Ter melhor sexo

Como estimular a glande

Como estimular a glande

A glande é uma das partes mais sensíveis do pênis. É a ponta ou a cabeça do mesmo, que corretamente estimulada oferece um prazer enorme ao homem. Se deseja fazer com que seu parceiro sinta mais prazer na intimidade, potenciando as sensações, então você não pode deixar de lado essa parte do pênis. Não sabe por onde começar? Em umComo.com.br explicamos como estimular a glande e conseguir que ambos desfrutem ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como estimular o pênis

Passos a seguir:

1

A estimulação na glande é altamente prazerosa para eles porque esta parte contém um número muito grande de terminações nervosas, convertendo-a em um ponto de grande sensibilidade, que se manipulado adequadamente pode conduzir seu garoto ao auge do prazer.

2

Para começar você pode iniciar a estimulação com a masturbação. Masturbe seu parceiro como faz habitualmente, levando em consideração a importância do ritmo e a delicadeza.

Aplique um pouco de lubrificante em suas mãos para potenciar a suavidade e o prazer, e pegue firmemente o pênis com uma mão, com a outra comece a acariciar a glande em movimentos circulares muito suaves. A cada certo tempo mude o sentido do movimento e alterne com a masturbação, você verá como ele simplesmente enlouquece.

3

Gerar um pouco de pressão na glande com nossas mãos é muito prazeroso para os homens, mas deve ser feito direito e sempre de forma delicada.

Faça com seu dedo indicador e polegar um anel e deslize-o pelo pênis do garoto começando com o anel um pouco mais fechado na ponta do pênis para gerar pressão. Conforme for descendo até a base vá afrouxando um pouco o anel. Ao subir, repita o processo e não tema ficar alguns segundos pressionando ligeiramente a glande, ele sentirá muito prazer.

4

Continue com a masturbação e a estimulação da glande realizando um dos movimentos mais clássicos. Aplique um pouco de lubrificante na palma da mão, comece a masturbar seu parceiro de cima para baixo sem tocar a glande, fazendo um esforço por manter suas mãos longe dele ainda que ele morra de vontade de que você o estimule. Quando começar a observar que a glande se inflama um pouco e adquira uma cor mais avermelhada, com a palma da mão completamente aberta massageie em forma circular como se estivesses abrindo uma porta. Isso dará muito prazer ao seu parceiro.

5

No momento do sexo oral aproveite para dar especial atenção à glande, chupando suavemente, lambendo e sugando mas sempre com cuidado para não usar os dentes e causar dano e incomodidades ao garoto. Desça pelo tronco do pênis, lamba, estimule seus testículos e depois suba novamente até a glande.

Coloque em prática estes conselhos e faça com que seu parceiro desfrute do prazer ao máximo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular a glande, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
J. Cruz
Sara que delícia de matéria, vc é boa heim kkkkkkkk
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi J. Cruz! Muito obrigada pelo seu comentário :)
João Luiz
Gozo muito rápido se a minha mulher fazer isto vou gozar, mais a técnica de fazer o anel não é pra ejaculação preço de.
regis lobo
Fiz o implante peniano. Tenho medo de não sentir mais sensação e nem chegar ao orgasmo. O que devo fazer. Fiz o implante no dia 10/08/2014. Sei que depois de 30 dias voltarei ao sexo. Mas, será que irei sem sensação e chegar ao orgasmo novamente. E, se não conseguir chegar ou sentir orgasmos. O que fazer? Esta é a minha dúvida.....
Como estimular a glande