Partilhar

Posições para receber sexo oral - Mulheres

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Posições para receber sexo oral - Mulheres

A boca e a língua são duas partes do corpo que podem provocar sensações inigualáveis de prazer durante os encontros íntimos de um casal. E quando se utilizam para surpreender o outro com uma inesperada sessão de sexo oral nas preliminares são capazes de levar a um estado máximo de excitação e de alcançar orgasmos muito intensos. Da mesma forma que a mudança de posições para quebrar a rotina e dar um toque de novidade às nossas relações sexuais, durante o sexo oral também é possível adotar posições diferentes e descobrir novas formas de dar e receber prazer. Nesta ocasião, centramo-nos no sexo feminino e revelamos quais são as melhores posições para fazer sexo oral a uma mulher, as mais prazerosas para elas. Continue lendo este artigo do umComo para as descobrir!

Também lhe pode interessar: Posições para receber sexo oral - Homens

O beijo da borboleta

Esta é uma das clássicas posições para fazer sexo oral a uma mulher, mas também uma das mais excitantes para ambos, continue lendo para descobrir porquê e como se deve fazer.

A mulher deve deitar-se de barriga para cima sobre a cama, sofá, chão, etc, e abrir as suas pernas para que o homem possa aceder facilmente aos seus genitais. Ele terá que se situar entre as pernas dela, encarando a área que vai estimular oralmente e colocando as suas mãos à volta da vagina para delimitar toda a região que vai acariciar com os lábios e com a língua. Desta forma, ela poderá estar completamente relaxada enquanto vai sentindo esse grande prazer e ele terá um magnífico ângulo de visão, pois poderá contemplar todo o corpo feminino e, além disso, pode acariciar outras zonas erógenas, como por exemplo os seios.

Um truque muito valioso! Com a posição do beijo da borboleta, o homem ao mesmo tempo que acarícia o clitóris com a língua pode estimular manualmente o ponto G e o períneo, dois pontos chave para alcançar incríveis orgasmos. Não sabe chegar ao ponto G da mulher? Não se preocupe, no artigo sobre como estimular o ponto G feminino contamos-lhe tudo o que precisa saber.

Posições para receber sexo oral - Mulheres - O beijo da borboleta

Com as pernas fechadas

Podemos dizer que esta posição é uma variante do beijo da borboleta, na anterior a mulher devia permanecer deitada comas pernas abertas, neste caso deve fazê-lo com as pernas fechadas. Só o fato de manter as pernas juntas e que o homem tenha que usar as suas mãos para chegar à vagina e estimular com a língua, será muito mas muito excitante. Podem iniciar um jogo de submissão super divertido que certamente vão adorar.

Além disso, esta posição é ideal para aquelas mulheres que não aguentam bem a estimulação direta do clitórias e que, neste caso, desejam alongar este maravilhoso momento dedicado exclusivamente ao cunilíngua. O homem pode ajudar neste sentido acariciando o seu monte de vénus ao mesmo tempo que lambe e beija a região que rodeia o clitóris, mas sem chegar a tocar-lhe de forma direta.

Posições para receber sexo oral - Mulheres - Com as pernas fechadas

Posição de quatro ou Tigre branco

Para muitos, a posição "de quatro" é uma das melhores posições para desfrutar de um sexo mais selvagem, excitante e de uma penetração mais profunda. E esta posição com a qual pode alcançar potentes orgasmos, é também uma magnífica opção para satisfazer uma mulher com uma boa sessão de sexo oral.

Da mesma forma, a mulher terá que colocar-se na posição de "cachorrinho" sobre a cama, mantendo-se apoiada com as palmas das mãos e os joelhos. Terá que abrir ligeiramente as suas pernas para que o homem, por trás, possa chegar à região genital e usar a sua boca e língua para lhe dar prazer. Além da estimulação oral, é uma posição que permite que o homem acaricie o ânus da sua companheira, assim como também pode ir mais além e estimular oralmente a região anal seguindo todos os conselhos que lhe mostramos no artigo sobre como dar um beijo negro para que a experiência seja super prazerosa.

