Como saber se uma mulher está excitada

Como saber se uma mulher está excitada
Imagem: salud180.com

A excitação feminina não é tão notável como a masculina, já que nos homens a principal resposta diante de uma excitação é a ereção, algo mais do que evidente. Apesar de ser tudo mais subtil, quando uma garota está excitada também experimenta mudanças e sensações em seu corpo que se traduzem em sinais de máximo prazer. Se quiser conhecer com detalhes quais são estes sinais que ajudarão a saber se uma mulher está excitada, continue lendo este artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

Quando uma mulher está excitada sente um aumento importante de sua temperatura corporal. Enquanto acaricia e beija sua garota, notará como sua pele está bem mais quente e ela se sente com mais calor do que o habitual.

2

O cheiro da sua pele também apresenta mudanças e, se você a conhecer bem, pode ser um sinal que indica que está excitada. Isto acontece pela segregação dos feromônios pelo corpo, umas substâncias que envia sinais olfativos com o objetivo de provocar comportamentos relacionados com o desejo sexual e a atração.

3

O principal sinal que mostra de forma muito clara que uma mulher está excitada e gostando muito é a lubrificação vaginal. Começará a produzir mais fluxo vaginal, que pode ser mais ou menos denso e apresentar um cheiro ou outro em função do momento. A lubrificação indica que a garota está preparada para a penetração e para aproveitar ao máximo o coito, já que o fluxo vaginal favorece que os movimentos sejam mais suaves e impede que sinta desconforto ou dores.

4

Devido às terminações nervosas contidas, o clítoris é uma das partes do corpo feminino mais delicadas mas também uma das maiores armas de excitação sexual. Quando a garota está excitada, o clítoris aumenta de tamanho e fica bem mais sensível às carícias e a qualquer forma de contato.

5

Outra parte que apresenta mudanças e indica que uma mulher está excitada são os seios. Os seios também são muito sensíveis à excitação e o mais normal é que aumentem levemente, que os mamilos endureçam e permaneçam erguidos.

6

Além de saber se uma mulher está excitada, em umComo poderá descobrir como saber se uma mulher chegou ao orgasmo. Entre no artigo e fique por dentro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma mulher está excitada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.