Como é o sexo entre duas mulheres
Essa é uma dúvida que assola as mulheres que não se imaginam ficando com outra mulher e, certamente, a constatação que todos os homens esperam ter com seus próprios olhos: saber como duas mulheres transam. Tem mesmo essa história de que uma é o "homem"? Elas precisam de um consolo ou vibrador para se satisfazerem? Se não houver penetração, elas gozam de verdade? É possível variar as posições como em um sexo hétero? Para obter essas e outras respostas, acompanhe este texto de umComo e conheça o universo feminino em sua intimidade.
Uma delas faz o papel de
Por mais estranho que isso possa parecer, a resposta é "não". O sexo lésbico, ou entre mulheres héteros, acontece com a troca constante de papéis. Não existe essa ideia tão difundida de que uma tem que penetrar e a outra ser penetrada. O sexo acontece com tanta naturalidade que a troca de prazer é mútua. Claro que, às vezes, pode acontecer de uma querer ser mais masculina que a outra e querer ser mais dominante na transa. No entanto, isso não acontece sempre, em todas as relações.
O sexo pode acontecer sem o uso de brinquedos sexuais
O uso de consolos, vibradores ou da cintaralho (aquela cinta que a mulher veste e tem um pênis de borracha acoplado, também chamada de cinta caralha) nem sempre são fundamentais. Alguns casais usam apenas em ocasiões especiais ou para apimentar a relação (como quando os héteros se utilizam de apetrechos parecidos para esquentarem o clima). Os brinquedos eróticos são bastante usados para o sexo anal, pois as lésbicas também são abertas a novas experiências. No mais, no dia-a-dia, o sexo pode ser praticado sem o uso desses brinquedos. A penetração ocorre apenas com os dedos (não todos eles, claro). Com lambidas, chupadas ou acariciando levemente o clitóris. A natureza feminina é bastante generosa, não?! As mulheres podem sentir prazer sem a necessidade do vai-e-vem da penetração. E, há lésbicas que insistem em dizer que não precisam de um pênis e que não sentem falta dele na hora do sexo. E ponto final.
Por que transar com uma mulher com uma cintaralho e não ficar logo com um rapaz?
Com certeza, essa dúvida já acometeu muitos de vocês: se elas querem ser penetradas com consolos enormes e se querem que suas parceiras usem a tal cinta, por que - simplesmente - não procuram um cara para terem relação sexual? Bom, se elas se tornaram lésbica ou se resolveram transar com outra mulher é porque gostam do corpo e da cabeça feminina. Não é apenas o sexo que conta, mas todo o conjunto. A textura da pele, o toque e até o sussurrar feminino é muito diferente do masculino. E nada tem a ver com a meiguice das mulheres, pois existem muitas que são bastante masculinas, mais até que muitos homens.
Filme que retrata o sexo lésbico real
Assim como para o sexo hétero, os filmes pornôs lésbicos não retratam muito bem a realidade. Então, muito do que ali é mostrado pode ser excluído, não passa de fantasia. Um filme bonito e com um sexo entre mulheres muito bem retratado é o francês "Azul é a cor mais quente". Mas, assim como as demais relações sexuais, há mulheres que preferem um sexo mais selvagem, com uma pegada mais firme e brutal. O sexo real depende muito de quem o pratica.
Posição que mais agrada
O sexo entre mulheres não se restringe apenas à penetração com os dedos ou com brinquedos eróticos, nem tampouco ao sexo oral. Lembra que o prazer feminino é sentido no clitóris e que ele está na parte externa da vagina? Então, as mulheres sentem muito prazer e podem gozar apenas com a fricção do clitóris com o corpo da outra. Daí surgiu a expressão: colar velcro. Assim, a posição que melhor define essa expressão é a “tesoura”. Onde as mulheres ficam frente a frente e colocam as pernas como se fossem “tesouras” (a posição também pode ser feita com as duas deitadas para lados opostos), de modo que as vaginas fiquem coladas uma a outra. Depois, basta fazer com que as duas entrem em atrito.
No entanto, há mulheres que não se sentem confortáveis ao fazer a posição da "tesoura" e coloca vagina com vagina. Pois, o esfrega-esfrega pode ser difícil. Nesse caso, o sexo pode acontecer:
- uma fica deitada e a outra senta entre as pernas dela. De forma que as vaginas fiquem nas coxas uma da outra
- ou as duas ficam deitadas, frente a frente, e se encaixam uma na outra, deixando as vaginas em contato com as coxas, como na posição anterior
Aí, é só começarem a se "esfregar", com cuidado e na velocidade que melhor agradar.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o sexo entre duas mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.