Sexo e relações

Como saber se uma mulher gosta de tapinha

Como saber se uma mulher gosta de tapinha
Imagem: sites.google.com

Dar uns tapinhas na hora do sexo é uma prática normal entre muitos casais. Mas como saber se a mulher com quem você está saindo há pouco tempo é adepta desse fetiche? Para não colocar a sua relação por água abaixo, veja os conselhos que em umComo.com.br separamos para você saber se uma mulher gosta de tapinha.

Também lhe pode interessar: Como saber se uma mulher é virgem

Índice

  1. Os primeiros passos
  2. Realidade e fetiche
  3. Como usar a tapinha no sexo

Os primeiros passos

Muitos sexólogos são contundentes em dizer que entre quatro paredes vale tudo na hora do sexo, desde que os envolvidos estejam de acordo. O respeito na cama é fundamental.

Porém, isso não quer dizer que não dê para apimentar a relação com alguns tapinhas, já que muitas pessoas gostam de dar e recebê-las na hora H. No entanto, para isso acontecer é importante que primeiro o casal tenha intimidade.

Se o homem estiver saindo com uma mulher pela primeira vez, é melhor não dar uns tapinhas antes de se certificar de que ela gosta, a não ser que ela mesma peça. Mesmo assim, é preciso levar em consideração que tapas na hora do sexo devem ser carinhosas e leves.

Se você estiver em dúvida se a mulher com quem está saindo gosta ou não da prática você pode levantar o assunto em um momento oportuno. É sempre importante o casal falar sobre as suas preferências na cama, à medida que se conhece.

Falar sobre sexo com a parceira é também uma forma de excitá-la, além de saber como satisfazer todos os seus desejos.

Como saber se uma mulher gosta de tapinha - Os primeiros passos
Imagem: donagiraffa.com

Realidade e fetiche

Quando se fala em fetiche é importante levar em consideração que não se trata de realidade. Ou seja, se uma mulher gosta de receber umas tapinhas, isso não significa que ela goste de apanhar, ser humilhada e agredida.

Esse entendimento é fundamental para o bem estar da relação. Por outro lado, ainda existem muitos preconceitos e tabus sobre os fetiches sexuais, sobre ser certo ou errado. No entanto, como dizem os especialistas, quando é prazeroso para ambos, nada é bizarro.

Mas é por causa dos preconceitos que muitas mulheres preferem não aderir à prática da tapinha. Elas receiam que as achem do tipo “mulher de malandro”, que é submetida ao poder do parceiro.

Porém, quem tem o fetiche da tapinha o faz por livre e espontânea vontade, já que a prática expressa um sentimento de poder e dominação, uma forma de prazer para muitos casais.

Como saber se uma mulher gosta de tapinha - Realidade e fetiche
Imagem: bbel.com.br

Como usar a tapinha no sexo

Depois de saber que a mulher gosta de tapinha você pode colocá-la em prática na hora da intimidade com a parceira. Mesmo assim, meça a sua força, para evitar um tapa mais forte do que o necessário, caso contrário, você pode quebrar com todo o clima.

A prática da tapinha é tão antiga que até está presente na milenar publicação Kama Sutra. No livro, aconselha-se adicionar o tapa no fim da relação, quando a mulher estiver mais excitada, quase atingindo o orgasmo.

O livro também indica que o melhor é dar o tapinha com a mão aberta. Mas é possível ainda usar as costas da mão. Embora o Kama Sutra indique ainda o tapa com os dedos fechados e com os punhos, essas formas podem machucar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma mulher gosta de tapinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
beatriz
a cada dia aprendemos mais isso é otimo
Imagem: sites.google.com
Imagem: donagiraffa.com
Imagem: bbel.com.br
1 de 3
Como saber se uma mulher gosta de tapinha