

A excitação feminina não é tão notável como a masculina, já que nos homens a principal resposta diante de uma excitação é a ereção, algo mais do que evidente. Apesar de ser tudo mais subtil, quando uma garota está excitada também experimenta mudanças e sensações em seu corpo que se traduzem em sinais de máximo prazer. Se quiser conhecer com detalhes quais são estes sinais que ajudarão a saber se uma mulher está excitada, continue lendo este artigo de umComo.

Passos a seguir:

1

Quando uma mulher está excitada sente um aumento importante de sua temperatura corporal. Enquanto acaricia e beija sua garota, notará como sua pele está bem mais quente e ela se sente com mais calor do que o habitual.

2

O cheiro da sua pele também apresenta mudanças e, se você a conhecer bem, pode ser um sinal que indica que está excitada. Isto acontece pela segregação dos feromônios pelo corpo, umas substâncias que envia sinais olfativos com o objetivo de provocar comportamentos relacionados com o desejo sexual e a atração.

3

O principal sinal que mostra de forma muito clara que uma mulher está excitada e gostando muito é a lubrificação vaginal. Começará a produzir mais fluxo vaginal, que pode ser mais ou menos denso e apresentar um cheiro ou outro em função do momento. A lubrificação indica que a garota está preparada para a penetração e para aproveitar ao máximo o coito, já que o fluxo vaginal favorece que os movimentos sejam mais suaves e impede que sinta desconforto ou dores.

4

Devido às terminações nervosas contidas, o clítoris é uma das partes do corpo feminino mais delicadas mas também uma das maiores armas de excitação sexual. Quando a garota está excitada, o clítoris aumenta de tamanho e fica bem mais sensível às carícias e a qualquer forma de contato.

5

Outra parte que apresenta mudanças e indica que uma mulher está excitada são os seios. Os seios também são muito sensíveis à excitação e o mais normal é que aumentem levemente, que os mamilos endureçam e permaneçam erguidos.

6

Além de saber se uma mulher está excitada, em umComo poderá descobrir como saber se uma mulher chegou ao orgasmo. Entre no artigo e fique por dentro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma mulher está excitada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
Anônimo
uma japa da minha escola fica grudando em mim toda hora ela esta gostandio de mim?
A sua avaliação:
André João Romão
como satisfazer uma mulher
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi André! Confira essas dicas para satisfazer uma mulher: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-satisfazer-uma-mulher-sexualmente-3608.html Obrigada pelo comentário!
A sua avaliação:
cleverson
como levar a mulher no algi e deija ela bem molhada .com beijo,caricias,... me ajuda
Leonardo
A mulher pode ficar gozada msm sem ser tocada por ninguém ?
Observador
Homem e Mulher possuem o aspecto fisiológico, uma espécie de menstruação: havendo a atração física ou agradável conversa, os hormônios afloram: surge a ereção, a umidade vaginal, o orgasmo prostatico! Eis o chamado feronomio! Por isso, a questão trans é ao meu ver, tratada superficialmente! Tive um colega atraente e de boa Oratória: reunião em que a pauta era da área técnica dele, haviam homens e mulheres em que quantos deveriam estar ouvindo ele sentindo o feedback sexual emitido pelo próprio corpo! Ao final, ficamos eu e ele na sala. Chegando ao motel, mesmo ambos excitados, ele foi ao meu anus já pronto para ele penetrar, no "entre e fique a vontade" e a questão: "eu escolhido" em meio a homens e mulheres, presentes a reunião!!!
natacha elisa
Como excitar uma mulher sem penetraçao?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Natacha! Neste artigo poderá encontrar algumas dicas para excitar uma mulher sem a penetrar: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-excitar-uma-mulher-sem-a-penetrar-3612.html
Rauljoaoantonio Raulix
Uma mulher e um hô qual dos dois se excita rapidamente?
Felipe
Muito bom e é bem explicado obg. Mais eu ainda tenho uma duvida. É obrigatario ela lubrificar só quando ficar excitada ou não ela pode lubrificar do nada. Exemplo passar o dia no trabalho e chegar com a calcinha toda sujar
deisinha
Interessante postagem
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Deisinha, muito obrigada pelo seu comentário ;)
Mário
gostei do artigo e gostaria saber muito mais
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Mario, pode ver mais informação na nossa categoria de relações: http://relacoes.umcomo.com.br/
Imagem: salud180.com
Como saber se uma mulher está excitada