Relações sexuais com sua esposa

Como saber se a mulher gozou

Como saber se a mulher gozou
Imagem: zabazuba.com

Todo o homem que se relaciona com mulheres gosta de saber se está exercendo bem seu papel ao proporcionar-lhe o máximo de satisfação sexual. Isso é importante para si, para seu ego e também para se sentir capaz enquanto homem e amante. Desta forma, por vezes podem surgir inseguranças durante e após a relação sexual, que dão origem a dúvidas sobre se a mulher gozou ou se fingiu. É uma questão comum, mas existem alguns sinais para detetar a verdade. Continue lendo este artigo de umComo.com.br em que lhe indicamos como saber se a mulher gozou.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma mulher gozar
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar não seja o tipo de homem que fica questionando insistentemente a mulher sobre se ela gozou ou não. Isso irá aborrecê-la e poderá até criar conflitos no relacionamento e reduzir a frequência das relações.

2

A solução para o ponto acima pode passar por conversar com ela calmamente depois da relação, indicando os aspetos que o fizeram ficar na dúvida, de forma a que ela os possa esclarecer e admitir se gozou ou não.

3

Uma forma mais discreta de saber a verdade, sem ter de lhe perguntar, é estar atento aos sinais. Não é preciso estar muito concentrado para os perceber, apenas saiba que quando uma mulher goza de verdade ela se expressa com naturalidade.

4

Também ocorrem mudanças no corpo da mulher que podem indicar se ela gozou ou não. Assim sendo, durante o clímax, a vagina da mulher fica úmida, o clitóris incha e existe contração vaginal. Esses são espetos difíceis de fingir e os mais certos de que ela gozou.

5

Existe ainda outra forma de saber se ela gozou analisando o corpo dela. Desta forma fique sabendo que, após o sexo, se ela realmente tiver desfrutado ao máximo, sua área vaginal e peito ficarão sensíveis ao toque, tal como o pênis do homem depois de gozar.

6

Além disso, se após o ato sexual você a mulher se relevar distante e insensível, isso poderá indicar que na verdade ela não gozou. No entanto esta é apenas uma hipótese, pois outras questões a podem estar preocupando, pelo que você deverá procurar saber junto dela se há algo errado.

7

Vale a pena lembrar que, de forma a que ela possa desfrutar ao máximo, você pode seguir alguns truques para melhorar na cama, esforçar-se para aumentar o desejo sexual nela e aumentar o desempenho sexual. Dedicando-se a essas dicas conseguirá, com mais eficácia, fazer com que ela goze verdadeiramente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se a mulher gozou, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
A sua avaliação:
carlos eduaro
eu acho que minha mulher esta transando com outro
Daniel
Muito bom conteúdo, sites assim engrandece e enriquece nosso conhecimento.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Daniel! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
willian
Minha namorada tem 18 anos e já namorou com um outro cara durante 4 anos, e não foi o primeiro homem que ela teve na vida, ela dizia não saber se há tinha gozado antes de começarmos a ter relações sexuais, hoje eu consigo fazer ela gozar cada vez mais rápido, tem dias que e so eu penetrar nela e ela já goza, todos esses sintomas descritos a cima acontecem com ela, mas ela me disse que com o ex dela de 4 anos o sexo era 100 por cento, que eles transavam durante horas, coisa que a gente não consegue fazer pela sensibilidade que fica depois de ela gozar, e ela fica bem seca também como resolver isso ? E fazer com que a nossa relação sexual demore mais tempo ?
anomina
Sou casada a 9 anos todos os dias meu marido me faz gozar ele adora eu começo a contrai rsrz adoroo muito bommm me sinto super feliz e completa sempre sonhei com um homem assim que me levasse as altura superou minha expetativas
Ban
9 anos casados e faz sexo todo dia ? Kkkkkkk
teixeira
No caso dos homens e simples, pois o esperma e a prova que ele gozou. Já no caso das mulheres elas deixa uma gosma no pé do pênis, como se foce uma cuspida, uma baba. se no fim da relação não tiver esta gosma no pé do pênis ela não goou.
Anonimo
Quando A Mulher Goza E O Pau Do Homem Ainda Esta Dentro Causa dores ???
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Anonimo, a melhor forma de encontrar a resposta à sua pergunta é perguntar isso para a mulher com quem está tendo relações, pois cada caso é um caso.
Tattyana
Estou casada a 2 anos mas nunca gosei. Meu marido gosa muito rapido ,nao sei se e erado mas ,minha fantasias e transa com meu marido e outro cara ou outra molher.
ana
Nossa,há. 2 anos sem gozar?! Eu sou casada há 7 anos e raramente não gozo,também tenho fantasias ,fantasias de transar Com 2 dois homens,mas meu marido não aceita,quanto a transar Com outra mulher Eu já fiz,e foi a melhor transa da minha vida.
Hemill^y^
Eu me relacionavá com mulheres e eu tinha uma professora que tinha a sua mesma fantasia. E eu a ajudei a realizar, mas nos tínhamos combinado que o marido dela não ia encostar em mim. mais ele na verdade não queria ficar com ela e só comigo. Mas a experiência e boa, eu e ela ficamos muitas vezes, depois desse dia !
jaine
eu so consigo ter prazer mi masturbando. isso é normal???
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Jaine. Na sua situação aconselhamos que dê a conhecer o seguinte artigo ao seu companheiro ou que lhe transmita as dicas apresentadas nele: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-mulher-gozar-9306.html. Assim será mais fácil para ele lhe proporcionar prazer.
alex
minha namorada quando nos fazemos sexo a vagina dela fica bem umida e sai um negosio branco dela ela goza ou nao
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Alex, para encontrar sua resposta aconselhamos que leia o seguinte artigo: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-e-a-ejaculacao-feminina-13979.html. Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando!
hackerbyon
Claro que não gozou, não é assim. vc irá saber quando ela gozar,
Valdemar
Excelente artigo! Muito elucidativo e objetivo...
Imagem: zabazuba.com
Como saber se a mulher gozou