Partilhar

Descubra as zonas erógenas masculinas

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Descubra as zonas erógenas masculinas

A arte da sedução é uma das chaves para manter viva a chama de uma relação, e saber ou não quais são os pontos que podem fazer a diferença entre um encontro sexual explosivo e outro simplesmente normal com o seu parceiro, pode fazer a diferença. Se quer potenciar a excitação no seu parceiro então prepare-se para descobrir as zonas erógenas masculinas e enlouqueça o seu parceiro no próximo encontro.

Também lhe pode interessar: Descubra as zonas erógenas femininas

Estimule desde o cabelo

As zonas erógenas são os pontos mais sensíveis do corpo, aqueles que nos levam à plena satisfação e por consequência à excitação. Pode soar estranho, mas o couro cabeludo é um desses pontos, começar o contato acariciando várias vezes o seu cabelo ajudará a relaxar o seu parceiro e a preparar-se para desfrutar o que está para vir.

Passe para as orelhas

Todos nós em algum momento já recebemos um beijo na orelha, um estímulo sexual incrivelmente potente e esta parte do corpo concentra uma grande quantidade de terminações nervosas. Enquanto acaricia o seu cabelo aproxime os seus lábios das suas orelhas, respire suavemente perto delas, e com a língua brinque com o seu lóbulo, beije-o delicadamente e provoque o prazer de forma calma e sensual, estes movimentos devem ser delicados e provocadores.

O pescoço e os seus encantos

Sem dúvida que o pescoço é uma parte do corpo perfeita para dizer ao seu parceiro o quanto o deseja, delicados e pequenos beijos nesta zona, lambidelas discretas e mordidelas suaves, alternando com as carícias nas orelhas, são a forma mais explícita de demonstrar o desejo sem palavras, por isso se quer fazer com que o seu parceiro rebente de prazer não se esqueça de estimular esta importante zona erógena.

O poder dos beijos

Beijar bem é importante quando o negócio se trata de sexo e intimidade. Os lábios são poderosas zonas erógenas e a forma como beija pode ser indicador do que está para vir, por isso comece de forma progressiva e lenta, brinque com a sua língua nos seus lábios, morda suavemente, acaricie o seu rosto e corpo enquanto o beija e vá aumentando a intensidade do beijo à medida que o ambiente aquece. Deixe-o explorar o seu corpo enquanto se beijam e deixe que os seus lábios dêem um passeio pelo seu corpo.

O peito o abdômen e os braços

Muitas mulheres esquecem-se que o peito, o abdômen e a parte interior dos braços encondem importantes pontos de sensibilidade, por isso se a meta é seduzi-lo pode beijar e acariciar suavemente o seu peito e abdômen, passar pela parte interna dos seus braços lentamente e permitir que ele relaxe e se entregue para desfrutar dos seus carinhos e atenções.

As sensibilidade das virilhas

Algumas ignoram que a parte interior da perna enconde um dos pontos masculinos mais sensíveis, se começar a beijá-la e acariciar esta zona com suavidade fará com que o seu parceiro simplesmente enlouqueça. Aproveite a proximidade dos seus genitais, zona erógena por excelência no corpo dos homens, sobre a qual falamos mais à frente.

Não se esqueças das nádegas

Enquanto se beijam ou quando ele estiver em cima de si, lembre-se de acariciar as nádegas, sobretudo aquele ponto onde a nádega termina e começa o músculo, um ponto de grande sensibilidade no corpo humano. Se ele o aprovar e não tiver nenhum tabu, a estimulação anal é profundamente potente, mas lembre-se que o seu parceiro deve estar de acordo, caso contrário pode incomodá-lo e arruinar o encontro.

Os genitais, zona erógena por excelência

Depois de toda esta estimulação a melhor forma de terminar e enlouquece-lo é fazer o mesmo com os genitais, brincar com o seu pênis suavemente enquanto com a outra mais acaricia a sua pélvis, as suas pernas e mãos, brinde-o com uma agradável dose de sexo oral começando pela ponta do pênis para depois continuar e tocar nos seus testículos de forma suave enquanto o faz.

Tudo importa

Na hora da intimidade tudo importa, fazer com que o seu parceiro sinta o máximo de prazer vai desde um inocente beijo, passando por uma carícia num determinado sítio até ao estímulo explícito como o sexo oral ou a masturbação. Atreva-se apenas a explorar o seu corpo e a potenciar cada encontro íntimo para fazer de cada experiência uma experiência inesquecível.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Descubra as zonas erógenas masculinas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não tenha medo de explorar, mas lembre-se de o fazer sempre de forma lenta e delicada, procurando provocar reações de prazer mais extremas.
  • Potencie a sensualidade do momento, use roupa interior provocadora e vista a pele de uma grande sedutora.

Escrever comentário sobre Descubra as zonas erógenas masculinas

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Anonimo
nao gosto de q ela pegue na virilha ou nas nadegas

Descubra as zonas erógenas masculinas
Descubra as zonas erógenas masculinas

Voltar ao topo da página