Utensílios para o sexo

Como usar protetores bucais para o sexo oral

Como usar protetores bucais para o sexo oral
Imagem: visionfarma.es

Costumamos acreditar que a única forma de nos contagiarmos com uma doença de transmissão sexual é através da penetração sem proteção, mas na realidade o sexo oral também tem riscos, sendo responsável pelo contágio de muitas DTS que normalmente se transmitem por essa via. Assim como no coito, o uso de camisinha ou de protetores bucais são a única forma em que é possível prevenir um possível contágio. Se quer conhecer mais sobre este tema e quer saber como usar protetores bucais para o sexo oral, em umComo.com.br explicamos-lhe detalhadamente.

Também lhe pode interessar: Medidas de higiene para o sexo oral

Passos a seguir:

1

Existem muitas medidas para praticar sexo oral seguro, entre elas o uso de pedaços de látex ou protetores bucais (que podem ser também de borracha ou de plástico). Este tipo de proteção é especialmente usada pelos homens quando praticam sexo oral anal ou vaginal na sua companheira. No caso das mulheres o mais comum é o uso do preservativo no momento de praticar o sexo oral.

2

Os protetores bucais ou quadrados de látex ajudam a reduzir o risco de se contagiar com doenças de transmissão sexual como o HPV, a Hepatite A e inclusivamente o HIV. Mas além disso faz-nos sentir muitos mais seguros especialmente quando se pratica o sexo oral anal, uma vez que impede a passagem de bactérias do ânus para a boca, oferecendo uma sensação de maior higiene.

3

Para usar o protetor bucal ou quadrado de látex deverá também adquirir um lubrificante íntimo à base de água. Aplique o lubrificante em um dos lados do protetor bucal, e coloque a parte lubrificada na região a estimular (a vagina ou o ânus). O protetor adere à região, permitindo estimular de forma mais segura ao impedir o contato entre os fluídos íntimos e a boca.

4

Após terminar de estimular, poderá retirar o protetor bucal ou quadrado de látex.

Este produto pode ser encontrado em algumas farmácias, embora a sua venda seja muito mais frequente em lojas de artigos sexuais. Se não o encontra não existe motivo para praticar sexo oral sem proteção, também pode optar por uma camisinha convencional. Abra a camisinha e corte com uma tesoura um quadrado de látex do tamanho necessário e aplique-o na região seguindo as instruções anteriores.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar protetores bucais para o sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Bruninho
Sou louco pra gozar na boca da minha esposa, mais ela não deixa, sente nojo do semem já pensei em até a trair-la, mais não consigo. Pergunto, existe algo que facilite a ideia ex: algo que coloca na boca dela que não pede a sencibilidade para que ejacular.na boca dela?
A sua avaliação:
jose
gostaria de receber os protetores bucais
branco
nao existe camisinha pra lingua,pro sexo oral,vaginal.
Imagem: visionfarma.es
Como usar protetores bucais para o sexo oral