Como evitar defecar durante o sexo anal


Como evitar defecar durante o sexo anal

O sexo anal é uma prática muito prazerosa, que pouco a pouco deixa de ser um tabu para se converter em algo normal que muitos casais decidem explorar. No entanto, o medo à dor ou a algum acidente embaraçoso faz que muitas pessoas, especialmente as mulheres, decidam não arriscar apesar da insistência de seu parceiro.

Mas claro que tudo tem solução, e com a devida informação podemos garantir o prazer sem que nada embaraçoso aconteça. Por isso em umComo.com.br lhe explicamos como evitar defecar durante o sexo anal, para superar seu medo e se animar a viver essa experiência.

Foto: www.topmodelzone.com

Instruções
  1. Este tipo de encontro é delicioso e prazeroso, e no caso das mulheres é possível atingir um orgasmo potente com o sexo anal enquanto se masturbam durante a penetração, mas para consegui-lo você deve ter em conta alguns pequenos detalhes, o primeiro deles é a higiene.

  2. Muitas pessoas temem defecar ao ser penetradas analmente, já que o reflexo do reto ao ser penetrado é a de recusar, dando a sensação de que expulsará alguma coisa. No entanto, isso é só um reflexo do corpo, e não significa que acontecerá realmente. Da mesma forma existem várias medidas para impedir um acidente.

  3. A primeira delas é que, na medida do possível, você evacue antes de um encontro sexual se você sabe que terá sexo anal. Não precisa ser necessariamente uns minutos antes, mas pelo menos com um par de horas de antecedência, simplesmente para se assegurar de que você está o mais vazia possível.

  4. Mas o que acontece se, por uma razão ou outra você não consegue evacuar antes do sexo anal? Nesse caso a melhor recomendação é usar um enema para limpar o reto e eliminar os rastros fecais, o que ajudará você a se sentir bem mais segura durante a penetração anal. Inclusive se tiver evacuado, essa é uma ótima alternativa.

  5. Lavar muito bem seu ânus com um sabão antibacteriano ajudará a manter limpa a zona, com o objetivo de receber estímulo anal para se excitar e ser penetrada mais facilmente.

    O beijo negro é um dos mais populares, mas para isso é importante que o ânus esteja bem limpo, por isso não tema introduzir um pouco seu dedo enquanto se lava, assim você limpará também a entrada do reto.

  6. Agora só resta desfrutar do sexo anal considerando todas as medidas e recomendações para fazer dele uma prática bem mais prazerosa. Não esqueça também de usar camisinhas especiais com o fim de evitar doenças de transmissão sexual e desfrutar plenamente de um encontro seguro.

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como evitar defecar durante o sexo anal , recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como evitar defecar durante o sexo anal :


3 comentários


08-10-2014 disse:
sexo e demais
17-09-2014 disse:
mesmo tomando estes cuidados de evacuar antes ou horas antes e usar o enama ja aconteceu de durante a relação anal ocorrer um acidente nada agradavel, entao qual seria exatamente a limpeza adequada? pq ultimamente tenho tido estes pequenos problemas de interromper o ato devido ao acidente de fezes durante o ato
05-09-2014 disse:
As dicas que estão sendo dadas tem uma utilidade fundamental aos amantes da modalidade mais desejada e temida do sexo. Estou maravilhado com as explica- ções simples, completas e diretas sobre o delicioso ato de se praticar sexo anal. Os casais devem levar ao pé da letra tudo que os ensine a ter o melhor proveito desta pratica deliciosa e de muito respeito entre dois seres que se amam de ver- dade. É verdade que muitos não sabem praticar o ato com a sutileza que o mesmo requer, provocando aí, o desconforto que pode ser para ambos pois torna-se dolo- rido para ela ( e ) assim como frustrante para ele que não conseguiu lhe dar prazer. Obrigado pelos ensinamentos, são excelentes.
05-09-2014 disse:
Olá Ariovaldo, muito obrigada pelo seu comentário valeu :) Continue a acompanhar-nos! ;)
Vídeos em destaque
Magia revelada Animais de Estimação Tutoriais de Photoshop Veterinário