Flertar com a linguagem corporal

Como fazer um Striptease

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer um Striptease
Imagem: comtodaclasse.com

O Striptease é a arte de tirar a roupa e provocar o parceiro, com total ciência de que os homens são seres visuais. É um dos fetiches mais vislumbrados pelos homens, mas que nem todas as mulheres fazem: seja por receio de parecer ridícula, por não saber exatamente como fazê-lo ou simplesmente por vergonha. Se você resolveu surpreender seu parceiro, mas não sabe como agir, não se desespere. Neste artigo de umComo, você encontrará maneiras de perder de vez a vergonha, de confiar no poder atrativo do seu corpo - seja ele como for - e a ter a atitude de ousar na sua relação. Não tenha medo. Toda mulher tem potencial para fazer um Striptease, basta que se sinta bonita e sensual.

Também lhe pode interessar: Como fazer um homem correr atrás

Passos a seguir:

1

Aceite seu corpo como é. Não fique com receio de tirar a roupa para o seu parceiro. E, sim! Isso precisa ser feito com a luz acesa ou com meia luz. Ele precisa enxergar seu corpo. Esqueça a celulite, os quilinhos a mais ou as rugas. Os homens não irão prestar atenção nisso. Essa é uma preocupação feminina e ponto. Se você estiver se sentindo feia ou se achar que algo no seu corpo não está bem, não se sinta obrigada a fazer o Striptease. Trabalhe suas inseguranças e tente ousar em uma próxima oportunidade. Você precisa estar confiante de que é bonita e que pode ser sexy. Assim, irá convencer seu parceiro também.

2

Seja sexy. Para isso, você não precisa fazer muitas caras e bocas. Basta manter um olhar direto e penetrante, dê um sorrisinho de canto de boca, mantenha um andar e performance confiante. Mostre-se como uma mulher determinada, provocante e atraente. Não há homem que resista.

3

Treine na frente do espelho. Pode parecer estranho, mas é uma forma de conhecer os pontos positivos do seu corpo e saber o que precisa ser trabalhado para uma boa “apresentação”. Você precisará dançar na frente do seu parceiro e, claro, você quer fazer isso direito. Escolha uma boa música e faça a performance que faria na hora H. Tente fazer uma dança sensual (esse é o segredo do Striptease ideal). O treino te garantirá maior confiança e menos timidez.

4

Mergulhe de cabeça na sedução. Não basta apenas uma performance e postura confiante. Você precisará agir e se vestir como uma mulher fatal. Mas, não se sinta obrigada a usar uma lingerie ou uma fantasia muito vulgar, se você não se sentir muito à vontade. No entanto, vai chegar um momento do Striptease em que você precisará tirar toda a sua roupa. Então, comece com a quantidade de peças de roupas que achar necessário, e vá se soltando conforme o tempo for passando e conforme o seu parceiro for gostando. Vai chegar um momento em que você perderá a vergonha de uma vez e não mais se importará com as investidas dele. Aí, é só abusar do seu poder de sedução.

5

Não diga uma única palavra. O Striptease bem feito deve trabalhar apenas com a linguagem gestual. Nada de ficar conversando enquanto tira a roupa. Para isso, é bom colocar um bom fundo musical. Você vai ter que garantir a atenção do seu homem apenas com rebolado, caminhada, gestos, olhadas e muitas encaradas. Então, aproveite-se com os outros 4 sentidos: tato, olfato, paladar e, claro, visão.

Como fazer um Striptease - Passo 5
Imagem: blueoasisclub.ca

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um Striptease, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Se ainda assim não tiver em mente como pode ser a performance, experimente deixar seu parceiro sentado em uma cadeira, dance na frente dele, toque-o e beije-o bastante (mas, sem deixá-lo te tocar). Vá para as costas dele, faça como se fosse abraça-lo e passe as mãos nos peitos dele, vá descendo a mão até a barriga dele, desça para a virilha dele (mas não toque no pênis). Volte para a frente dele, rebole e deixe ele visualizar todo o seu corpo. Lance um olhar sexy, com duração de uns 3 segundos, dê um sorriso de canto de boca e vire de costas. Vá tirando uma peça de roupa a cada 1 minuto e jogando sobre ele. Daí, deixe sua imaginação te guiar, esquente o clima e faça-o implorar para te ter.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: comtodaclasse.com
Imagem: blueoasisclub.ca
1 de 2
Como fazer um Striptease