Partilhar

Tudo o que você precisa saber sobre um motel

 
Por Sara Viega. Atualizado: 11 abril 2017
Tudo o que você precisa saber sobre um motel

Ir no motel é uma atividade com grandes probabilidades de pagar mico, especialmente quando o casal não tem experiência na atividade. Na verdade, ir no motel é algo super comum que quase todo o mundo já fez e, por esse motivo, você não deve ficar aterrorizado com a ideia. É possível desfrutar de uma boa transa sem nada dar errado quando você sabe como funciona um motel. Rolou um clima com alguém e estão pensando em motel? O umCOMO tem as dicas para você não pagar mico, por isso fique ligado e descubra tudo o que você precisa saber sobre um motel!

Também lhe pode interessar: Como ir ao motel sem carro

Pesquise

Tudo o que você precisa saber sobre um motel pode ser encontrado nesse artigo, mas existe alguma informação que você deve investigar antes, como o preço e qualidade do local. Tenha em conta que nem sempre o motel mais caro é o melhor, e você deve avaliar as ofertas antes de escolher um qualquer e se arrepender geral.

Se você tem um celular Android, pode usar o aplicativo Motelaria e receber uma mãozinha para encontrar um motel próximo da sua localização. A busca permite que você encontre informação sobre itens de suite, preço e proximidade.

Tudo o que você precisa saber sobre um motel - Pesquise

Previna-se

Contudo, os aplicativos não explicam tudo o que você precisa saber sobre um motel. Um dos melhores conselhos que eu posso dar é "Vá prevenido!". Mas, prevenido em relação a quê? Existem várias coisas que você deve preparar antes de ir no motel e pagar mico, confira as principais:

  • Camisinha: Apesar de alguns motéis venderem camisinhas, o ideal é que você leve as favoritas do casal de casa. Previna o mico de ficar muito desconfortável com um preservativo que você não conhece e ter de interromper a transa por isso, pois o motel pode não oferecer um que te deixe à vontade. O mesmo serve para o lubrificante: leve sempre de casa. Os produtos de motel, muitas vezes vendidos em kit paixão com leite condensado e lingerie sexy, costumam ser super caros. Previna pagar demasiado por esses produtos e leve de casa! Esse artigo dá uma ajuda: como escolher a camisinha segundo as suas necessidades.
  • Música: Para evitar perder o clima enquanto escolhe a música ou ouvir rádio durante a transa, o ideal é preparar uma boa playlist de músicas sensuais para transar com mais groove. Confira quais são as melhores músicas para o sexo com esse artigo e arrase na composição.
  • Higiene: É essencial que você faça uma boa higiene antes de ir no motel. Se você vai direto no motel depois do trabalho, da balada ou da cachaça com os amigos, nada melhor do que um banho para evitar aquele aroma azedo durante a transa. Claro que você pode tomar banho no motel e esquentar os preliminares, mas tomar um banho mais pesado é algo que você deve fazer sozinho. Tanto homens como mulheres transpiram, por isso essa dica vale para todo o mundo. A transa será bem melhor para ambos se os dois estiverem cheirosos! Confira as melhores medidas de higiene para o sexo e, quem sabe, até role um oral gostoso.
  • Levar outras pessoas: Não tem problema de levar outra pessoa para o hotel. Você terá que pagar mais 20 ou 30% da diária, dependendo do local, o que é muito melhor do que pagar mico por esconder alguém na mala. Acredite que, se você tentar esse golpe, ele não vai colar e todo o mundo vai passar vergonha!
  • Dinheiro: Nem todos os motéis aceitam cheque ou cartão. Confira se o motel aceita a sua forma de pagamento antes de ir no local, pois deixar o seu RG no local para garantir que volta e paga a diária não podia ser pior. Já agora, leve também o seu RG para que a galera do motel possa ver que você não é tão jovem quanto parece.

Cuidado com os extras

Os serviços e produtos extra nos motéis podem ser super caros e, quase sempre, eles são. os sais de banho e produtos de higiene costumam ter a indicação do preço mas, caso não tenham, eles podem estar descritos no catálogo do quarto. Em caso de dúvida, ligue para a recepção e se informe dos preços praticados ao invés de sair usando tudo e deixar toda a sua grana no motel.

O mesmo acontece com a comida, no motel é super cara e quase nunca tem qualidade. Assim, o ideal é comer bem antes de ir no motel (um frango grelhado e uma salada, para evitar gases) ou levar qualquer coisa leve para economizar. Evite fazer feio e descubra quais são os alimentos que você deve evitar em um encontro.

Tudo o que você precisa saber sobre um motel - Cuidado com os extras

Transporte

Muitas pessoas chegam no motel de carro mas, se você nem a outra pessoa têm um, vocês podem pegar um táxi ou um uber. Os condutores estão muito habituados a levar pessoas no motel e isso de nada importa para eles desde que você pague a tarifa. Esse artigo explica como ir ao motel sem carro, dê uma olhada.

Se, ao chegar, você encontrar fila na entrada, isso é muito comum, especialmente em finais de semana, feriados e dia dos namorados. Para evitar ficar beijando o parceiro ou parceira dentro do carro na fila do motel, você pode ligar antes e fazer uma reserva!

Higiene da suite

Apesar de os lençóis serem trocados cada vez que entra um novo casal, o mesmo não acontece com os cobertores. Se o cobertor não está dentro de um saquinho fechado, recomendo que você não use. Você pode sempre levar o seu de casa, mas não garanto que isso não esfrie um pouco o clima (entendeu, cobertor e esfriar?!).

Se a sua suite tem piscina, é garantido que ela tem demasiado cloro dentro. Os donos do motel não vão mudar a água da piscina de cada vez que um casal sai, por isso o melhor jeito de higienizá-la e colocando cloro "pacarai". Se você tem cabelos loiros tingidos, fique longe pois eles podem sair verdes.

Gostou das toalhas do motel? Assim como qualquer coisa que você encontrar no quarto, você pode ligar para o motel e perguntar se algo pode ser vendido. Contudo, eles vão cobrar pesado pelos itens que você tanto gostou. Mesmo assim, não leve nada para casa ou pode acabar na delegacia!

Agora que já descobriu tudo o que você precisa de saber sobre um motel, não seja tímido e compartilhe os seus micos mais divertidos nos comentários!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tudo o que você precisa saber sobre um motel, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Tudo o que você precisa saber sobre um motel

O que lhe pareceu o artigo?

Tudo o que você precisa saber sobre um motel
1 de 3
Tudo o que você precisa saber sobre um motel

Voltar ao topo da página