PARTILHAR

O que é o bondage e como praticá-lo

O que é o bondage e como praticá-lo

Você pensa que sua vida íntima é monótona e aborrecida? Sente que seu desejo sexual diminui e que não há nada que possa fazer você se animar a experimentar novas experiências junto do parceiro(a)? Há muitas coisas que duas pessoas podem fazer na cama, se você ficou animado, então em umComo.com.br damos uma opção: Você sabe o que é o bondage e como praticá-lo?. Descubra e aprenda a jogar duro.

Também lhe pode interessar: O que é o Spanking e como praticá-lo

Que é o Bondage?

O bondage faz parte das práticas de BDSM, que consistem na dominação sexual do casal através de instrumentos, vestimenta e jogos eróticos entre os quais a submissão e nos casos mais extremos o masoquismo. O bondage, trata-se de ataduras eróticas aplicadas ao parceiro vestido, seminu ou nu com o fim de praticar o dominação.

É muito extremo?

A verdade é que isto dependerá estritamente de vocês e do que considerem excitante. Para muitas pessoas, de fato para a maioria, assumir de vez em quando o papel de dominar seu parceiro é algo extremamente prazeroso, e uma sessão de sexo duro não faz mal a ninguém. Mas o bondage pode ir desde o mais simples como atar os braços ou as mãos do seu parceiro, até o mais complexo, usando cordas que são vendidas especialmente para este efeito.

Como começar?

Se você não sabe se o seu parceiro gosta da ideia de sexo duro, o melhor é consultá-lo antes, caso contrário poderá se surpreender. Agora se está consciente de que é uma grande fantasia, então comece desde o mais simples e se depois ambos gostarem, vão ao mais complexo. Por exemplo, uma noite pode se apresentar com algemas, isso seguramente fará com que o outro em seguida sinta calor e imagine quão excitante pode ser algemar seu parceiro enquanto o leva ao pico de prazer, estimulando todas as suas zonas erógenas. Se ambos gostarem dessa experiência, então podem avaliar a possibilidade de adquirir um sistema de ataduras mais complexo.

Os acessórios necessários

- Algemas ou um lenço para atar seu parceiro - Se for mulher uma lingerie erótica deve ser o código de vestimenta para começar a estimulá-lo através da visão - Uma máscara ou lenço para que não veja nada, isto aumentará o erotismo - Brinquedos sexuais para usar enquanto estiver atado(a) para estimular até atingir o clímax - No caso das garotas, lubrificante caso queiram brincar com um vibrador.- Pode experimentar uma vara suave para lhe dar uns tapinhas, nada que cause muita dor.

Não há nada a temer.

O bondage não tem que necessariamente conduzir a uma experiência sadomasoquista extrema se vocês não quiserem. Trata-se somente de estimular a vida sexual através de algumas fantasias eróticas que seguramente divertirão enquanto experimentam o extremo do prazer, por isso deixe os tabus de lado e abra-se à oportunidade de prender seu parceiro e estimulá-lo até que atinja o clímax, desfrutem da intimidade e vida sexual em comum e permitam-se sair da rotina mediante novas experiências.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o bondage e como praticá-lo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Permita-se brincar com seu parceiro para sair da rotina e desfrutar plenamente de sua sexualidade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
GUILHERME METTELSIEFEN
BEM, EU ACHO QUE QUEM REALMENTE O SEU PARCEIRO(A) DE VERDADE NÃO PRECISA USAR DE NENHUM ARTIFÍCIO, I SSO PODE FUNCIONAR PARA CASAIS, QUE SE ENCONTRAM CASUALMENTE, ENTÃO NESTA CONDIÇÃO , NÃO SE AMAM DE VERDADE, ENTÃO PODE FUNCIONAR MUITO BEM PARA O ESTÍMULO SEXUAL.
Angela
Nossa, sério isso ?? Não se amar ? Nossa.. Tua vida sexual deve ser tão emocionante.. Por você amar uma pessoa e confiar plenamente nela que você permite o bondage, pena que na sua vida guilherme n tenha encontrado alguem submissa ou dominadora para te fazer entender os prazeres da vida... É tão gostoso estar presa e o mesmo dominador é o seu parceiro, você ve a evolução do casamento... E por amar muito a pessoa que vc permite que ele faça o que faz.. Desejo a você boas noites de sexo desempedido das amarras da vida casual..
O que é o bondage e como praticá-lo
O que é o bondage e como praticá-lo

Voltar ao topo da página ↑