PARTILHAR

Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução

Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução
Imagem: agentprovocateur.com

No sexo e na intimidade a criatividade ocupa um papel fundamental pois permite-lhe inventar novas formas de satisfazer o seu parceiro e quebrar a monotonia da relação. E que melhor forma de começar uma noite diferente do que preparar uma dança erótica para ele, esqueça todos os seus complexos e prepare-se para conhecer todas as chaves de uma grande técnica de sedução, em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer uma dança sensual.

Passos a seguir:
1

Já sabe que na arte da sedução não pode haver nenhum complexo nem timidez. Ele gosta do seu corpo tal e qual como é e deseja-a assim, por isso deixe de lado os pensamentos que giram à volta dos seus defeitos e concentre-se mais nos seus pontos fortes para fazer dessa noite uma noite inesquecível.

2

Crie um ambiente que estimule a sensualidade, luzes baixas, velas acesas pela casa, suavidade, um odor agradável e se quiser coloque alguma música que usam para fazer o amor ou aquela que encaixar perfeitamente na situação. Tudo deve sugerir a sexo com muito prazer.

3

Escolha a lingerie mais sensual que tiver ou compre algo novo para a ocasião. Se a roupa que escolheu for leve e permitir definir as suas curvas e pontos fortes melhor. Assim, ele ao vê-la já poderá supor que lhe espera algo muito bom.

4

Sente o seu parceiro num sítio em que esteja confortável e em que possa observar tudo com prazer, comece a provocá-lo com beijos úmidos, a roçar-se a ele, a dizer palavras eróticas, dance à sua volta de forma lenta e insinuante, a ideia é excitá-lo com os seus movimentos e atitude mas sem permitir que ele lhe possa tocar ou controlar a situação.

Assim como as strippers, quando faz uma dança erótica ao seu parceiro deve ter o controlo total da situação e nunca permitir que seja ele a decidir o próximo passo. Desta vez quem manda é você!

5

Quando sentir a sua excitação então separe-se um pouco, pare em frente a ele e comece a despir-se suavemente ao ritmo da música, este é o momento para fazer a sua dança muito mais sensual e provocadora. Os seus movimentos devem ser lentos imitando um pouco aqueles que utiliza quanto tem sexo, pode deixá-lo intervir, tocando-lhe e desfrutando do seu corpo.

6

No processo de se despir use estratégias eficazes: coloque-se de costas para retirar a parte inferior da roupa e mostrar-lhe assim a sua parte de trás, desabotoe com suavidade o seu sutiã e aguente o maior tempo possível a tensão para fazer com que ele morra de desejos de a ver.

Neste momento pode permitir que ele a acaricie, mas brevemente. Afaste-se dele e continue a dançar de forma sensual, assim conseguirá que a sua dança erótica seja toda um êxito.

7

Enquanto faz a sua dança sensual, com gestos suaves e sem perder o ritmo da música toque-se também. Isto simplesmente o tornará louco, ele quererá participar mas por sua vez não desejará interromper o seu prazer, será um momento para ambos desfrutarem.

8

Pode interagir com ele ou aplicar a técnica do cabaret e não permitir que lhe toque demasiado até terminar a sua dança erótica. Ambas as opções são muito excitantes, permita que a espontaneidade lidere a sua dança sensual e deixe-se levar por aquilo que que mais lhe provoca.

9

Aproveite esta dança erótica para encher o seu parceiro de prazer, e depois de terminar faça o que ele mais gosta e desfrutem juntos de um encontro sexual com bastante prazer e divertido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
Maikon
qual dança e melhor pra apimentar a relação
A sua avaliação:
Nave
Quais musicas eroticas vc surgeri??
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Nave! Nesse artigo pode encontrar algumas sugestões de músicas: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/as-melhores-musicas-para-o-sexo-3680.html
A sua avaliação:
renan
eu acho meninas tímidas muito sexy e charmosas
Dauana Souza Ferreira
Bom, me ajudou muito, dance pro meu noivou, deixei algemado, e dance suavemente. E depois só prazer.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Dauana, obrigada pelo comentário!
neima
Adorei essas dicas sao super boas.... Espero que ele goste...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Neima, muito obrigada valeu! Continue nos acompanhando :)
priscilla
Não temos quartos , pois estamos em obra, temos dois filhos e é lógico que o dormitório é na sala. Minha sala é pequena e não tem muito espaço, mas gostaria de apimentar a relação, como fazer?
Rita
Ola queria fazer uma dança sensual mas não sei como, teria algum vídeo que eu possa ver como funciona?????
Sara
Olá Fernando, muito obrigada pelo comentário valeu!
Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução
Imagem: agentprovocateur.com
Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução

Voltar ao topo da página ↑