Imagen: blog.liberator.com

Posições para receber sexo oral - Mulheres - Posição de quatro ou Tigre branco

A língua de gato

Se o objetivo é que a mulher desfrute de um sexo oral profundo e sinta muitíssimo mais as carícias que o seu parceiro lhe dá com a língua, então nada melhor que recorrer à posição da língua de gato.

Para que esse grande prazer seja uma realidade, a mulher tem que se deitar de barriga para cima na cama e fletir os seus joelhos levantando as pernas até ao peito. O homem deve ficar à frente dos seus genitais para a surpreender com incríveis beijos e lambidas e, ao mesmo tempo, com as suas mãos ajudará a sustentar as pernas da mulher para que possa permanecer nesta posição por algum tempo.

Uma variante desta posição que lhe permitirá ter um maior controlo ou desfrutar de sensações diferentes é elevar apenas uma perna deixando a outra completamente esticada sobre a cama.

Imagen: esquire.com

Posições para receber sexo oral - Mulheres - A língua de gato

O trem oral

Quando se deseja encontrar uma posição para fazer sexo oral a uma mulher que seja confortável para ambos, devemos pensar no trem oral. Não requer nenhum tipo de esforço especial e é altamente prazerosa para ela.

O homem terá que permanecer deitado de barriga para cima de forma relaxada e a mulher colocará os seus joelhos de cada lado da cabeça dele, situando os seus genitais diretamente sobre a boca do homem. Desta forma, o homem só terá que mover a boca e língua enquanto a mulher relaxa. Acaricie o seu corpo e deixe-se levar pelo prazer.

Imagen: m.dagospia.com

Posições para receber sexo oral - Mulheres - O trem oral

A babá

E como última opção de posições para que as mulheres recebam sexo oral, propomos a babá, uma das mais simples de colocar em prática.

O homem terá que sentar-se no chão enquanto a mulher se mantém de pé, apoiando uma das suas pernas sobre uma cadeira ou banco e deixando a outra no chão. Assim sendo, ele poderá aproximar-se facilmente dos genitais para os estimular oralmente e, além disso, terá acesso para acariciar com as suas mãos o períneo e as coxas da mulher.

Posições para receber sexo oral - Mulheres - A babá

Conselhos para desfrutar mais do sexo oral

  • Cuidar da higiene antes do sexo oral. É importante que os genitais se encontrem limpos e não soltem mau cheiro para que o momento seja mais confortável e prazeroso para ambos.
  • É importante deixar de lado as preocupações e evitar as distrações. Manter-se concentrada quando o nosso parceiro nos está fazendo sexo oral é essencial para desfrutar ao máximo e chegar ao orgasmo.
  • Faça a outra pessoa saber à pessoa que nos está fazendo o sexo oral aquilo que ogsta e os movimento que lhe dão mais prazer.
  • Acompanhe a estimulação oral dos genitais com a estimulação manual e beijos em outras zonas erógenas. Isso é uma forma segura de alcançar orgasmos mais intensos e prazerosos.
  • Varie o ritmo e a intensidade dos movimentos durante o sexo oral para surpreender com sensações inesperadas e evitar que a experiência seja monótona e aborrecida.

Se quer descobrir mais conselhos como estes, não pode perder os conselhos que lhe damos no artigo sobre como melhorar o sexo oral.

Posições para receber sexo oral - Mulheres - Conselhos para desfrutar mais do sexo oral

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para receber sexo oral - Mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Posições para receber sexo oral - Mulheres

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Max
Bom dia. Li seu artigo e adorei. Eu amo sexo oral e engolir o nectar do amor. Isso faz mal pra saúde do homem?

Posições para receber sexo oral - Mulheres
1 de 8
Posições para receber sexo oral - Mulheres

Voltar ao topo da página