Partilhar

Locais para fazer sexo na faculdade

Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Locais para fazer sexo na faculdade
Imagem: imujer.com

Há casais que adoram fetiches e aqueles que gostam de apimentar a relação fazendo as mais variadas proezas. Se você e o seu par pertencem a uma dessas descrições, podem ficar interessados neste texto do umComo, que tratará dos locais para fazer sexo na faculdade. Consideramos que a faculdade é um local educativo e, dependendo, pode não ser um local muito propício para a prática sexual. No entanto, seguindo as dicas aqui presentes, vocês conseguirão tirar o máximo proveito dos aposentos de sua instituição de ensino e apimentar sua relação.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo na balada
Passos a seguir:
1

Banheiros - os banheiros são os locais mais visados na faculdade quando pensamos em sexo. Mas, é preciso ter cuidado, ou serão pegos e passarão por uma situação constrangedora. Certifiquem-se de que não tem ninguém de olho em vocês, enquanto se aproximam do banheiro. O masculino é o mais indicado, pois os homens são mais “receptivos” ao encontrarem ou ouvirem sussurros de alguém transando do que as mulheres. As mulheres são mais escandalosas e puritanas, certamente, elas ficarão escandalizadas ao se depararem com esse tipo de situação e, se não fizerem escândalo, darão um jeito de avisar algum segurança ou funcionário do local sobre o que pode estar acontecendo no banheiro. Certifiquem-se, também, de que o banheiro está limpo e não coloquem as mãos na borda do sanitário e na parede muito próxima ao vaso.

2

Escadas - desde que elas não sejam movimentadas. Geralmente, as dos últimos andares e dos fundos não têm movimento algum. Mesmo não tendo muito conforto, pode ser muito mais excitante do que o feito nos motéis e na casa de vocês.

3

Estacionamento - se você estuda no período da noite e sua faculdade tem um estacionamento grande, com certeza, existem lugares que não são tão movimentados pelos carros, lugares mais escondidos e até mesmo abandonados. Se conseguirem que o sexo ocorra fora do carro, ok. Mas, o sexo dentro do carro, apesar de um tanto desconfortável, será prazeroso. Não precisam variar de posições: o homem sentado no banco do motorista ou no banco de passageiros e a mulher por cima (de frente ou de costas) já está de grande valia. Procurem uma posição com o máximo de conforto para os dois e aproveitem. Mas, lembrem-se de levarem a camisinha que usaram e descartar em um local adequado, deixá-la no estacionamento não é nem um pouco higiênico e pode constranger as pessoas que por ali passam e, talvez, chamar a atenção do funcionários do local e, por consequência, fazer com que vigiem mais o estacionamento - o que inviabilizará futuras transas de vocês e de outras pessoas no mesmo lugar.

Locais para fazer sexo na faculdade - Passo 3
Imagem: ilgiornale.it
4

Sala de aula - se encontrarem um sala vazia, aproveitem. Mas, certifiquem-se de que ela não será usada tao logo e que a mesma não pode ser aberta repentinamente. Para isso, tentem o acesso às chaves das mesmas. Se não conseguirem, coloquem uma cadeira - como nos filmes - e evite que a fechadura seja aberta por alguém que esteja do lado de fora.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Locais para fazer sexo na faculdade, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Sejam discretos - a menos que vocês queiram ser descobertos, transar em silêncio ou com gemidos ao pé do ouvido do parceiro é o indicado. A adrenalina do momento, o receio de serem descobertos farão muito mais do que gemidos e ofegadas altas. Os tapas também não são bem-vindos nessa situação, mas puxadas de cabelo e apertos estão liberados.
  • Caso optem por esta situação algo arriscada, tenham sempre cuidados para não serem pegos no flagra ou até mesmo por câmaras de videovigilância.

Escrever comentário sobre Locais para fazer sexo na faculdade

Locais para fazer sexo na faculdade
Imagem: imujer.com
Imagem: ilgiornale.it
1 de 3
Locais para fazer sexo na faculdade

Voltar ao topo da página