Sexo e relações

Quais são as carícias que mais excitam as mulheres

Quais são as carícias que mais excitam as mulheres
Imagem: comobesar.us

As carícias são fundamentais no relacionamento de um casal, pois são uma demonstração de afeto e de carinho para com a outra pessoa que, com um simples contato físico, pode se sentir muito mais valorizada. Há carícias e pequenos gestos de amor que servem para reconfortar, aliviar, demonstrar cumplicidade ou enternecer o casal, mas as carícias sensuais também desempenham um papel importante na intimidade. Elas são ideais para seduzir, avivar a paixão dos encontros, excitar o outro e aumentar o desejo sexual de ambos. Não perca o próximo artigo de umComo.com.br, e descubra quais são as carícias que mais excitam as mulheres.

Passos a seguir:

1

As carícias não podem faltar nos preliminares de qualquer relação sexual. Uma ótima forma de começar é acariciando o rosto e os cabelos da mulher. Massageie suavemente o couro cabeludo, acaricie a área ao redor dos olhos e desça percorrendo o nariz com a ponta dos dedos. Complemente todas as carícias com beijos doces e ternos pelo rosto, bochechas e queixo e conseguirá excitá-la de forma sutil, fazendo com que ela queira muito mais.

2

Em seguida, você deve chegar aos lábios, um dos pontos erógenos femininos mais importantes. Os beijos suaves, apaixonados, úmidos, etc., acompanhados de carícias ternas ou intensas são muito tentadores e provocantes. Alterne beijos e mordidinhas suaves com carícias e você comprovará como isso aumenta a libido na mulher e a enlouquece.

3

Como sabemos, o pescoço é uma das partes do corpo mais sensíveis da mulher, e carícias deliciosas nessa área podem ser muito excitantes. Acaricie a parte posterior do pescoço e comece a deleitá-la com beijos pelos ombros até chegar ao pescoço, não se esquecendo dos beijos e mordidinhas na orelha. Ela ficará surpresa com sensações muito prazerosas.

4

Os seios concentram infinidades de terminações nervosas e as carícias nesta zona erógena são grandes aliadas para excitar uma mulher utilizando o toque. Lembre-se da extrema sensibilidade desta parte do corpo e empregue movimentos circulares suaves, vá aumentando a intensidade das carícias pouco a pouco e acompanhe-as com lambidas ao redor de seu contorno e na área do mamilo.

5

Uma área pouco conhecida na hora de excitar uma mulher através das carícias é a lombar. As massagens na área específica das costas aumentam o fluxo sanguíneo da pelve, são ideais para proporcionar uma boa dose de relaxamento e prazer, pouco antes de passar para a estimulação da área mais íntima. Após a área lombar, você pode passar as mãos por sua cintura até chegar às coxas. A parte interna das coxas está situada muito próxima dos genitais, de forma que as carícias e a pressão de suas mãos acelerarão a excitação, as ânsias e o desejo de querer avançar muito mais.

6

Os lábios maiores e menores bem perto do orifício vaginal são os pontos mais sensíveis no corpo feminino. Use seus dedos para masturbar a mulher e enlouquecê-la de prazer. Faça-o sempre com carícias de extrema suavidade e combinando a estimulação manual com o sexo oral.

7

Quando notar que a mulher está muito excitada, é o momento de passar para a estimulação do clitóris, um ponto que marca a diferença e que aumenta o prazer ao máximo. Lembre-se de que esta é uma área muito sensível e que merece carícias muito delicadas ou leves toques. O melhor é alternar a estimulação manual com o sexo oral para garantir que a área esteja sempre bem lubrificada, e a mulher não sinta desconforto. Massageie o clitóris com a ponta da língua e você conseguirá que a mulher alcance um elevadíssimo nível de prazer.

8

Outras carícias que mais excitam uma mulher são as feitas no períneo. Você conhece esta área? Trata-se da parte localizada entre a vagina e o ânus, um ponto que muito poucos homens têm conhecimento e que gera um grande prazer. Surpreenda-a com carícias suaves, e quando estiver bem lubrificada, experimente introduzir um de seus dedos em sua vagina. Esta é uma forma espetacular de excitar uma mulher sem necessidade de chegar a penetrá-la.

9

Em umComo, você também pode ver Quais são os beijos que mais excitam as mulheres. Descubra-os lendo o artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as carícias que mais excitam as mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
JOSÉ ALVES DE MORAES
gostaria de receber as instruções sobre quais são as caricias que mais exita as mulheres
A sua avaliação:
joÕ de campos
gosto de chupar o clitóris, ..e de brincar com a buceta
A sua avaliação:
joão de campos
como chupar o clitoris
karla roberta
Um beijo no pescoço
mário
gostei muito, mais gostaria de saber mais ainda
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Mário, nesse link pode ver mais formas de o fazer: http://relacoes.umcomo.com.br/search/index?q=excitar+mulheres
Imagem: comobesar.us
Quais são as carícias que mais excitam as mulheres