Sexo gay

Como é o sexo entre duas mulheres

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é o sexo entre duas mulheres
Imagem: sertaoinformado.com.br

Essa é uma dúvida que assola as mulheres que não se imaginam ficando com outra mulher e, certamente, a constatação que todos os homens esperam ter com seus próprios olhos: saber como duas mulheres transam. Tem mesmo essa história de que uma é o "homem"? Elas precisam de um consolo ou vibrador para se satisfazerem? Se não houver penetração, elas gozam de verdade? É possível variar as posições como em um sexo hétero? Para obter essas e outras respostas, acompanhe este texto de umComo e conheça o universo feminino em sua intimidade.

Também lhe pode interessar: Posições para receber sexo oral - Mulheres

Índice

  1. Uma delas faz o papel de
  2. O sexo pode acontecer sem o uso de brinquedos sexuais
  3. Por que transar com uma mulher com uma cintaralho e não ficar logo com um rapaz?
  4. Filme que retrata o sexo lésbico real
  5. Posição que mais agrada

Uma delas faz o papel de

Por mais estranho que isso possa parecer, a resposta é "não". O sexo lésbico, ou entre mulheres héteros, acontece com a troca constante de papéis. Não existe essa ideia tão difundida de que uma tem que penetrar e a outra ser penetrada. O sexo acontece com tanta naturalidade que a troca de prazer é mútua. Claro que, às vezes, pode acontecer de uma querer ser mais masculina que a outra e querer ser mais dominante na transa. No entanto, isso não acontece sempre, em todas as relações.

O sexo pode acontecer sem o uso de brinquedos sexuais

O uso de consolos, vibradores ou da cintaralho (aquela cinta que a mulher veste e tem um pênis de borracha acoplado, também chamada de cinta caralha) nem sempre são fundamentais. Alguns casais usam apenas em ocasiões especiais ou para apimentar a relação (como quando os héteros se utilizam de apetrechos parecidos para esquentarem o clima). Os brinquedos eróticos são bastante usados para o sexo anal, pois as lésbicas também são abertas a novas experiências. No mais, no dia-a-dia, o sexo pode ser praticado sem o uso desses brinquedos. A penetração ocorre apenas com os dedos (não todos eles, claro). Com lambidas, chupadas ou acariciando levemente o clitóris. A natureza feminina é bastante generosa, não?! As mulheres podem sentir prazer sem a necessidade do vai-e-vem da penetração. E, há lésbicas que insistem em dizer que não precisam de um pênis e que não sentem falta dele na hora do sexo. E ponto final.

Por que transar com uma mulher com uma cintaralho e não ficar logo com um rapaz?

Com certeza, essa dúvida já acometeu muitos de vocês: se elas querem ser penetradas com consolos enormes e se querem que suas parceiras usem a tal cinta, por que - simplesmente - não procuram um cara para terem relação sexual? Bom, se elas se tornaram lésbica ou se resolveram transar com outra mulher é porque gostam do corpo e da cabeça feminina. Não é apenas o sexo que conta, mas todo o conjunto. A textura da pele, o toque e até o sussurrar feminino é muito diferente do masculino. E nada tem a ver com a meiguice das mulheres, pois existem muitas que são bastante masculinas, mais até que muitos homens.

Como é o sexo entre duas mulheres - Por que transar com uma mulher com uma cintaralho e não ficar logo com um rapaz?
Imagem: noticiasdonorte.publ.cv

Filme que retrata o sexo lésbico real

Assim como para o sexo hétero, os filmes pornôs lésbicos não retratam muito bem a realidade. Então, muito do que ali é mostrado pode ser excluído, não passa de fantasia. Um filme bonito e com um sexo entre mulheres muito bem retratado é o francês "Azul é a cor mais quente". Mas, assim como as demais relações sexuais, há mulheres que preferem um sexo mais selvagem, com uma pegada mais firme e brutal. O sexo real depende muito de quem o pratica.

Posição que mais agrada

O sexo entre mulheres não se restringe apenas à penetração com os dedos ou com brinquedos eróticos, nem tampouco ao sexo oral. Lembra que o prazer feminino é sentido no clitóris e que ele está na parte externa da vagina? Então, as mulheres sentem muito prazer e podem gozar apenas com a fricção do clitóris com o corpo da outra. Daí surgiu a expressão: colar velcro. Assim, a posição que melhor define essa expressão é a “tesoura”. Onde as mulheres ficam frente a frente e colocam as pernas como se fossem “tesouras” (a posição também pode ser feita com as duas deitadas para lados opostos), de modo que as vaginas fiquem coladas uma a outra. Depois, basta fazer com que as duas entrem em atrito.

No entanto, há mulheres que não se sentem confortáveis ao fazer a posição da "tesoura" e coloca vagina com vagina. Pois, o esfrega-esfrega pode ser difícil. Nesse caso, o sexo pode acontecer:

  • uma fica deitada e a outra senta entre as pernas dela. De forma que as vaginas fiquem nas coxas uma da outra
  • ou as duas ficam deitadas, frente a frente, e se encaixam uma na outra, deixando as vaginas em contato com as coxas, como na posição anterior

Aí, é só começarem a se "esfregar", com cuidado e na velocidade que melhor agradar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o sexo entre duas mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Anastasia
Minha experiência foi a melhor possível. Não fazia ideia de ser possível. Tive outras oportunidades, mas, como aquela, ou com ela, nunca mais!
Editor umComo.com.br
Oi Anastasia! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
Leticia Moraes
Olá, boa tarde. Sempre me relacionei com homens e estou a 3 anos tendo um relacionamento com outra mulher. O que para mim tudo ainda é novidade. Fico muito preocupada em satisfaze-la e acabando ficando ansiosa demais. Sei de algumas posições que ela gosta, mas sempre acabamos por estimular o clitóris uma da outra. E que na minha ansiedade não "o encontro" (me parece que é meio escondido). Ela teve um filho por parto normal. Isso influencia no tamanho e/ou posição do clitóris dela? Fico desesperada quando isso acontece. E acabo por machuca-la. E ela para...ou seja, não goza e isso me arrasa. Podem me ajudar?
Ana Lopes
Olá, Letícia! O clitóris não sofre nenhuma alteração depois de um parto normal. O que muito ocorre durante a gravidez é ele ficar mais inchado. Mas, é algo que ocorre também quando estamos excitadas. O clitóris fica na parte externa da vagina e é coberto por uma fina camada de "pele". Não fique nervosa. O prazer feminino não está ligado à penetração, mas ao manuseio do clitóris. Basta que ocorra o estímulo com a língua, com a ponta dos dedos, ou com a palma da mão. Mas, tudo com muito cuidado, pois o clitóris é bastante sensível.
Fernando
Ana Kylza, excelente matéria sobre sexo lésbico. As mulheres, por se conhecerem melhor, sabem explorar-se mutuamente, o que faz ter orgasmos mais intensos. Sabemos que o homem é dominador e violento no sexo, com algumas exceções. O homem só pensa em penetrar e se satisfazer. Se eu fosse mulher, não transaria com homem, só faria sexo com outra mulher. No meu caso, o homem faz a diferença. Mas já transei com lésbicas que têm clitóris avantajado, é uma delícia. Meu bumbum agradecdeu. Beijos. Fernando.
Imagem: sertaoinformado.com.br
Imagem: noticiasdonorte.publ.cv
1 de 2
Como é o sexo entre duas mulheres