Outros Sexo e beijos

Como aproveitar uma rapidinha ao máximo

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como aproveitar uma rapidinha ao máximo
Imagem: f0focando.blogspot.com

Nem sempre há tempo para um encontro sexual que dure horas, por isso, é importante saber como aproveitar uma rapidinha ao máximo, a qual não oferece apenas muito prazer como também pode apimentar a relação. Para ajudar a tornar esse momento inesquecível, mesmo que rápido, o umComo.com.br vai dar algumas dicas quentes sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: 10 benefícios de uma rapidinha

Passos a seguir:

1

A correria do dia a dia também pode refletir na vida sexual do casal, que nem sempre possui tempo para preparar um encontro sexual cheio de romance e preliminares. Embora exista o mito de que apenas os homens sentem prazer com uma rapidinha, a verdade é que as mulheres também podem aproveitar muito esse momento, que costuma se caracterizar por marcantes picos de tesão, ainda mais se o local e o horário escolhido para a rapidinha forem os mais indicados.

Como aproveitar uma rapidinha ao máximo - Passo 1
Imagem: portalgildabonfim.com.br
2

Para aproveitar uma rapidinha ao máximo é importante que ambos já estejam excitados, pois como diz o nome desse tipo de encontro sexual não há tempo para criar um clima. Por isso, o mais comum é que as rapidinhas aconteçam quando o casal encontra uma brecha para o sexo, o que nem sempre precisa ser premeditado, muitas vezes, é uma vontade que surge no momento e para a qual se dá um jeitinho de realizá-la. Nesse sentido, é bastante comum que o sexo ocorra em lugares pouco convencionais, como dentro do carro, no elevador, na escadaria, no escritório, etc. E para isso, com certeza que esses artigos com dicas de posições sexuais para o carro e posições para ter sexo de pé lhe vão ser úteis.

3

Muitos casais usam a rapidinha não apenas como uma forma de fazer sexo em ocasiões em que não há tempo para algo mais demorado, mas também, como uma maneira de apimentar a relação. Isso funciona porque, se a rapidinha ocorrer em um local incomum, são grandes as chances de apenas isso ser o suficiente para deixar ambos muitos excitados. Mesmo assim, é sempre importante ter bom senso para não se envolver em uma situação que acabe sendo comprometedora ou cause vergonha. Ou seja, o risco de ser flagrado deve ser proporcional ao quanto o casal está disposto a arriscar-se.

4

Embora a rapidinha esteja associada a lugares inusitados, o sexo feito sem muitas delongas também pode ser feito no aconchego do lar. Nesse caso, a dica para aproveitar ao máximo o momento é que um dos dois já esteja esperando o outro chegar em casa com tudo pronto para a rapidinha, podendo estar com uma roupa sensual ou mesmo já em cima da cama (ou no local da casa onde deseja ter o encontro sexual).

Como aproveitar uma rapidinha ao máximo - Passo 4
Imagem: trusper.com
5

Uma dica que torna a rapidinha mais ágil e mesmo excitante é não tirar a roupa do parceiro. Nesse tipo de sexo, pode-se fazê-lo apenas abrindo o zíper, colocando a calcinha para o lado, abrindo botões, etc. Se o casal estiver em um lugar incomum, essa tática é ainda uma forma de evitar que ambos sejam pegos no flagra. Outra dica para aproveitar ao máximo a rapidinha é que nem o homem nem a mulher fiquem idealizando o momento, já que não se pensa muito, mas sim, executa-se o ato sexual de forma mais instintiva.

Aproveite e confira os 10 benefícios de uma rapidinha, entrando no nosso artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aproveitar uma rapidinha ao máximo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: f0focando.blogspot.com
Imagem: portalgildabonfim.com.br
Imagem: trusper.com
1 de 3
Como aproveitar uma rapidinha ao máximo