Outros Sexo e beijos

Quais os benefícios de sexo ao ar livre

Diana Oliveira
Por Diana Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais os benefícios de sexo ao ar livre

Muitas vezes você está na rua e é invadido por um desejo incontrolável, que não deixa você resistir, acabando por fazer sexo fora de casa. Isto acontece sobretudo no verão, quando a temperatura permite que se deixe levar no momento. Mas o sexo ao ar livre nem sempre tem de ser espontâneo. Alguns casais procuram experimentar doses de adrenalina diferentes do habitual e para isso escolhem locais ao ar livre para fazer sexo e apimentar a relação. Os fetiches sexuais relativamente a lugares para fazer sexo, correspondem na maioria a locais ao ar livre. Em umComo vamos falar-lhe sobre quais os benefícios de sexo ao ar livre.

Também lhe pode interessar: Como ter sexo ao ar livre

Índice

  1. Benefícios
  2. Cuidados e Riscos
  3. Locais para ter sexo ao ar livre

Benefícios

Fazer sexo ao ar livre pode ter vários benefícios. Além de melhorar a relação do casal, ele pode trazer realizações pessoais para quem o pratica. Em casais com relações duradouras é muito importante que se fuja à rotina. Com o passar do tempo o sexo em casa começa a ser muito igual. Ainda que varie os diferentes locais e as posições, um ambiente novo e desconhecido pode ser o ideal para apimentar a sua relação. Experimente diferentes locais com o seu parceiro e fuja à rotina de casa.

O contacto com a Natureza e com o ar puro pode ser sedutor. O sentimento de liberdade no mundo pode desinibir você e daí resultar uma experiência única e interessante. Sol, calor, chuva, vento, frio existem uma série de fatores naturais que você pode experimentar no sexo ao ar livre. Isso permite-lhe ao mesmo tempo ter novas sensações, desfrutando de um sexo diferente.

A adrenalina é um grande afrodisíaco e pode tornar o sexo ainda mais excitante. O fruto proibido foi sempre o mais apetecível. Conhecer os riscos e mesmo assim arriscar pode ser bastante excitante, tanto para duas pessoas que se tenham conhecido recentemente como para casais, com relações estáveis. A adrenalina coloca as sensações à flor da pele e pode trazer mais prazer no sexo.

Quais os benefícios de sexo ao ar livre - Benefícios

Cuidados e Riscos

No Brasil, sexo em lugares públicos é crime, por isso você tem de tomar cuidado ao escolher o local. Também o carro é considerado local público, ao estar em exposição com as outras pessoas. A pena por este crime pode ser prisão de 3 meses a 1 ano ou então o pagamento de uma multa.

Para muitas pessoas o sexo em lugares com pessoas pode ser excitante, mas para outras ser apanhado em público tendo relações sexuais pode ser um momento frustante e constrangedor. A escolha do local e da hora é muito importante neste aspecto. Evite horas movimentadas no lugar e escolha sítios escondidos para não se acabar surpreendendo. De noite tome atenção, não precisa de se esconder num canto escuro. Em locais que não conhece, não se coloque sobre risco.

Tenha atenção aos detalhes do local. Galhos, objetos pontudos, entre outras coisas, podem acabar por magoar você. Não entre no calor do momento, sem antes perceber se o ambiente é seguro. O mesmo deve ser feito quando terminar o sexo. Guarde a camisinha e outros brinquedos num saco, para colocar no lixo. Preserve o ambiente natural e não deixe lixo na rua.

Quais os benefícios de sexo ao ar livre - Cuidados e Riscos

Locais para ter sexo ao ar livre

Escolher bem o cenário é importante para que o sexo ao ar livre seja marcante. É importante que o local seja agradável para ambos. Muitas vezes o sexo ao ar livre pode nem ser planejado e ser resultado do calor no momento. Alguns locais são bem conhecidos por quem gosta de transar ao ar livre. Se você nunca vez sexo ao ar livre, saiba quais os melhores locais para experimentar.

Sexo no carro - Fazer sexo no carro pode parecer pouco cômodo, mas pode ser um desafio bastante excitante. Você vai ser obrigado a inovar nas posições, pois o espaço é condicionado. Mas se a falta de espaço incomodar, o capô é sempre uma boa solução. Ainda que seja uma solução mais agradável no verão, fazer sexo no capô resolve os problemas de espaço. Fazer sexo no carro é desafiante e obrigada a mudar a rotina. Você pode escolher sítios mais escondidos ou mais abertos, consoante o seu aventureirismo.

Sexo na praia - A praia é um dos locais ao ar livre mais desejados para fazer sexo. Porque será? A areia, o barulho das ondas, a maresia e o ar puro tornam o ambiente totalmente envolvente e relaxante. Pode escolher transar na areia, junto ao mar ou mesmo dentro de água.

Sexo no campo - O campo pode ser um cenário bem romântico para ter sexo ao ar livre. Os sons da natureza e o ambiente de serenidade são ótimos elementos para aproximar os dois e criar um ambiente propício. Sendo um local aberto pode experimentar todo o tipo de posições, sendo que pode usar o ambiente para estimular a criatividade.

Quais os benefícios de sexo ao ar livre - Locais para ter sexo ao ar livre

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais os benefícios de sexo ao ar livre, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Bhai
Perfect- esclarecedor- diferente- criativo - valeu a pena ler.
1 de 4
Quais os benefícios de sexo ao ar livre