Aprender a fazer sexo

Como fazer sexo anal sem sentir dor

Como fazer sexo anal sem sentir dor
Imagem: darmesexshop.blog.br

O sexo anal é muito comum, e tem se tornado opção entre muitos casais. Porém várias pessoas, principalmente as mulheres, ficam receosas em fazê-lo pelo desconforto e pela dor que o sexo anal pode causar. Mas se você quer experimentar e até agora não teve coragem, saiba que existem técnicas que garantem que você drible a dor e curta todo o prazer que esse ato sexual pode gerar, quer aprender como fazer sexo anal sem sentir dor? Então confira as dicas sobre o assunto aqui em umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Sexo anal gostoso e sem dor

Passos a seguir:

1

Utilizando "brinquedos"

Se você escolheu fazer sexo anal sozinha, saiba que ele pode ser extremamente prazeroso. A primeira dica para fazer com que esse contato consigo mesma seja intenso e gostoso, é estar em um local confortável e sentir-se igualmente confortável em estar praticando este ato. Utilize sempre brinquedos que tenham uma base alargada, já que o nosso reto tem acesso ao nosso intestino e é importante que você impeça que o brinquedo entre em contato com o intestino, isso jamais acontecerá se ele for mais larguinho na base.

Como fazer sexo anal sem sentir dor - Passo 1
Imagem: groupon.com.br
2

Cuidado com estimulantes anais!

Sempre que escolher um estimulante anal não utilize um muito longo, é preciso utilizar um brinquedo que seja flexível e com um tamanho razoável. O ânus é muito sensível e isso significa que não é necessário que o brinquedo seja muito longo para que você sinta prazer. O melhor é escolher um plug anal com 5 centímetros, se for um pouquinho maior tenha certeza de que ele é flexível o bastante!

3

A lubrificação é muito importante!

Para garantir que o seu sexo anal seja totalmente sem dor, lubrifique bastante antes de introduzir qualquer coisa na sua região anal. O ânus não possui auto lubrificação como a vagina, por isso o ideal é que você coloque lubrificantes no dedo ou no brinquedo que for utilizar.

Sugestão: 6 lubrificantes para o sexo anal

4

Faça tudo com calma!

Para ter um sexo anal de qualidade você não precisa ter pressa, o ideal é começar lentamente e ir aumentando a velocidade conforme você estiver se sentindo confortável com a introdução do objeto em seu ânus. É importante que também que não comece a fazer o sexo anal de supetão, esteja sempre bem tranquila, assim os músculos estarão bem relaxados e com certeza o ato não será doloroso.

Como fazer sexo anal sem sentir dor - Passo 4
Imagem: hotelmillennium.com.br
5

Sexo anal com o parceiro

Quando você iniciar o sexo anal com o seu parceiro, é importante começar devagar com bastante contato. Sempre mantenha uma comunicação direta, é importante que ambos saibam o que realmente dá prazer para os dois! Antes de começar o sexo, conversem sobre os medos e predileções de cada um, assim fica fácil fazer com que o sexo anal gere prazer para os dois.

Para começar o sexo anal a dois, o parceiro deve introduzir o dedo (lubrificado) na região anal, fazendo movimentos leves, explorando o corpo da parceira, dessa forma vocês conseguirão saber como ela irá reagir durante o sexo anal. Lembrando que é sempre importante manter o dedo com as unhas limpas e bem aparadas antes de introduzi-lo na região anal, para evitar problemas futuros!

Como fazer sexo anal sem sentir dor - Passo 5
Imagem: sobralcuriosidades.blogspot.com
6

Cuidados necessários com o sexo anal

É importante também que você saiba que nada que for colocado no ânus deve ser introduzido depois na vagina. Se quiser começar um sexo tradicional, com a penetração vaginal primeiro, tudo bem, porém não é recomendável que você faça sexo convencional depois do sexo anal, a não ser que você coloque um preservativo. Isso porque a região anal é um local com várias bactérias, que quando levadas até à região vaginal podem causar infecções! O sexo anal pode ser muito prazeroso, mas é sempre preciso manter a higiene e proteção, dessa forma a relação fica agradável e não geral nenhum tipo de problema posterior!

