Ideias para fazer sexo

Como usar leite condensado no sexo

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar leite condensado no sexo

Muitos casais gostam de usar algumas guloseimas para deixar o ato sexual ainda mais prazeroso. São várias as opções nessa hora e algumas certamente são preferência da maioria. Para saber como usar leite condensado no sexo o umComo.com.bar vai falar sobre a maneira que homens e mulheres podem acrescentar esse ingrediente para apimentar os momentos de intimidade.

Também lhe pode interessar: Como passar a gostar de fazer sexo oral

Passos a seguir:

1

Lambuzar o parceiro e lambê-lo todinho pode ficar mais gostoso quando o leite condensado entra na jogada. Quem gosta de doce certamente não vai negar essa companhia extra para apimentar a relação sexual. Assim, uma dica para usar leite condensado no sexo é acrescentá-lo ao sexo oral. Homens e mulheres podem lambuzar os seus parceiros(as) ao longo das preliminares com o doce e usar a boca e a língua tanto para dar quanto para receber prazer.

Como usar leite condensado no sexo - Passo 1
2

No entanto, o único cuidado é para não exagerar na hora de despejar o leite condensado. Se cair demais, o que era para apimentar a relação vai acabar enjoando antes de terminar. Para evitar excessos e lambuzo, a dica é colocar apenas um pouco do doce em um recipiente e com a ponta do dedo passar na parceira ou no parceiro, ao mesmo tempo em que faz o sexo oral. Assim, quando você já estiver bem doce pode partir para a próxima etapa das preliminares.

3

Além disso, é importante que quem estiver fazendo o sexo oral não tenha pressa em deliciar-se com o leite condensado, já que a ideia de acrescentar guloseimas ao sexo é justamente para prolongar o prazer. Pode parecer lógico, mas vale lembrar que a dica para usar o leite condensado e qualquer outro doce para aquecer as preliminares é que o casal, inclusive, quem receber o leite condensado tenha feito a sua higiene pessoal anteriormente. Dessa forma, quem usar o doce não corre o risco de misturar sabores na hora da brincadeira.

4

Já quem não tem muita experiência com sexo e comidas e deseja iniciar a brincadeira de um jeito mais simples pode começar colocando o leite condensado na barriga do parceiro ou parceira. Nas mulheres, é possível despejar o doce nos seus seios, bumbum, coxas, entre outros locais que sejam zonas erógenas também. Da mesma forma, os homens podem receber o leite condensado no seu peito, abdômen e coxas também.

5

Na realidade, basicamente qualquer lugar que o seu parceiro(a) sinta prazer em receber mordidinhas e lambidas pode ser derramado o doce. Porém, a mesma precaução funciona aqui: evite despejar demais. Já quem está sem leite condensado pode usar ainda chantilly e calda de chocolate, os quais combinam ainda com morangos, para fazer a mesma brincadeira. Outra opção é sorvete, com a vantagem que a sua temperatura baixa pode deixar o seu parceiro ou parceria ainda mais excitado(a).

Confira também o nosso artigo Como usar o chantilly na cama, caso escolha esta opção.

Como usar leite condensado no sexo - Passo 5
6

Sem querer quebrar o clima, é importante lembrar que durante o sexo oral também é possível contrair doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, é mais seguro usar o preservativo nessa hora, porém, nesse caso, o leite condensado pode não combinar com a camisinha. Assim, quem preferir pode colocar o doce em outro lugar do corpo e não no órgão genital. De qualquer forma, vale ainda lembrar da importância de se lavar bem após o sexo, inclusive, se o leite condenado fizer parte da brincadeira, afim de evitar desconfortos futuros devido ao contato do doce com as regiões íntimas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar leite condensado no sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como usar leite condensado no sexo