Tipos de beijos

Quais são os beijos que mais excitam as mulheres

Quais são os beijos que mais excitam as mulheres
Imagem: secretosparaenamoraraunamujer.blogspot.com

Beijar é bem mais do que um mero contato com os lábios da outra pessoa. Os beijos são estimulantes do desejo, aumentam a excitação e o prazer. São chaves na conquista e na satisfação sexual, pois um bom beijo é capaz de marcar a diferença e fazer-nos sentir bastante especiais. Neste artigo de umComo.com.br, especificamente, vamos nos concentrar nos beijos que mais excitam as mulheres, nos seus favoritos. Descubra-os e coloque-os em prática!

Passos a seguir:

1

Não se limite exclusivamente aos beijos na boca, a chave está em ir mais além. Seja apaixonado beijando os lábios dela, porém combinando com outros beijos doces e ternos nas bochechas, no queixo, etc. e usando suas mãos, ao mesmo tempo, para acariciá-la. Dê, também, pequenos e suaves mordidinhas para somar mais paixão e excitação ao momento. Esses tipos de beijos são ideais para impressionar e agradar sua garota.

2

Surpreender uma garota com beijos suaves e ternos pelo pescoço e pela nuca é uma forma sutil e deliciosa de excitá-la. Afaste o cabelo dela para um lado, percorra seu pescoço com beijos doces, alternando-os com ternas lambidas eróticas e vá descendo até chegar na sua orelha. Um beijo delicioso nesta região pode ser muito prazeroso e incrementar a libido na garota.

3

Outros beijos que são muito excitantes para as mulheres são os beijos nos seios. Esta é uma das principais zonas erógenas femininas que se estimuladas corretamente vão envolvê-la em uma enorme sensação de prazer. Tenha em conta sua especial sensibilidade, oferecendo a ela beijos suaves, carícias com a língua ao redor da sua forma e no mamilo. Se você notar que ela gosta, experimente ir aumentando a intensidade pouco a pouco.

4

Para os momentos apaixonados nos que desejamos aumentar o prazer ao máximo, como nos jogos sexuais prévios, o Beijo sem Tempo pode ser um dos beijos mais excitantes para uma mulher. Trata-se de concentrar toda a atenção no corpo da garota. Percorra cada canto do seu corpo com beijos suaves, insinuantes, acompanhados de carícias e leves mordidinhas.

5

Os beijos muito ternos sempre triunfam entre as garotas, pois não há nada mais doce do que seu companheiro deleitá-la com beijos como o chamado Beijo para Acordar ou o Beijo Nominal. O Beijo para Acordar é um leve contato com os lábios na têmpora da garota para acordá-la carinhosamente, uma forma extraordinária de começar o dia.

Por sua vez, o Beijo Nominal é quando após beijar a garota, acariciam-se suavemente os seus lábios com os dedos; pode ser muito provocador e tentador.

6

Em geral, as mulheres, além de desfrutar de um bom beijo que seja apaixonado e terno ao mesmo tempo, gostam de se sentir atraídas emocionalmente pelo homem. Para conseguir isso, jogue e brinque com ela no momento de beijá-la, interrompendo o beijo, alternando com breves e suaves carícias nos lábios, agarrando sutilmente o cabelo dela, sussurrando no seu ouvido coisas sugestivas... Com certeza você a deixará sem palavras!

7

Em umComo.com.br você também pode ver Quais são os beijos que mais excitam os homens. Não hesite em consultar o artigo e experimentar e desfrutar com novas sensações.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os beijos que mais excitam as mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
zeca
belas dicas
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Zeca! Que bom que gostou das dicas. Continue acompanhando nossos artigos!
Moises
Boas dicas gostei...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Moises! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
janiel de araujo frazao
isso funciono mesmo nunca falhou com migo
deisinha
Muito bom saber
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Que bom que podemos ajudar!
Daniel miranda
Gostei muito deste artigo,gostaria de saber mais sobre toques em especifico na mulher,pra deixa la mas a vontade, relaxada e com uma resposta emocional e mas desses beijos.
JOSÉ MARIA RICARDO AMANCIO
GOSTEI MUITO DESSE ARTIGO SOBRE O BEIJO; FAÇO ISSO SEMPRE.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi José, ainda bem que você gostou! Continue nos acompanhando :)
Josefranciscodasilva
O beijo mais guer as mulheres gosta o e a gueli beijos guer o homem pega ela com forcae vontade e da um beijo bem forte e chupa alimgua dela com bem gosto e chupa bem forte e não souta e deixa ela um pouco su forçada ai ela gosta e ate goza com tamta tesão e também chora contanto prase do calor do homem thau jogo se francisco
Abigail
Meu marido foi o primeiro homem que eu deixei gozar na minha boca, pois logo que começamos a namorar ele me falou que se eu não quizesse engolir, nos beijariamos depois e eu passaria tudo para a boca dele. Hoje em dia, esse é o beijo que mais me deixa excitada.
Imagem: secretosparaenamoraraunamujer.blogspot.com
Quais são os beijos que mais excitam as mulheres