Tendo tudo o que já foi explicado em mente, esperamos que você perca o medo da dor no sexo anal e experimente! Com certeza isso irá dar uma apimentada no seu relacionamento e dará um “up” nas suas relações sexuais.

Como fazer sexo anal sem sentir dor - Passo 6
Imagem: sacomucho.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo anal sem sentir dor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas sobre o sexo anal? Então não esqueça de deixar um comentário e de marcar positivamente esse artigo!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
Juliana Pereira
Justo o que procurava sobre como fazer sexo anal. Obrigado!
marilia
hum mas to com medo da dor ainda ...
silmara
eu faço sexo anal todo dia e a melhor coisa que tem e o homem quiser fazer sexo anal e só deixar a mensagem
Demir
Só de você falar que faz anal todo dia me deixa louco minha mulher não faz anal porque diz que dói já tentei convencer não adianta e fico no maior tesao.
Gleyce Kelly
Excelente matéria,tenho certeza que vai ajudar muitas mulheres assim como me ajudou . . É só se jogar e arrasar agora . . Parabéns . . Bjss
Editor umComo.com.br
Oi Gleyce, muito obrigada valeu!
silmara
Boa tarde meu marido sempre pede para fazer sexo anal mas nao faco pq sinto dor e quería saber como fazer para ficar tranquila no sexo anal pois e muito dolorido e agradar meu marido me ajudem
joelma Marques
Nossa acheii muito massa agora minhas duvidas foram po espaço rs vlw ...
Fernando
Prezada Marina, parabéns pela excelente matéria.É importante praticarmos o sexo anal sem sentirmos dor e com as precauções necessárias. Você citou os brinquedinhos. Mas existem homens com pênis grandes e grossos, que podem causar dor, nesse caso, como se deve proceder? Já tive problemas com um gato com quem fui pra cama, devido a grossura do pênis. Se possivel, entre em contato comigo através do meu E-mail. Sugiro fazer uma matéria sobre tamnho e espessura do pênis, orientando como proceder. Bjs Fefos
Marcelo
E aí Fernando blz? Entendo o que quer dizer, mas, acho que quanto a isso não tem muito que inventar não, o negócio é abusar do lubrificante, do tesão e pedir pro parceiro ser bem cuidadoso mesmo... Outra coisa que pode ajudar bastante e ter alguns brinquedos de tamanhos diferentes a mão para vc ir introduzindo do menor ao maior aos poucos, para que vc vá se acostumando e assim dilatando seu rabinho ateh que já esteja pronto pro seu parceiro dotado... isso funciona já fiz!
Marina Caxias
Olá Fernando, muito obrigada pelo seu comentário! Vamos ter essa sugestão em conta sim :)
Fernando
Marina, grato pela atenção. Gostaria de um contato mais reservado, por isso, solicitei que entrasse em contato comigo através do meu E-mail, o qual vocês têm. É possível? Bjs. Fernando.
Marcelo
O segredo para se fazer um bom sexo anal são: 1 - ambos estar a fim; 2 - ir com calma no inicio, depois que entrar um pouco quem esta penetrando deve para um pouco para que o parceiro (a) se acostume (principalmente se o pênis não for muito pequeno); 3 - curtir o momento e se for a primeira vez e não forem conhecido, digo parceiros mesmo, se cuidar sempre... Faço desde os 15 anos e gozo muito sempre, as vezes nem preciso me tocar para gozar e não sei pq minha esposa não curte!
Marina Caxias
Olá Marcelo, obrigada por essas dicas ;)
Imagem: darmesexshop.blog.br
Imagem: groupon.com.br
Imagem: hotelmillennium.com.br
Imagem: sobralcuriosidades.blogspot.com
Imagem: sacomucho.blogspot.com
1 de 5
Como fazer sexo anal sem sentir dor