Como satisfazer uma mulher sexualmente


Como satisfazer uma mulher sexualmente

Apesar do sexo ser uma atividade muito prazerosa, segundo vários estudos uma porcentagem bem alta de mulheres (por volta de 70%) não atinge o orgasmo durante o ato sexual. Isso pode ser devido a muitas causas, mas a mais frequente de todas é que a resposta sexual masculina é diferente à feminina, já que as mulheres demoram um pouco mais em chegar ao clímax, e por isso se não forem estimuladas corretamente será difícil chegar ao orgasmo no encontro.

Quer saber como satisfazer uma mulher sexualmente? De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe como satisfazer uma mulher sexualmente.

Foto: www.diaadia.com.ar

Whatsapp 3 Twitter 0 Google +
Instruções
  1. Enquanto você demora uma média de 10 segundos em ter uma ereção com um estímulo, as mulheres demoram quase o dobro em se excitar. Com este simples exemplo pode-se mostrar que no caso das mulheres, chegar ao prazer nem sempre é tão fácil, por isso é importante focar em dar prazer à sua parceira ao mesmo tempo que a convida a fazer o mesmo por você. Assim, não só será mais simples para ela chegar ao orgasmo, mas você conseguirá fazer com que ela desfrute bem mais na cama.

  2. Se quiser satisfazer uma mulher na cama evite pular os jogos preliminares, pois são básicos para excitá-la. Mas não se trata só de dedicar três minutos a estimular qualquer zona erógena da mulher, mas dar um espaço importante do encontro sexual aos preliminares.

    Isso ajudará a que sua parceira lubrifique bem mais e se sinta mais excitada e pronta para desfrutar da penetração e atingir o orgasmo mais rápido.

  3. Não tenha medo de lhe perguntar do que gosta que lhe façam, o que a faz sentir cômoda e livre para lhe dizer do que tem vontade na cama. Saber do que ela mais gosta na intimidade é fundamental para a satisfazer na cama, por isso você deve desenvolver a comunicação eficaz e estimular uma relação onde a cumplicidade seja o segredo.

  4. Os beijos, carícias e palavras são importantes para as mulheres na hora do sexo. Se você se limitar apenas a fazer uns preliminares e depois partir para a penetração, deixando de lado o prazer psicológico dos beijos intensos, das carícias e da linguagem íntima e sexual, o encontro será muito básico.

    A mulher sente prazer e se excita com os beijos e as caricias no sexo, e sente-se bem escutando como você a deseja ou como você está gostando, por isso não deixe isso de lado!

  5. Espere até que sua parceira esteja muito excitada antes de penetrá-la. É claro que para você o ato sexual é um momento de prazer absoluto, mas quando sua parceira está gostando muito dos preliminares ela lhe recompensará fazendo o mesmo por você. Se ela sentir prazer você sentirá também.

  6. Quando a penetração tiver começado não esqueça de continuar estimulando de vez em quando zonas erógenas como o clítoris, os seios ou o pescoço, sempre que as posições sexuais permitirem, isso fará que ela se mantenha muito excitada, atingindo com maior facilidade o orgasmo.

  7. Controle o ritmo durante a penetração, desfrute enquanto também a faz desfrutar e lembre-se sempre que o truque para satisfazer uma mulher sexualmente é pensar nos dois e não só em você.

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como satisfazer uma mulher sexualmente , recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como satisfazer uma mulher sexualmente :


16 comentários


28-07-2015 disse:
Eu nao consigo sadifazer sexualmente a minha esposa
09-07-2015 disse:
Obrigado foi de grande ajuda
10-07-2015 disse:
Oi Manuel, obrigada nós pela sua visita e comentário :)
18-06-2015 disse:
Este aartigo é o máximo!
19-06-2015 disse:
Oi Benjamin, muito obrigada valeu :) Continue acompanhando o nosso site ;)
15-06-2015 disse:
Boa noite quero saber como satisfazer uma mulher na cama
10-06-2015 disse:
eu sempre goso e minha mulher nao isso ja esta acabando com nosso casamento como posso evitar isso
22-04-2015 disse:
Gostei foi útil para num
24-04-2015 disse:
Oi Domingos, que bom saber isso! Muito obrigada e continue nos acompanhando ;)
05-04-2015 disse:
O que fazer pra não explorar cedo durante a relação sexual?
24-02-2015 disse:
gostei do post, estava ótimo, parabéns!
24-02-2015 disse:
Oi Vinicios, muito obrigada valeu :)
19-02-2015 disse:
O artigo estava incrível, parabéns!
20-02-2015 disse:
Oi Vinicios, muito obrigada pelo seu comentário valeu :) Continue nos acompanhando!
10-01-2015 disse:
Gostei deste artigo e vale pena seguir
13-01-2015 disse:
Olá Alberto, que bom saber isso! Obrigada pelo comentário e continue seguindo as nossas novidades ;)
17-12-2014 disse:
nos relacionamos a 8 anos, sou casado a 5 anos Nos ultinos muses tem sido dificil satisfaze-la sexualmente, ´´porque nao demoro e prontos´´ o devo fazer pra voltar ao normal?
19-12-2014 disse:
31-08-2014 disse:
As informações são básicas e podem ser encontradas em qualquer outro site ou revista. Não aprofunda o assunto o suficiente para que haja uma identificação mais estreita entre o leitor e o artigo.
15-04-2014 disse:
mostra vidio como pode realiza uma mulher
09-04-2014 disse:
Eu sou virgem e minha mina não :o
14-02-2014 disse:
O meu marido sabe muito bem me excitar tanto fisicamente como mentalmente ai é quando consigo varios orgasmos por dia por noite e assim vai. Rsrs
10-07-2014 disse:
Faz um videozinho e posta aqui pra nós :)
07-02-2014 disse:
NÃO ME CONVENCEU
Vídeos em destaque
Jardim Secreto - Livro para Colorir Aprender a Desenhar Passo a Passo Técnicas para Cortar e Descascar Fruta DIY