Partilhar
Partilhar em:

Como fazer sexo oral a uma mulher

Avaliação: 4,8 (4525 votos)
22 comentários
115 vezes partilhado
 
Como fazer sexo oral a uma mulher
Fonte: mamazimbi.wordpress.com

Está procurando saber como fazer sexo oral a uma mulher? Neste artigo de umComo vamos explicar para que desfrute plenamente e alcance potentes orgasmos. No mundo do sexo imperam as sensações e os sentidos e perante este cenário todos os estímulos são válidos. O sexo oral é sem dúvida um dos melhores, tanto para os homens como para as mulheres. Uma estimulação que não tem comparação com mais nenhuma, mas deve ser praticado com alguma técnica e suavidade, uma vez que a boca terá contato direto com zonas erógenas potentes como o clitóris. Assim sendo, quanto mais souber melhor!

Também lhe pode interessar: Posições pra receber sexo oral - Mulheres

Antes do sexo oral

Os preliminares são fundamentais para conseguir que a sua parceira alcance o clímax e desfrute realmente do sexo, pois elas necessitam de um estímulo mais intenso e constante que os homens para obterem um bom orgasmo.

Embora o sexo oral seja potente, antes de chegar diretamente à vagina é bom estimulá-la de outras formas, por exemplo beijando e lambendo os seus seios, baixando até às coxas, beijando, lambendo e acariciando esta zona, que também é muito sensível. Se o fizer bem, verá como ela se contorce de prazer, dá pequenos gemidos e faz movimentos com a finalidade de que a sua boca, por fim, chegue à sua vagina. Espere um pouco, ainda pode brincar suavemente com os seus dedos no seu clitóris e na entrada da vagina, masturbe-a por um momento com a finalidade de a preparar para desfrutar do prazer absoluto que ainda está por vir.

Antes do sexo oral
Fonte: mulherdofuturo.com.br

Dicas fundamentais para um bom sexo oral

Há coisas que NUNCA deve passar ao lado durante o sexo oral a uma mulher e que fazem toda a diferença um sexo oral prazeroso que a faça rebentar com um grande orgasmo e uma lambida qualquer, por isso tome nota:

- A vagina é uma zona delicada que deve ser tratada com suavidade, pode chupar, lamber ou sugar mas sem nunca se esquecer que para ela é importante a delicadeza, tal como também o é para si quando recebe sexo oral.

- Delicadeza não quer dizer suavidade absoluta. Se lambe de forma demasiado suave ela não o sentirá com tanta intensidade, por isso uma boa forma de manter o equilíbrio é imaginar que a sua língua é um pênis. Faça com ela o que faria com o seu pênis, use-a para esfregar o clitóris, para penetrar, para lamber de cima para baixo e vice-versa. É uma arma para dar prazer, por isso deverá procurar o ponto médio.

- Mantenha um bom ritmo, isto é importante para que ela alcance o orgasmo.

- Deve estar atento, repare no que ela faz quando a sua língua está em diferentes pontos da vagina. Existem zonas que geram mais prazer e certamente que ela o fará saber com gemidos, palavras ou espasmos mais intensos. Quando os encontrar dedique-lhe a atenção que merecem.

- Para que ela sinta prazer até alcançar o orgasmo você também deve desfrutar do sexo oral. Percebe-se quando alguém não o sente, quando é uma obrigação, por isso se se quer dedicar a esta tarefa faça-o com vontade e faça-o bem.

Dicas fundamentais para um bom sexo oral
Fonte: retironoticias.com.br

A sua língua e o clitóris

O clitóris é a zona erógena mais sensível do corpo feminino, reúne uma grande quantidade de nervos, e como tal a sua estimulação é puro prazer. A língua e o clitóris dão-se realmente bem, mas há que saber como o fazer. No começo use a ponta da língua para começar a lamber, vá desde baixo, desde os lábios, até ao clitóris, como se fosse uma pequena introdução. Quando ela estiver quente é o momento de aumentar as sensações e a intensidade. Use toda a sua língua para envolver o clitóris por completo e lamber toda a vagina. Pode fazer círculos com a sua língua, dar lambidas longas, curtas, ir variando e experimentando o que a sua namorada mais gosta.

A sua língua, os lábios e a entrada da vagina

Já leu nos conselhos anteriores que a chave para fazer um bom sexo oral à sua mulher, é imaginar que a sua língua é o seu pênis. Com ela pode acariciar os lábios da vagina da sua mulher, tanto a parte interna como a externa, depois pode introduzir a língua, subtilmente, no orifício da vagina. Ao introduzir, comece por fazê-lo com a ponta da língua lambendo ligeiramente, quando sentir que ela está a gostar pode meter um pouco mais a língua e simular a penetração, um movimento que é muito prazeroso. Além disso, pode sugar um pouco usando a sua boca para absorver toda a zona, como se a vagina fosse outra boca e você a estivesse beijando, este movimento desperta nas mulheres um grande prazer.

