Sexo e relações

Porque eles fantasiam com o sexo anal

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Porque eles fantasiam com o sexo anal

Em todos os aspetos há coisas referentes aos homens que as mulheres não compreendem e é claro que a eles também lhes acontece o mesmo com as mulheres. Quanto ao tema do sexo e das relações sentimentais a lista de perguntas pode ser comprida e interminável, uma delas é porque eles fantasiam com o sexo anal? Se não se atreve a perguntar-lhe diretamente ou se ele não sabe o que lhe responder, em umComo.com.br esclarecemos-lhe abertamente.

Também lhe pode interessar: Como sentir prazer com o sexo anal
Passos a seguir:
1

Para alguns o sexo anal é um tabu, sendo titulado de "anti-natural" e depravado, mas a verdade é que não é mais que outra forma de desfrutar do prazer do encontro, por isso elimine da sua mente os preconceitos e abra-se para compreender as razões pelas quais ele várias vezes falou do assunto.

2

O ânus ao ser muito mais estreito que a vagina produz maior fricção no pênis, o que representa um enorme prazer para o homem ao penetrar e durante todo o ato, uma das razões porque os homens que experimentam costumam ficar com vontade de mais.

3

Esta mesma estreiteza faz com que no geral o ato seja agradável para eles por todas as sensações envolvidas.

4

A fantasia sexual de dominar a sua parceira está presente na mente de todos os homens, por isso desfrutam tanto da posição sexual do "cachorrinho". Pois o sexo anal potencia ao máximo esta fantasia, eles sentem-se dominantes e isto desperta a curiosidade e o prazer sexual.

5

Se está disposta a fazer do seu desejo realidade então em umComo.com.br ajudamos-lhe a informar-se sobre os aspetos básicos descubra: como praticar o sexo anal, as melhores posições e como estimular o ânus para receber o máximo prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Porque eles fantasiam com o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não tenha medo, se o seu parceiro for delicado, irá estimulá-la de forma adequada e usar lubrificantes, para não haver motivo para sentir dor.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Porque eles fantasiam com o sexo anal