Sexo e relações

Como fazer sua mulher pedir sexo anal

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer sua mulher pedir sexo anal
Imagem: belasecia.com

O sexo anal ainda é um tabu social. Poucas são as pessoas que falam a respeito, poucos são os casais que fazem (ou que confessam fazer). E é o fetiche sexual de todos os homens. Todos querem desfrutar do prazer do sexo anal com suas parceiras, mas poucos compreendem o cuidado e paciência que devem ter para alcançar tal objetivo. Em umComo.com.br, você aprenderá as condições necessárias para atingir tal objetivo e a perceber que não é só sair enfiando seu “pauzinho” em qualquer buraco, que tá tudo certo. Não! Mantenha seu desejo guardadinho aí e aprenda, de uma vez por todas, a como fazer sua mulher desejar e pedir sexo anal.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo anal com uma mulher
Passos a seguir:
1

Esqueça os filmes pornôs - o que é dito e, principalmente, feito nesses filmes não são parte da realidade. Lá, o sexo mal começa e a mulher já tá liberando o buraquinho numa facilidade surreal. Seria bom que assim fosse, não é?! Mas, a vida segue um curso inverso. Então, não pense que é só chegar enfiando por trás que tá tudo beleza.

2

Seja paciente - depois do sexo vaginal, o sexo anal é o segundo maior orgulho que uma mulher tem de não liberar. E, se ela se rendeu aos seus encantos e te entregou o primeiro, o segundo virá com o tempo, ou com a qualidade de estímulos que ela recebe durante o sexo. E frases do tipo “eu vou comer” ou “deixa eu comer” não são estímulos para ninguém. Pelo contrário. Isso só fará com que a mulher fique mais apreensiva e com medo. E você sabe o que acontece quando a gente fica apreensiva e com medo, não é mesmo?! É. Fica que “não passa nem agulha”.

3

Compreenda a delicadeza do seu desejo - o ânus é a parte mais intocada de qualquer ser humano. Tanto homens quanto mulheres o têm como a parte mais íntima. Xingue a mãe, mas não diga que vai comer o dito, não é mesmo? Então, para que a mulher queira se entregar de tal forma, requer que você saiba lidar com isso, sem pressão alguma.

4

Trabalhe pela recompensa - a mulher tem que estar bastante estimulada para que queira ser penetrada por todos os lugares que sua imaginação permitir. Então, nada de nojinho ou pudor nesse momento. Um bom sexo oral vai ajudar bastante nessa sua conquista. Passe a língua e vá enfiando o dedo com delicadeza, e somente um. Nada de querer fazer como nos filmes pornôs e enfiar a mão inteira. Seja racional!

5

Faça ela gozar - o sexo anal deve ser proposto depois que a mulher tiver gozado, pelo menos, uma vez. Assim, ela estará mais relaxada e aberta a novas experiências.

6

Tenha lubrificante por perto - muitas vezes, a lubrificação natural da mulher está, apenas, na vagina. O ânus não tem a mesma característica. Então, mantenha um lubrificante por perto para que aproveite o momento em que ela disser “sim”. Esquecendo o tal do filme pornô: nada de querer passar cuspe, meu filho. Apesar de molhado, ele seca rapidamente e não vai lubrificar nadinha. Vai por mim.

7

Nada de nojo - lembre-se que o ânus é um orifício excretor. E as mulheres normais não fazem lavagem para ficar limpinhas como nos filmes pornôs. Então, se não quer encontrar nenhuma “surpresa” pela frente, nem continue. As normas de etiquetas do sexo anal dizem claramente que: se viu ou sentiu alguma coisa, ignore e continue como se nada tivesse acontecido.

8

Não vá muito fundo - apesar de vocês homens gostarem de enfiar “até o talo”, o sexo anal não pode ser trabalhado dessa maneira, principalmente, se forem os “primeiros passos” da mulher. Escolha uma posição confortável para ela, de ladinho, por exemplo. De quatro, nem pensar. Essa é uma posição para quando ela já estiver expert no assunto.

