Partilhar
Partilhar em:

Como maximizar o orgasmo masculino

Como maximizar o orgasmo masculino

Há quem acredite que o homem tem sempre a capacidade de alcançar o orgasmo e que a mulher é a que tem mais dificuldades para atingir o clímax, e embora em grande medida seja certo que algumas mulheres podem necessitar de mais estímulos para obter prazer, a verdade é que eles também os necessitam, e nada melhor que uma mulher que saiba explorar ao máximo cada ponto fazendo-o chegar ao cume do prazer. Se quer agradar o seu companheiro com um encontro sexual único, damos-lhe algumas dicas para que saiba como potenciar o orgasmos masculino.

Também lhe pode interessar: Quais são os tipos de orgasmo masculino

Dois tipos de orgasmo

A primeira coisa que deve saber e que talvez não nunca tenha ouvido antes, é que o homem pode ter dois tipos de orgasmos, o tradicional, o que acontece de repente, depois de alguns momentos de estimulação, e aquele que é conhecido como orgasmo total, uma sensação que se espalha por todo o corpo e que surge pouco a pouco, não de repente, que dá ao seu companheiro um prazer que o estremece dos pés à cabeça, alguma vez o viu assim?

Aumente o estímulo

A técnica para maximizar o orgasmo masculino é clara, aumentar a excitação, e alguns truques simples e manobras farão com que tenha êxito, maximizando o estímulo em todos os sentidos e fazendo com que o seu companheiro tenha um orgasmo poderoso e prazer até não poder mais.

Comece pela visão

A estimulação visual é muito poderosa, um simples gesto pode abrir caminho para um encontro sexual fantástico, um movimento de pernas, um decote, um sorriso. Uma grande estratégia é surpreende-lo enquanto estiver a fazer uma tarefa do dia a dia, aproxime-se e beije-o, brinque com língua na sua boca, morda-lhe o lábio e ponha a mão no bolso das suas calças, próximo do pênis dele. No seu cérebro, o sexo já começou e e você começará a sentir a sua ereção.

Prazer nos jogos preliminares

Assim que chegar a este ponto, tome conta do assunto, com um movimento insinuante abra as calças dele e baixe a roupa interior e prepare-se para brincar com o seu pênis, o estímulo manual é algo que os rapazes valorizam muito, o mesmo acontece com o sexo oral, se alternar entre ambos conseguirá leva-lo a um ponto máximo de excitação, ele pedirá a gritar para a penetrar, mas deve continuar a brincar mais um pouco. Agarre o seu pênis como se fosse um joystick e pressione a ponta um pouco com o seu dedo de forma delicada, isto fará com que ele retenha por um momento o fluxo sanguíneo e desfrute ainda mais.

Várias posições sexuais

Para conseguir o máximo de prazer deve variar durante o ato, experimente algumas das posições sexuais preferias dos homens, se as misturar com as que mais lhe agradam a si conseguirá excitar o seu companheiro de uma forma imaginativa, lembre-se que na variedade é que está o prazer.

Leve-o até ao final

Depois de alternar entre algumas posições, escolha para o final aquela que sabe que o deixa louco, começará a sentir que está quase a ter o orgasmo, nessa altura pode acariciar suavemente os testículos ou retirar ou pouco e roçar a ponto do pênis na entrada da sua vagina e deixa-lo penetrar de novo suavemente, a fricção vai deixa-lo louco e ele não poderá parar o orgasmo, além disso você conseguirá estimular o seu próprio prazer.

Continue a estimular depois do orgasmo

Um orgasmo total é mais longo que um orgasmo regular, ele sente prazer no seu corpo durante mais tempo, por isso pode continuar a estimulá-lo um pouco mais, isto de forma muito delicada, pois o pênis estará muito sensível, pode recorrer às suas mãos e a umas suaves carícias e beijos nas suas zonas erógenas.

Faça-o desfrutar e desfrute também

O homem sente-se muito estimulado quando vê que a sua companheira gozar e lhe consegue dar prazer, esta é uma grande chave para maximizar o seu orgasmo e fazê-lo chegar ao cume do prazer com grande intensidade, por isso não se esqueça de desfrutar enquanto o vai excitando pouco a pouco e com uma certa maldade.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como maximizar o orgasmo masculino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (8)

Escrever comentário sobre Como maximizar o orgasmo masculino

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
marcelo
SOU SOZINHO E GOSTARIA DE SABER SOBRE TECNICAS DE INTENSIFICAR MEU ORGASMO. EU ADORO SEXO ORAL COMO CRIAR FANTASIAS SOBRE ISSO?
JOÃO JÚNIOR
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS MINISTRAM CURSOS DE MASSAGENS?
Sara Viega
Oi João, não essa não é a nossa área.
Girasol do Meu Jardim
Tenho feito meu marido muito feliz. Ambos nus, meu esposo bem atirado na cama do casal, começo beijando a planta de seus pés e vou subindo até chegar com a pontinha da língua no cavadinho da coroa da glande e neste rodando sempre, com os dedos de cada mão, nas bolas. Causa enorme tesão por ansiedade da coisa devagarzinho, por cerca de 30 minutos, e no momento que ele começa a se acabar todo delirando até explodir de orgasmo intenso por cerca de um minuto, beijo o meato de seu pênis bebendo todo esperma.
wiverson
Vc me exicitou com isso beba o meu gostosa...
Jadson
como fazer pra não gozar rápido e não brochar na hora H?
Marcus
Muito bom o orgasmo total! É uma experiência totalmente diferente daquele corriqueiro mais rápido. No fim das contas considero verdadeiro o Total. E esse depende muito da mulher assim como o prazer completo dela depende de nós. Temos que nos doar. Um detalhe que me ajuda muito é a respiração mais profunda.
Sara Viega
Olá Marcus, obrigada pelo seu depoimento :) Continue a acompanhar-nos!
CEVANIR JOSÉ DE P.PRATA
ATÉ UM TEMPO ATRAS EU TINHA ORGASMO RÁPIDO, PORÉM AGORA DEMORO MUITO . MINHA COMPANHIA NÃO ME AJUDA. EXISTE ALGUM MEDICAMENTO QUE EU POSSA USA-LO? ABRAÇOS PELA RESPOSTA
Paulo
Nada deixa um homem mais excitado, do que uma mulher que demonstra o prazer que o sexo proporciona à ela. Eu sempre gostei de perguntar para as minhas namoradas, o que elas gostavam de fazer nos homens e o que elas gostavam que nós homens fizéssemos nelas.
roberio
gostei muito ,boa materia, mas acho tambem importante a mulher ser erotica e nao escrava sexual , infelizmente a maioria dos homens brasileiros nao sabe tratar uma mulher na cama e o pior ainda nao querem aprender , acham que a mulher é objeto de prazer , e quando sao novos que tem uma ereçao forte por causa da juventude querem judiar da coitada da namorada fazendo ter dor com bombadas penianas violentas, gozam na boca da namorada e depois sai falando pra todo mundo que ela engoliu seu esperma.alguns sao sadicos e nao se preocupam se a namorada gozou ou nao. mas um dia a juventude vai embora e com ela as fortes ereçoes ,ai esses homens ficam deprimidos por nao conseguirem ser os machoes que eram na cama . o certo é a mulher agradar o homem que a agrade e respeite ela.

Como maximizar o orgasmo masculino
Como maximizar o orgasmo masculino