Sexo e relações

Como saber se uma mulher é virgem

Como saber se uma mulher é virgem

Acha que essa mulher que gosta pode ser virgem? Apesar de não poder adivinhar com certeza, existem alguns comportamentos ou atitudes em relação ao sexo que podem ajudar você a saber se é a sua primeira vez. De qualquer forma, se quiser saber com certeza, em umComo recomendamos que pergunte diretamente, com respeito e com muito afeto; talvez confie suficientemente em você para explicar a sua situação sexual. Mas caso você não se atreva a dar este passo, continue lendo este artigo onde contamos como saber se uma mulher é virgem.

Também lhe pode interessar: Como saber se um homem é virgem
Passos a seguir:
1

É importante lembrar que não existe nenhum sinal exato que possa indicar de forma completamente certa se uma mulher é virgem ou não. O que vamos indicar de seguida são alguns sinais que podem indicar que uma mulher é novata no terreno sexual; no entanto, nunca poderá saber com certeza absoluta se é esse o caso.

Como já dissemos, o melhor é que pergunte diretamente para saber como encarar o momento do sexo; mas se não tiver coragem, pode observar o seu comportamento, o que pode dar alguns sinais esclarecedores sobre o assunto.

2

Você pode desconfiar que uma mulher é virgem quando ela sempre atrasa o momento do encontro sexual. Algumas mulheres são mais lançadas do que outras, mas se uma pessoa já teve alguma experiência, o mais provável é que queira ter sexo ao levar um certo tempo vendo alguém. Não podemos indicar quanto tempo é necessário para isso, pois como dissemos, isso depende muito de cada pessoa e da relação que estejam tendo; se não houver sentimento, é provável que ela não queira ir para a cama com você, pelo menos por enquanto.

Mas se os encontros de vocês funcionam perfeitamente, já se viram algumas vezes e, no entanto, continuam sem dar o passo, pode ser porque a pessoa nunca teve sexo antes. Se perceber que, em determinadas situações, ela não sabe como atuar, se não sabe convidar você para sua casa ou se sente incômoda quando começam a ficar mais excitados, pode ser que esse seja o motivo.

Como saber se uma mulher é virgem - Passo 2
3

Outro sinal que pode ajudar a determinar isso é observar a forma que tem de se relacionar com outros corpos. Pense que, se nunca tocou num de forma profunda, certamente ficará um pouco impressionada, meio sem jeito, sem saber onde tocar, etc. Por isso, ao se abraçarem, acariciarem ou tocarem, se sentir que ela não está totalmente cômoda pode ser que seja virgem.

Mas isso não é 100% confiável porque também é possível que a garota seja tímida, esteja nervosa ou tenha dúvidas. Podem existir muitos motivos, mas se perceber que ela não tem nem ideia do que fazer quando a situação esquenta, pode ser devido à falta de experiência.

4

Se quando estiverem na cama, entre beijos e carícias, sentir que ela está inquieta, nervosa e com vontade de que acabe logo, pode ser que seja por este motivo. Lembre-se que, no geral, as mulheres costumam gostar dos preliminares, do sexo mais lento, do erotismo de cada momento, etc. Por este motivo, se estiver com uma garota inquieta que parece que não está gostando, é provável que esteja tão nervosa por não saber se a penetração doerá ou nem sequer esteja prestando atenção aos preliminares.

É por isso que é importante perguntar diretamente; lembre.se que as garotas precisam de um pouco mais de tempo que os homens para se excitarem e poder desfrutar plenamente do sexo. Carícias, sussurros, beijos apaixonados, massagens eróticas e qualquer tipo de jogo prévio são os preferidos das mulheres, principalmente na primeira vez. Assim, consegue relaxar, excitar-se de uma forma geral e que a experiência seja igualmente boa para os dois. Em umComo revelamos a você os preliminares para fazer na primeira vez.

Como saber se uma mulher é virgem - Passo 4
5

Também pode notar quando uma mulher é virgem na hora de colocar o preservativo. Mas atenção, porque este pode ser um sinal um tanto errado, pois nem todas as garotas sabem colocar bem uma camisinha, principalmente se antes tiveram um parceiro estável com quem usavam outros métodos anticoncepcionais (hormonal, etc.).

Uma pessoa virgem certamente não terá apenas o problema de não saber colocar direito uma camisinha, mas também não saber muito bem como tocar o pênis: não saberá como colocar as mãos para segurar, com quanta força pegar, etc. Por isso, se notar que a garota está muito sem jeito, é provável que o motivo seja que se trata da sua primeira vez.

6

Quando já estiverem em terreno puramente sexual, poderá notar se a garota é virgem porque, como dissemos, estará nervosa e não saberá muito bem como se comportar. Lembre-se que, a maioria das mulheres temem o primeiro contato com o pênis porque não sabem se vai doer, se sairá sangue, etc. Por este motivo, o mais provável é que não esteja completamente relaxada, e sim muito pendente dos seus movimentos, tentando controlar o seu pênis a todo momento.

O mais normal é que queira ser ela a fazer a primeira penetração para que, assim, não a pegue desprevenida; no entanto, o melhor é que não seja assim porque esse tipo de postura é a que entra de forma mais profunda e a primeira vez poderia doer. Em umComo mostramos para você as melhores posições para a primeira vez.

Como saber se uma mulher é virgem - Passo 6
7

De qualquer forma, se a mulher for virgem no sentido mais literal da palavra, ou seja, nunca teve penetrações mas já viveu outras experiências sexuais (carícias, sexo oral, etc.) então será mais complicado de colocar em prática os conselhos que acabamos de indicar, porque certamente estará mais segura na cama, saberá como excitar você, o que tocar e como se mover. A única coisa é que terá cuidado na hora da penetração mas, como pode ver, isso pode provocar muita mais confusão.

Portanto, voltamos a insistir que o melhor é que pergunte diretamente para, assim, poder viver uma experiência incrível para os dois e ter o cuidado necessário se, de verdade, for a sua primeira vez.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma mulher é virgem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Vitor
Lembrando que perguntar á ela, não pode ser uma alternativa muito boa, pois mentir sobre isso, é uma das coisas mais comuns que mulheres tem.
Então, tambem não existe uma certeza de que ela estará falando a verdade.
Zael
Pior q e verdade mano.
A sua avaliação:
Fran
Que incrivel
1 de 4
Como saber se uma mulher é virgem