O que é o bondage e como praticá-lo
Você pensa que sua vida íntima é monótona e aborrecida? Sente que seu desejo sexual diminui e que não há nada que possa fazer você se animar a experimentar novas experiências junto do parceiro(a)? Há muitas coisas que duas pessoas podem fazer na cama, se você ficou animado, então em umComo.com.br damos uma opção: Você sabe o que é o bondage e como praticá-lo?. Descubra e aprenda a jogar duro.
Que é o Bondage?
O bondage faz parte das práticas de BDSM, que consistem na dominação sexual do casal através de instrumentos, vestimenta e jogos eróticos entre os quais a submissão e nos casos mais extremos o masoquismo. O bondage, trata-se de ataduras eróticas aplicadas ao parceiro vestido, seminu ou nu com o fim de praticar o dominação.
É muito extremo?
A verdade é que isto dependerá estritamente de vocês e do que considerem excitante. Para muitas pessoas, de fato para a maioria, assumir de vez em quando o papel de dominar seu parceiro é algo extremamente prazeroso, e uma sessão de sexo duro não faz mal a ninguém. Mas o bondage pode ir desde o mais simples como atar os braços ou as mãos do seu parceiro, até o mais complexo, usando cordas que são vendidas especialmente para este efeito.
Como começar?
Se você não sabe se o seu parceiro gosta da ideia de sexo duro, o melhor é consultá-lo antes, caso contrário poderá se surpreender. Agora se está consciente de que é uma grande fantasia, então comece desde o mais simples e se depois ambos gostarem, vão ao mais complexo. Por exemplo, uma noite pode se apresentar com algemas, isso seguramente fará com que o outro em seguida sinta calor e imagine quão excitante pode ser algemar seu parceiro enquanto o leva ao pico de prazer, estimulando todas as suas zonas erógenas. Se ambos gostarem dessa experiência, então podem avaliar a possibilidade de adquirir um sistema de ataduras mais complexo.
Os acessórios necessários
- Algemas ou um lenço para atar seu parceiro - Se for mulher uma lingerie erótica deve ser o código de vestimenta para começar a estimulá-lo através da visão - Uma máscara ou lenço para que não veja nada, isto aumentará o erotismo - Brinquedos sexuais para usar enquanto estiver atado(a) para estimular até atingir o clímax - No caso das garotas, lubrificante caso queiram brincar com um vibrador.- Pode experimentar uma vara suave para lhe dar uns tapinhas, nada que cause muita dor.
Não há nada a temer.
O bondage não tem que necessariamente conduzir a uma experiência sadomasoquista extrema se vocês não quiserem. Trata-se somente de estimular a vida sexual através de algumas fantasias eróticas que seguramente divertirão enquanto experimentam o extremo do prazer, por isso deixe os tabus de lado e abra-se à oportunidade de prender seu parceiro e estimulá-lo até que atinja o clímax, desfrutem da intimidade e vida sexual em comum e permitam-se sair da rotina mediante novas experiências.
Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o bondage e como praticá-lo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.
Conselhos
- Permita-se brincar com seu parceiro para sair da rotina e desfrutar plenamente de sua sexualidade.