Ter melhor sexo

O que ter em conta para fazer um Ménage à Trois

O que ter em conta para fazer um Ménage à Trois

O ménage à trois ou trio é uma das fantasias sexuais mais apreciadas não só pelos homens, mas também por elas. Mas muitas vezes ao torná-lo realidade deparamo-nos com um cenário impressionante ou muito afastado daquilo que imaginávamos. Para que isto não lhe aconteça, existem alguns detalhes que convém ter presentes, por isso em umComo.com.br explicamos-lhe o que ter em conta para fazer um Ménage à Trois e desfrutá-lo ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como fazer um ménage masculino
Passos a seguir:
1

Na nossa imaginação os trios sexuais podem ser excitantes e completamente maravilhosos, mas para que isso se cumpra realmente devemos estar atentos a certos detalhes.

A primeira coisa a ter em conta é que todos os participantes desejem realmente viver o encontro, assim o prazer será garantido para todos.

2

Se algum dos membros do trio é o(a) seu(sua) namorado(a) é muito importante falarem antes de levarem a cabo o encontro. Os ciumes e as inseguranças não têm lugar neste tipo de prática sexual, por isso é necessário confiar plenamente no outro. Trata-se de viver o prazer de outra forma, por isso recomenda-se que o terceiro membro seja alguém com quem não hajam vínculos emocionais estreitos, uma vez que isso poderá gerar confusões e situações incômodas.

3

Escolham um lugar que vos permita relaxar e se prepararem para desfrutar da experiência. Para os trios, assim como para o sexo anal, é importante tomar o seu tempo, não o fazer correndo ou sob pressão uma vez que isso pode comprometer o desfrute de todos.

4

Se o considerarem necessário estabeleçam regras. Por exemplo muitos casais que se envolvem em um trio decidem que pode haver contato com o outro corpo, mas não pode haver penetração, ou que a penetração seja anal ou vaginal. Cada trio estabelecerá os seus próprios limites, se tudo é válido e o que pretendem é explorar ao máximo, então podem saltar esta recomendação e passar ao próximo ponto.

5

Uma vez que se trata de uma prática sexual com um grande conteúdo erótico, é importante que todos se deixem guiar pelos seus desejos fazendo aquilo que lhes apetece. No caso dos ménage à trois, homem-mulher-homem o mais apetecido é a dupla penetração. Quando se trata de mulher-homem-mulher eles adoram desfrutar da interação entre as mulheres.

O mais importante é que ao terminar o encontro todos fiquem com a sensação de que obtiveram o máximo prazer do encontro.

6

O equilíbrio é fundamental quando se trata de ménage à trois. Todos devem receber atenção por igual, pois uma das metas do encontro sexual é alcançar o clímax e para isso, os três devem receber estímulos e conseguir desfrutar plenamente do momento.

7

Uma recomendação que pode ser útil é que todos os membros do trio estejam em sintonia sexual. Ou seja, que todos tenham condutas sexuais similares para que se possam divertir e desfrutar por igual.

Imagine este cenário: você, que não sente nenhum prazer com o BDSM acaba participando de um trio com duas pessoas que adoram se amarrar ou bater no seu companheiro para obter prazer. Certamente que não se divertirá, assim sendo, conhecer pelo menos os gostos sexuais dos membros do trio é bastante importante.

8

Nunca se esqueça da importância de utilizar camisinha quando se trata de sexo, em especial quando se trata de sexo grupal. É a única alternativa para se proteger de doenças de transmissão sexual e manter-se saudável.

9

Como conselho final, vá com calma! Desfrute de todos os estímulos e viva a experiência ao máximo. Se sente que a primeira vez não foi como imaginava, lembre-se que sempre existirão oportunidades para o voltar a experimentar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que ter em conta para fazer um Ménage à Trois, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Catarina
Gostei
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Catarina! Valeu pelo comentário. Continue nos acompanhando ;)
katia
muito bom esclareceu algumas duvidas
Editor umComo.com.br
Oi Katia! Que bom saber que a informação foi útil! Obrigado pelo seu comentário :)
silvia
como conseguir um parceiro para sexo a tres
Paulo
Silvia, se vc é uma mulher casada e tem a fantasia de fazer sexo a três com seu marido e mais ou outro, faça um anúncio num site adulto qualquer, dizendo exatamente o perfil ( Idade, altura, peso, cor dos olhos/cabelos, etc e tal ) do tipo de homem que te agradaria. Vai fazer até fila, rs !!!! Se vc tem a fantasia que a outra pessoa fosse uma mulher, só se rolar bí/fem.
inacio
adoro sexo diferenciado, mennage e outros como suing.estou sempre a procura de novos casais
Paulo
Como homem ( marido ), eu digo que a coisa mais excitante do menage a trois é ver nossa esposa sentindo prazer por outro.
Marcelo
Ou por outra neh Paulo, pq o que é bom e ve-la sentindo prazer e se for com outra gata então tbm é muito bom. Outra coisa que fiz uma vez que ela lembra ateh hoje, foi quando arranjei três caras pra transarem com ela e eu só assisti, fotografei e servi bebidas, comidas e etc.. Foi uma aposta e eu perdi (quer dizer eu ganhei, pq foi muito gostoso ver tudo aquilo)
O que ter em conta para fazer um Ménage à Trois