9

Vá devagar e com calma - as primeiras vezes irão doer bastante. Até mesmo para vocês. Porque o ânus é muito apertado e não possui a elasticidade prática da vagina. Então, paciência é a palavra de ordem. Vá colocando devagar e deixe que ela controle, afinal, ela é quem está sentindo a dor e sabe exatamente como controlá-la. Quando já estiver lá dentro, não se mova para trás e para frente. Faça movimentos circulares com a cintura, vagarosamente, para que ela se acostume com o “objeto estranho” a penetrando. E estimule o clitóris dela com o dedo. Assim, ela vai começar a sentir que é possível ter prazer anal.

Como fazer sua mulher pedir sexo anal - Passo 9
Imagem: fogointimo2012.blogspot.com
10

Respeite o desejo dela - se durante o sexo oral, você colocar o dedo e ela tirar ou disser em alto e bom som que não quer, respeite. E principalmente, aja normalmente e continue o sexo. Ficar emburrado ou parar, do nada, não vai te ajudar. Ela precisa perceber que o desejo dela conta bastante para o seu prazer. E, se já estiverem no sexo anal e ela te pedir para parar, obedeça. Ou ela nunca mais irá te liberar a porta dos fundos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sua mulher pedir sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
15 comentários
A sua avaliação:
Fabricio
Tudo mentira....
A sua avaliação:
Francisco
Ótima dicas gostei muito
Fazer muito carinho sexo anal com minha esposa
Careca
Sou viúvo a 3 anos, fui casado por 23 anos. Estou com uma namorada a 17 meses, depois de termos adquirido confiança mútua, o que levou mais de 12 meses, ela resolveu liberar a porta dos fundos. Já fizemos por 3 vezes, as duas primeiras procurei ser o mais gentil possível e ela reportou que nem doeu tanto assim. Porém na última vez, acho que me empolquei e empurrei até o talo, trazendo um certo desconforto. Acho que será difícil conseguir novamente. Mas como costumo dizer, anal não se pede, se conquista. Carinhos com o dedo enquanto se faz um bom oral ajudam bastante. Sempre de forma delicada. Na posição d4, enquanto a penetra colocar o dedinho no ânus também é uma dica. Boas linguadas no períneo alcançando o ânus costumam deixa-las enlouquecidas de tesão. Quanto mais estimuladas e excitadas melhor. Sem nojo e preparados para possíveis surpresas!
silvio
Ele liberou mais fala que doi muito e não sei o que fazer minha vontade e em pura ate o fim
Souza
Olá Ana cada dia que leio seus comentários, crio mas desejo de ir em frente a busca da minha conquista, com a minha esposa... Mas continuarei firme e forte rs
Editor umComo.com.br
Oi Souza! É isso mesmo! Muito obrigada por nos seguir e por comentar :)
j. Oliveira
Comece com alguma carícia como por exemplo, os dedos, a língua, e o próprio pênis esfregando para cima e para baixo. Se ajudar é essa minha dica!
Paulao
Então fazia sexo anal na minha mulher, um dia me empolguei e acho que doeu, ai ela tá complicado liberar novamente , no começo ela gostava e tal... mas por um vacilo...rs, agora não sei mais comprei bastante cremes etc... chupo o cuzinho pra ver ela gosta que chupo enfio o dedo... mas ela não me oferece não... o que vc acha? ela nunca mais vai liberar..?
Micaela
O meu caso é o contrário de todo mundo! Eu tenho muita vontade mas meu namorado tem medo de me machucar (mas tbm tem vontade) aí não fizemos
johnny
deixa que eu faço por ele prometo ser bem paciente
moreno
Caso vc queira te faco gozar bem gosto depois como o seu cuzinho com muito carinho
Flor
Eu também tenho muita vontade de fazer Sexo oral com o meu marido
wallace
Oi eu tentei uma vez que ela deixou mais nao fis de forma coreta e ela nao gostou. Oque faser p ela me deixar tentar de novo
Ana Lopes
Olá, Wallace! Não queira obrigá-la a tentar de novo. Mas, vá instigando a vontade dela. Passe a língua, durante o sexo oral; passe o dedo durante o ato sexual. Mostre pra ela algumas reportagens de mulheres que dizem gostar. E aguarde. Ela irá te oferecer.
