Ter melhor sexo

Como apimentar o sexo

 
Diana Oliveira
Por Diana Oliveira. Atualizado: 3 julho 2020
Como apimentar o sexo

Se a sua relação está caindo na rotina e na monotonia, faça algo para contornar a situação. O sexo é algo que tem de ser prazeroso. Fuja à rotina e deixe o preconceito de lado, entregando-se sem medo a novas experiências. Mude os hábitos, os lugares, as posições ou experimente algo diferente. No umComo damos-lhe algumas dicas de como apimentar o sexo. Você melhor do que ninguém sabe o que deixará o outro louco e aquilo de que mais gosta, por isso, não deixe que o sexo fique morno.

Também lhe pode interessar: Como apimentar a relação com coisas simples

Passos a seguir:

1

Para apimentar o sexo experimente novas posições. Fugir à rotina por vezes pode ser importante. Existem dezenas de posições diferentes que pode experimentar com o seu parceiro para apimentar a relação. Procure posições excitantes, que tragam prazer extremo ao dois. Mudar o local pode ajudá-lo a ativar a imaginação e experimentar novas posições. Experimente sexo no banho, na banheira, na cozinha, o importante é que mude a sua rotina.

Como apimentar o sexo - Passo 1
2

Realizar fantasias é uma excelente forma de apimentar o sexo. O seu parceiro vai ficar satisfeito e você vai agradecer. Descubra o que satisfaz o parceiro e surpreenda com uma personagem diferente. Homens e Mulheres têm fetiches com determinadas fantasias clichês. Para apimentar ainda mais a relação ambos se podem fantasiar e criar um ambiente totalmente diferente.

Como apimentar o sexo - Passo 2
3

Sexo a três pode animar a relação, mas é preciso que a prática seja plausível para os dois. Para o homem será mais fácil se forem duas mulheres, mas e se a parceira quiser com dois homens? Sexo a três nem sempre traz consenso e é preciso que a decisão seja tomada com consciência, sem comprometer a relação. Nestes casos pode ser uma excelente técnica para apimentar o sexo.

Como apimentar o sexo - Passo 3
4

Sexo anal é das maiores fantasias do sexo masculino, mas nem todas as mulheres estão dispostas a experimentar. Sendo o ânus mais estreito o homem consegue ter mais prazer. Além disso no sexo anal o homem consegue dominar e isso potencia a fantasia sexual. Se tem vontade de tentar, saiba que é possível fazer sexo anal sem dor e que ele pode ser uma ótima ferramente para apimentar o sexo.

Como apimentar o sexo - Passo 4
5

A masturbação é ainda um tabu para muitas pessoas. Mas ela pode ser uma prática excelente para apimentar o sexo. A descoberta por pontos de estímulo e de prazer pode ser bem intensa e divertida. Aprenda a estimular o seu parceiro e a desfrutar da masturbação a dois e vai ver como isso apimenta a relação. Experimente ainda sexo oral, estimulando ao máximo o seu parceiro.

Como apimentar o sexo - Passo 5
6

O estímulo visual também é capaz de apimentar o sexo. Um strip-tease é uma boa técnica para deixar o parceiro estimulado. Mas não é apenas o homem que gosta de ser presenteado pela sua parceira. Também as mulheres gostam de perder o fôlego com um bom strip-tease. A roupa começa a ficar no chão e o ambiente vai começar a esquentar.

7

Fazer sexo ao ar livre pode ser altamente excitante. Além de corresponder a muitos fetiches, o sexo ao ar livre traz inúmeros benefícios. Fuja à rotina e arrisque-se em novos locais. No carro, na praia, no campo, você só precisa de usar a imaginação. A adrenalina pode ser um elemento-chave para apimentar o sexo.

Como apimentar o sexo - Passo 7
8

O sexo selvagem pode ajudar a apimentar o sexo. Deixe de lado todo o preconceito e entregue-se ao seu parceiro sem limitações. Muitas mulheres e homens gostam de ser dominados na hora de transar ou mesmo dominar. Os dois podem trocar de papéis e se divertir num jogo de erotismo de dominação e submissão. O Bondage, por exemplo, é uma prática sexual onde você pode dominar o parceiro com ataduras eróticas, desfrutando de uma série de posições.

Como apimentar o sexo - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apimentar o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 8
Como apimentar o sexo