Ideias para fazer sexo

5 posições sexuais que mais estimulam o prazer

5 posições sexuais que mais estimulam o prazer
Imagem: bloggang.com

A maioria dos homens chega ao orgasmo com facilidade. Para as mulheres, o processo pode ser mais difícil e demorado. A boa notícia é que existem formas de facilitar o aparecimento do clímax, através de posições específicas que estimulam o clitóris e ativam as sensações do ponto G. Algumas posturas tradicionais podem até ser aperfeiçoadas para deixar a gata ainda mais louca e fazê-la gozar. Se você gostaria de aprender a aumentar o prazer feminino durante a transa, continue lendo esse artigo do umComo e descubra as 5 posições sexuais que mais estimulam o prazer. Se você não sair do quarto durante os próximos dias, o umComo não se responsabiliza por justificar as faltas ao trabalho.

Passos a seguir:

1

Papai e mamãe

Comecem com a postura de papai e mamãe normal. Aí, o homem pode avançar um pouco o seu corpo para elevar mais a pélvis. Não se concentrem apenas no "vai vem", o enfoque deve ser dado à fricção. As pernas da mulher podem ficar dobradas ou estendidas. Para estímulo extra, ela deve colocar um travesseiro sobre o quadril e colocar um pouco de lubrificante no clitóris.

Esse ângulo diferente vai promover o contacto do osso púbico com o clitóris da mulher e oferecer estimulação clitoriana direta. Essa postura é bem íntima e vai fazê-la gozar mais rápido!

5 posições sexuais que mais estimulam o prazer - Passo 1
Imagem: blogibe.com
2

Mastro

Essa postura é meio complicada, mas vale todo o esforço. O homem deve ficar deitado, com uma das pernas fletidas, criando uma espécie de mastro. A mulher se ajoelha em cima dele, coloca as pernas à volta da perna dobrada, ficando ligeiramente virada para o lado. O movimento é feito por ela, para a frente e para trás.

A estimulação do clitóris é ativada nessa posição e ela pode controlar a intensidade e o ritmo dos movimentos. Além disso, as posturas mais ousadas são psicologicamente mais excitantes.

3

Ela em cima

Essa postura é um bom clássico, mas pode ter algumas variações. Normalmente a mulher apenas sobe e desce, e nesse caso ela deve ir para a frente e para trás ou fazer movimentos circulares, colando o seu corpo ao do homem. Isso vai friccionar muito o clitóris.

Outra possibilidade é que ela se vire ao contrário, fazendo a famosa cavalgada invertida e explorando outros ângulos. O homem pode colocar um travesseiro sob as costas ou sentar para brincar com o clitóris mais facilmente.

5 posições sexuais que mais estimulam o prazer - Passo 3
Imagem: oneman.gr
4

Cachorrinho

Essa postura dispensa apresentações. Ela fica de quatro e ele penetra por trás. A penetração nessa posição é bem profunda, atingindo o ponto G. Se a estimulação clitoriana for necessária, o homem ou a mulher podem fazê-la pois o ângulo funciona para os dois.

Para mudar o clássico, ela pode se apoiar nos cotovelos ou deitar completamente para explorar novos ângulos.

5

Ponte

A postura da ponte começa como o papai e mamãe. Aí, o cara se coloca de joelhos e inclina as costas dela, formando uma espécie de ponte. Ele deve segurar a cintura da garota para sustentar o seu peso.

Esse ângulo é ideal para a estimulação do ponto G, pois a penetração é bem profunda. O clitóris fica bem perto também, sendo manualmente estimulado com facilidade.

5 posições sexuais que mais estimulam o prazer - Passo 5
Imagem: trusper.com
6

Agora que já conhece as 5 posições que mais estimulam o prazer, confira as dicas para que o sexo fique ainda mais gostoso:

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 posições sexuais que mais estimulam o prazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Sebastiao de Paula
Eu pergunto a voces, fiquei varios anos sem praticar sexo,sou casado,mas minha esposa esta depressiva e ja vai para nove anos com esse problema. Ela nao faz mais nada desde quando ela comecou com essa depressao. Tem um urologista que faco acompanhamento de exames de prostata,graças a Deus ate hoje esta tudo bem. Comentei a ele a minha situaçao,ele falou que eu era muito novo nao poderia ficar sem sexo,mas como eu nunca tive contato com outras mulheres eu nao procurei ninguem,mas todos os medicos que eu ia eles diziam que eu poderia ter um problema serio. Comecei a sair um pouco mais e conheci uma pessoa,sempre estavamos juntos numa comunidade que frequentamos mas nunca tinha passado nada em minha cabeça de ter um relacionamento. Acabei me envolvendo com essa pessoa, eu na primeira vez eu nao sabia o que fazer mas fomo nos conhecendo melhor hoje estamos mais soltos e quando estamos fazendo sexo ela consegue sentir orgasmo varias vezes. Entao eu pergunto a voces ( porque eu nao consigo ter orgasmo ela ja fez de tudo deixando-me a vontade ja conversou comigo sobre todos os problema que tenho,enquanto eu nao esquecer um pouco as coisa que esta minha cabeça, como ela diz que eu estou la com ela mas a mente esta so batendo nao estou fazendo o correto. tenho ereçao ficamos duas horas e meio ou mais nos fazendo carinho . Realmente tenho algum problema serio. Obrigado pela atençao. Sebastiao.
Editor umComo.com.br
Oi Sebastião! Dê uma conferida nesse artigo, acreditamos que pode ajudar: https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/porque-tenho-dificuldade-de-chegar-ao-orgasmo-5715.html

Paullo
Faltou imagens na publicação
A sua avaliação:
Miguel
quero receber muitos vídeos
Imagem: bloggang.com
Imagem: blogibe.com
Imagem: oneman.gr
Imagem: trusper.com
1 de 4
5 posições sexuais que mais estimulam o prazer