Partilhar

Erros comuns no sexo oral

Por Sara Viega. Atualizado: 24 maio 2018
Erros comuns no sexo oral

O sexo oral, é sem dúvida uma prática simples e exclusiva que gera um prazer inigualável tanto nos homens como nas mulheres. No entanto, para desfrutar e avançar mais na relação íntima é imprescindível ter em conta alguns conselhos que farão com que a experiência seja muito mais prazerosa ou muito pelo contrário um desastre. Para melhorar a técnica da estimulação oral e não arruinar i momento, em umComo mostramos-lhe uma lista dos erros mais comuns no sexo oral que são cometidos tanto por homens como por mulheres. Conheça estes erros e evite-os a todo o custo!

Também lhe pode interessar: Quais são os erros mais comuns no sexo
Passos a seguir:
1

Demasiado rápido

Um erro frequente tanto nos homens como mulheres. No sexo, a pressa não é boa companheira e ir diretamente ao joia da coroa pode arruinar a excitação do momento. Tome um tempo para estimular manualmente outras partes do corpo da sua cara metade e vá descendo até chegar à sua zona íntima. Quanto deve durar o sexo oral? Isto é algo que ambos devem "negociar" juntos e em função de onde querem chegar, mas lembre-se que se for demasiado curto, não irá desfrutar do momento. Muito importante, se é daquelas pessoas que lhe custa atingir o clímax, tenha em conta que a sua cara metade pode cansar-se e pouco a pouco ir perdendo o tesão e vontade de continuar.

Erros comuns no sexo oral - Passo 1
2

Usar os dentes

O sexo oral, quer seja para homens ou mulheres, deve ser feito com extrema delicadeza, caso contrário não seja prazeroso. Utilize os seus lábios e sua língua para beijar, lamber, chupar suavemente... mas tenha muito cuidado para não roçar com os dentes na zona íntima. Especialmente, no caso dos homens uma mordida ou sentir os dentes entrado na parada pode ser algo muito doloroso, o que fará baixar completamente a libido.

Erros comuns no sexo oral - Passo 2
3

O mesmo ritmo

Os mesmos movimentos durante demasiado tempo acabam aborrecendo qualquer pessoa. Evite cair neste erro tão comum no sexo oral. O ideal é improvisar, variar o ritmo e a intensidade da estimulação oral. Comece com suavidade e vá progredindo até uma estimulação mais passional à medida que vai aumentando a excitação da outra pessoa. Tanto em um bom cunnilingus como num incrível felácio (palavra formal para boquete, sim porque no sexo também dá para ser chique), surpreender com sensações inesperadas é a chave para chegar ao clímax.

Dica: Se você está buscando posições para praticar sexo oral, confira também como fazer a posição 42!

4

Não desfrutar

Isto é essencial para ambos. Não basta que apenas quem recebe desfrute, mas também quem faz o sexo oral. Caso contrário, a experiência não cumprirá com as expectativas de ninguém e o tesão vai direto para o lixo. Deixe de lado as caras de nojinho, o mimimi, e olhe fixamente nos olhos da sua cara metade enquanto a delicia com o sexo oral. Transmita a sensação de está sendo bom para si também.

Erros comuns no sexo oral - Passo 4
5

Empurrar a cabeça

Este é um erro que muitos homens cometem quando uma mulher lhes faz sexo oral. Nem todas as mulheres gostam desta situação, em que ele lhe pega a cabeça e começa a empurrá-la para abafar o seu membro. É importante que saiba disto e que respeite os movimentos da sua parceira em cada momento. Por outro lado, existem mulheres que gostam disto, uma vez que preferem saber a que velocidade ou ritmo lhes proporcionam mais prazer. Tudo é uma questão de gostos!

6

Chupar o clitóris

Se o fizer ao menos que seja com muita suavidade. É importante ter em conta que o clitórias é a parte mais sensível da zona íntima feminina, uma vez que conta com uma infinidade de terminações nervosas e por isso mesmo, qualquer movimento, lambida ou sucção feita com brutidade pode chegar a ser muito doloroso para ela. Quanto a mulher estiver muito excitada, pode ser um bom momento para massagear com um pouco mais de força o clitóris com a língua ou chupar, mas sempre com delicadeza.

Aconselhamos que leia o nosso artigo em que lhe explicamos como estimular o clitóris.

Erros comuns no sexo oral - Passo 6
7

Ele: gozar sem avisar

Os dois devem estar de acordo. Isto é algo que o homem não deve fazer no sexo oral. Nem todas as mulheres estão dispostas a engolir sêmen ou a deixar que caiam sobre determinadas partes do corpo. Assim sendo, não queira arruinar as chances de ela voltar a fazer um boquete. O melhor é que a avise antes de gozar.

8

Falta de higiene

Em todas as práticas sexuais, a higiene é um principio básico, mas mais ainda quando se trata de sexo oral. Ninguém gosta de descer na zona íntima da sua cara metade e perceber que morreu alguém nessa zona de tão ruim que está o cheiro. Deve ter extremas precauções nesse sentido e procurar manter os seus genitais sempre limpos.

9

Agora que já revelamos os erros mais comuns no sexo oral, evite-os a todo o custo e veja os conselhos que lhe mostramos nos seguintes artigos para uma estimulação oral muito prazerosa e inesquecível:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Erros comuns no sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Erros comuns no sexo oral

O que lhe pareceu o artigo?

Erros comuns no sexo oral
1 de 5
Erros comuns no sexo oral

Voltar ao topo da página