Lamber toda a zona

Uma forma incrível de dar prazer a uma mulher com o sexo oral é lambendo toda a zona que abrange a zona perto do ânus até ao clitóris. Um pequeno toque final que lhe dará muito prazer. Quando o fizer, quer seja apenas na vagina ou indo um pouco mais atrás é bom que use toda a língua, sinta a umidade desta zona, a sua vontade e desejo será muito excitante para a sua namorada, quer certamente chegará a um bom orgasmo com toda a sua técnica.

Língua, mão e jogos. Puro prazer

A chave do sexo oral em particular e do sexo em geral é o ritmo e a variedade. Se começa a fazer sexo oral a uma mulher lambendo, por exemplo o clitóris, e se fica apenas por aí, passado poucos minutos será muito aborrecido, por isso deve alternar entre, clitóris, lábios, orifício vaginal, lamber toda a zona, chupar, sugar ligeiramente, afastar-se um pouco, introduzir o seu dedo, masturbá-la, tocar nos seus seios. Imagine que a sua missão é dar-lhe prazer e que fará todo o que for preciso para o conseguir. Pois bem, para isso há que criar uma espécie de combinação de prazer que inclua todas as técnicas do reportório. Este pequeno detalhe fará toda a diferença, originando potentes orgasmos para elas e uma maior satisfação também para si.

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como fazer sexo oral a uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Relacionados
Comentários (22)

Escrever comentário sobre Como fazer sexo oral a uma mulher

Muito útil
22 comentários
PAULO
Faço sexo oral com minha namorada. Ela cheque ao prazer mas, depois de um tempo ela reclama que sente choques. isso é normal? solicito ajuda.
PAULO
Adorei todas as dicas. Muito bom. Com certeza que vai me ajudar a melhorar a minha técnica com todas estas dicas. Obrigado.
vitor
o que devo fazer se minha namorada gozar em minha boca? pf responde.
claudio
Minha esposa faz em mim mas nunca, deixa eu fazer nela já cheguei a pedir mas não deixa me explique o motivo porque
Levi
Muito bom o artigo, sexo oral e Tao maravilhoso quanto na penetracao em si quando se e feito com Muito carinho e envolvimento de ambas as partes fazendo uma viagem de dois corpos e um so.
Sara Viega
Oi Levi, que bom saber que o artigo foi do seu agrado. Muito obrigada pelo comentário :)
Fernanda Trentin
Muito boa a matéria. É sempre bom aumentar os conhecimentos, ainda mais em algo tão gostoso. Amosexo oral!
Sara Viega
Oi Fernanda, ainda bem que a informação foi do seu agrado! Obrigada e continue acompanhando o nosso site :)
Sandro
Sara Viega bom dia!☺ Admito fiquei excitado ao ler, muito bom o seu artigo, será útil para muitos relacionamentos!
Sara Viega
Oi Sandro, que bom saber que as informações foram úteis para você! Continue nos acompanhando!
Luciano Balhana Ehlke
adoro dar prazer para a mulher principalmente com a boca, esplorar todo o corpo dela por horas, não apenas na vagina , mais no corpo toso, quadris, bumbum, coxas verilhas, pernas, seios, costas, pescoço, barriga atras dos joelhos, , no perinio entre a vagina e o anus, beijar e lamber toda a região do bumbum , , tudo em fim bem demorado e de vagar, sem presa , fazendo ela gemer de prazer, e gozando varias vezes , e só depois passar para a penetração
adaofranciscodany
Gostei da dica isso vai aumentar o meu desejo em fazer bem o minete,gostaria de receber mais dicas com relação ao sexo e como fazer uma mulher vibrar de tesao na cama
Sara Viega
Olá Adao, muito obrigada pelo seu comentário! Se quiser saber mais dicas sobre sexo e relações pode entrar nesse link e explorar, temos um montão de artigos: http://relacoes.umcomo.com.br/
Dhony
Muito bom ,técnicas excelentes,mas o mais importante e vc fazer isso por gosto e não por obrigação.
Sara Viega
Olá Dhony, muito obrigada por partilhar conosco o seu ponto de vista ;) Continue seguindo as nossas novidades! ;)

Descubra vídeos interessantes
DIY
Top 10
Tratamentos de Pele
Remover Espinhas
Como fazer sexo oral a uma mulher
Fonte: mamazimbi.wordpress.com
Fonte: mulherdofuturo.com.br
Fonte: retironoticias.com.br
1 de 3
Como fazer sexo oral a uma mulher