Flávio Marcelo
Ola Ana. Gostei das dicas. Foi difici penetrar o dedinho no cuzinho da minha pequena. Tenho 21 anos e confećo que ja passei por todo tipo de mulher e de todas idades, e ja havia feito sexo anal com as mais experientes e nem sequer imaginava o que foi necessário submeterem-se para chegarem onde estäo. Lembro que quando toquei no assunto ela(minha namorda de 25 anos) nem quis ouvir, mas com o tempo ela foi aceitando, fomos vendo muita pornografia até que chegou o dia. Eu me inspirava nos filmes eróticos e vi que ela sentia muita dor. Decidi comprar uma edićäo do kamasutra e fui me informando nas demais colunas inclusive a sua até que tentei de novo. No tal dia ela sentiu levissímas dores até que ela comećou a gemer e meu Deus, ela chegou a mijar na cama. Ela disse que era tanto prazer e näo conseguiu segurar. Está mais que sabido: TANTO A DOR E O PRAZER EM SEXO ANAL DEPENDO DO HOMEM.
Ana Lopes
Exatamente, Flávio! O prazer está ligado à maneira com que recebemos as carícias. Com o sexo anal não é diferente.
Souza
Olá gostei muito das dicas vou praticá-las quem sabe dar certo tenho muito tesão por sexo anal!
Ana Lopes
Olá, Souza! Obrigada por nos acompanhar em umComo :)
Iuri!
Parabéns! pela verdade! me ajudou muito! Mas não consigo ainda um anal so enfio o dedo ...Mas um dia eu chego la...
Ana Lopes
Olá, Iuri! Obrigada por acompanhar meu texto. É bom saber que minhas dicas são úteis. Por mais que você ainda não tenha tido sucesso, nem tudo está perdido: se ela deixa você enfiar o dedo, não demora e ela permite que você enfie o que mais tiver vontade. Seja paciente.
Grazyele Maria Francischini
Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo chupar e ser chupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar, ser pegada, penetrada, ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas, vou ao delírio. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, (contra a natureza). O cú foi feito para expelir e não para ser penetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a buceta quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei para meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gente se entende. Tenho algumas amigas que dizem que dão o cú para agradar (ou para não desagradar) e algumas que dizem que gostam (?!). Procuro compreender, mas (com todo respeito a quem gosta ou diz que gosta) eu decididamente não dou meu cuzinho.
Ana Lopes
Olá, Grazyele! Primeiramente, obrigada pela visita e pelo comentário. Bom, é fato que o sexo anal ainda é um grande tabu e que algumas pessoas não se sintam à vontade para fazê-lo. Assim como ainda existem pessoas que não são adeptas ao sexo oral. Mas, o que vale na cama é os dois estarem cientes do ato e estarem afim. Não adianta fazer somente para agradar o parceiro. Se não gosta ou não aceita essa possibilidade, outras maneiras não faltam para o pleno prazer sexual.
Grazyele Maria Francischini
Oi Ana Kylza! Muito obrgda p aceitar e responder aos meus comentários. Amo ler ss artigos q como já disse em outro comentário, são inteligentes, profundos, bm fundamentados e d fácil compreensão. Vc escreve c um profissionalismo d nível elevado. Todo meu carinho p vc. Bjs..
Ana Lopes
Grazyele, obrigada pelo carinho. É sempre bom ter o retorno de vocês, leitores. Continue me acompanhando, rs. ;)
Alysson
"Nem só de cú vive o homem".
Ana Lopes
rs. É desse modelo, Alysson...
Flor
Eu também adoro sexo oral adoro ver o meu marido me chupando adoro chupar nele é muito bom
Ana Lopes
Olá, Matilde! Agradeço pela visita ;) Obrigada!
Alan
Muito bom o tema Parabéns Ana
Matilde
Excelente texto!! Muito bem escrito e com uma ótima abordagem do tema. Parabéns a autora!
Imagem: belasecia.com
Imagem: fogointimo2012.blogspot.com
1 de 2
Como fazer sua mulher pedir sexo anal