Como sentir prazer com o sexo anal

Como sentir prazer com o sexo anal

São muitas os casais que desejam experimentar o sexo anal, no entanto só a ideia já faz algumas mulheres ficarem com medo, achando que a experiência pode ser desagradável ou dolorosa. Este tipo de prática é como qualquer outra, precisa de preliminares, um nível adequado de excitação e algumas outras coisas básicas. Em umComo.com.br esclarecemos para você e damos vários conselhos para que saiba como sentir prazer com o sexo anal com seu parceiro/a.

Passos a seguir:
1

Para sentir prazer com qualquer tipo de sexo é necessário ter a mente aberta e estar disposto a experimentar com todos nossos sentidos. O sexo anal não é uma exceção, por isso comece deixando o medo fora do quarto e pense, ao invés disso, em como o ato poderia lhe encher de prazer.

2

O sexo anal não é só o ato da penetração em si, começa por estimular a zona de forma adequada, com beijos e carícias enquanto são estimuladas outras zonas erógenas ao mesmo tempo para criar um ambiente de excitação máxima.

3

Deixem-se levar pelo estímulo das fantasias sexuais: ele vai adorar saber que você quer experimentar o sexo anal, você vai gostar de vê-lo excitado com a ideia e fazendo de tudo para que também sinta prazer.

4

Existem duas dicas básicas para sentir prazer com o sexo anal: a estimulação prévia, ou seja, os preliminares que lhe excitam até não aguentar mais, e a lubrificação, pois o ânus não conta com um lubrificante natural como a vagina. Se a área estiver bem lubrificada a penetração será prazerosa.

5

Antes da penetração vocês podem experimentar com um brinquedo sexual lubrificado adequadamente, esta primeira experiência servirá como uma brincadeira para os dois, ele vai adorar ver você sentir prazer com um vibrador e você poderá viver as sensações. Não precisam ter pressa, não é necessário fazer tudo em um só encontro.

6

Comprem um lubrificante à base de água, que é básico para evitar uma penetração dolorosa. É uma reação instintiva impedir a passagem do pênis ou de um vibrador, mas nesse momento relaxe a área e deixe ser penetrada, se estiver excitada e estimulada da forma correta sentirá grande prazer.

7

Nas primeiras vezes o sexo anal requer um pouco de planejamento pois é preciso tempo, muitas preliminares, provocar, fantasiar, excitar para depois passar à ação e vivê-la de forma plena.

8

Além disso, as posições também são importantes pois o ideal é que, enquanto ele penetra você suavemente, vá estimulando outros pontos de seu corpo para maximizar o prazer. Descubra as melhores posições sexuais para o sexo anal.

9

Não tenha medo de viver esta experiência mas tenha certeza antes de que seu parceiro sabe da importância da estimulação e da delicadeza do ato para que você possa aproveitar todo o prazer do sexo anal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como sentir prazer com o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.