PARTILHAR

As melhores posições sexuais para Bondage

As melhores posições sexuais para Bondage
Imagem: etsy.com

O Bondage é uma das práticas de BDSM (Bondage Dominação Submissão e Masoquismo) mais populares que existe. Consiste em dominar o seu parceiro ataduras eróticas que podem ir desde de umas inocentes algemas, passando por cordas até aos dispositivos mais complexos para quem já está mais avançado na arte da dominação e submissão.

É claro que para desfrutar esta prática é importante encontrar uma posição ideal para atar o seu parceiro e ter sexo prazeroso, por isso em umComo.com.br, vamos explicar quais são as melhores posições sexuais para Bondage. Pronto para os descobrir?

Também lhe pode interessar: Posições excitantes para Bondage
Passos a seguir:
1

Uma das posições básicas do Bondage é aquela em que em que o submisso está virado de barriga para cima com os braços e pernas abertas de forma a atar as extremidades à cama. Esta posição é perfeita quando o dominador é um homem e a submissa uma mulher, pois permite uma penetração prazerosa.

Se o submisso for um homem, podemos aplicar a mesma posição não sendo necessário prender as pernas, a não ser que queira que o seu companheiro esteja completamente imobilizado, o que também se torna bastante excitante.

2

Há uma posição bastante típica no Bondage realizado com algemas. O submisso se encosta de barriga para cima com os braços estendido para trás, enquanto o dominador ou dominatrix, o algema, imobilizando lhe os braços, para que de seguida possa realizar todos os tipos de preliminares prazerosos.

3

Para quem aprecia ataduras eróticas um pouco mais extremas, ha um posição Bondage, em que o submisso se deita de barriga para baixo enquanto o dominador amarra as suas mãos e pés para trás. Esta posição imobiliza completamente o submisso, deixando no caso dele, e se ele o assim desejar, o anus e no caso da mulher, a vagina completamente disponível para qualquer tipo de jogos de penetração. Uma posição ideal para quem quer desfrutar de sexo anal ou de penetração vaginal por trás.

Outra versão mais comoda desta posição, é colocar o submisso de quatro e amarrar apenas os braços, dando assim alguma mobilidade, no entanto o dominador continua continua a poder fazer de tudo.

4

Uma posição muito simples que permite gozar do Bondage para principiantes é colocar o seu parceiro sentado numa cadeira e amarra as mãos atrás com algemas ou cordas, e amarrando também as pernas à cadeira. esta posição funciona muito bem quando o submisso for o homem, pois assim a mulher pode praticar algumas das posições sexuais de dominatrix.

Se o submisso for uma mulher a chave é sentá-la um pouco mais perto da borda da cadeira, com as pernas refletidas e os pés apoiados na superfície onde esta sentada. As pernas ficam imoveis, anexando o tornozelo até à coxa e as mão também estão amarradas atrás. Desta forma área genital fica exposta e livre para a prática de sexo oral, jogos eróticos e penetrações agradáveis.

5

Não é segredo para ninguém que o Bondage pode ser bastante extremo se recorre a atadores mais complexos e elaborados. Esta pode ser um desses casos, o submisso abre ligeiramente as pernas e leve os joelhos até o peito, deixando os pés à altura das nádegas. Aqui aplica se o primeiro atador (corda por exemplo), que deve passar por de trás das costas deixando as pernas completamente imobilizadas e a área genital ao alcance.

Também pode ter as mãos amarradas atrás das costas ou ate por cima dos ombros. esta posição permite a penetração e brincar sem que o submisso possa fazer absolutamente nada a não se de desfrutar.

6

O Bondage é uma prática sexual que é bastante comum. Pode vir a ser bastante interessante para ambos se conseguir lidar com esta prática, e o nível de intensidade pode ir de suave a extremo. Tudo depende do tipo de objetos que utiliza para imobilizar o seu parceiro e claro usar o que mais o excita.

Se lembre de praticar Bondage sempre com prudencia, determinando com antecedência sinais para saber quando é necessário parar e tome também atenção a medidas de segurança para se poder divertir sem correr riscos.

Leia também: 4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal e como executá-las

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para Bondage, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
linda
Muito interessante. Quero mais detalhes.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi, pode conferir mais dicas de bondage aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/search/index?q=bondage
gustavo
se desejar informaçoes tenho 40 anos e posso ajudar, sou do rj responda nos comentarios com seu email
rosilene oliveira
quero saber mais sobre bondagem
ivan luiz campelo do nascimento
bom dia , desejo maiores esclarecimentos sobre este assunto = é que estou vendo que o filme 50 tons de cinza está fazendo muito sucesso entre as mulheres e isto me chamou a atenção , muito grato , cordialmente ivan luiz
Usuário anônimo
cadê as ilustrações???
As melhores posições sexuais para Bondage
Imagem: etsy.com
As melhores posições sexuais para Bondage

Voltar ao topo da página ↑