Ideias para fazer sexo

Como fazer sexo oral no carro

Como fazer sexo oral no carro
Imagem: 1.bp.blogspot.com/

Sexo oral no carro é a fantasia de muitos homens e alguns deles adorariam que as suas parceiras dominassem certas técnicas para tornar essa experiência ainda mais estimulante. Em primeiro lugar é necessário advertir que com o carro em movimento o risco de provocar acidentes é gritante e praticamente certo, portanto o melhor a fazer é se certificarem de que todas as medidas para a segurança de vocês sejam tomadas independente da pressa que estejam para realizar essa fantasia ousada. Pode parecer simples, mas fazer sexo no carro requer alguns cuidados, aprenda tudo sobre isso aqui em UmComo.com.br!

Passos a seguir:

1

Estacione o carro em um lugar seguro, e é claro, privado, vocês poderão aproveitar toda o estimulo fetichista que o sexo oral no carro poderá proporcionar. No banco de trás tem mais espaço e muito mais liberdade, mas sejamos francos, é justamente a falta de espaço e o ambiente um tanto impróprio que é tão excitante, portanto explorem a fantasia o máximo que puderem.

2

Se o sexo oral for nela, que fique claro que o tal banco de trás é o melhor. É que nesse caso ela precisará de algum espaço para acomodar as pernas e uma vez envolvida e excitada, a falta de espaço do banco da frente pode ocasionar embaraços difíceis de explicar como, por exemplo uma buzina sonora e com alto potencial para atrair alguém de fora.

3

Por que se limitar ao interior do carro? O capô pode ser uma opção muito interessante pra o sexo oral, e além disso sempre se pode abrir uma das portas de maneira que a parceira fique do lado de fora, por exemplo enquanto que no banco do motorista está quem recebe o sexo oral com toda a tensão e tesão que o momento proporciona.

4

Saiba que receber sexo oral enquanto dirige é o sonho de muitos homens, e se por via das dúvidas encontrarem alguma estrada suficientemente deserta e reta, lembre-se de se certificar que não existam buracos demais, e nem irregularidades para que não ocorram possíveis acidentes, que poderiam ser muito dolorosos além de constrangedores. Mas tenha muito cuidado, isso pode ser perigoso!

Como fazer sexo oral no carro - Passo 4
Imagem: 2.bp.blogspot.com/
5

Dá para fazer a famosa posição 69 no banco da frente. Nela ambos os parceiros recebem sexo oral simultaneamente e para que isso seja feito no carro, o banco do motorista precisa ser totalmente inclinado para trás. O máximo possível de maneira que um dos dois fique deitado, para que o outro possa se debruçar por cima sem problemas.

6

Quer experimentar algumas dessas dicas em breve? Use a sua criatividade e garanta que seja uma experiência agradável para os dois! E não se esqueça de usar camisinha e respeite as leis de transito. E tenha bom senso sempre!

7

Para ir além do oral, confira 11 posições para transar dentro do carro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo oral no carro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Então não esqueça de deixar um comentário com sua opinião!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
roberio
as mulheres que tem carro com cambio automatico e vidro escuro pode levantar a perna esquerda pois com esse cambio usas somente um pe para acelerar e freiar pois nao tem embreagem, ai é só abrir bem a xota e o parceiro penetra dois dedos em sua vagina enquanto faz movimento circulares no clitoris com a lingua, tem mulheres que goza em 2 minutos , quando gozar cuidado para nao bater o carro pois da uma moleza enorme nas pernas .
Luciana
Quando ainda namorava meu marido fazia sexo oral nele direto dentro do carro. O normal era eu fazer ele gozar duas vezes. Ainda hoje, para matar a saudade eu faço em estacionamento de shopping. Faço ele delirar comigo.
Imagem: 1.bp.blogspot.com/
Imagem: 2.bp.blogspot.com/
1 de 2
Como fazer sexo oral no carro