Como fazer sua mulher pedir sexo anal

Como fazer sua mulher pedir sexo anal
Imagem: belasecia.com

O sexo anal ainda é um tabu social. Poucas são as pessoas que falam a respeito, poucos são os casais que fazem (ou que confessam fazer). E é o fetiche sexual de todos os homens. Todos querem desfrutar do prazer do sexo anal com suas parceiras, mas poucos compreendem o cuidado e paciência que devem ter para alcançar tal objetivo. Em umComo.com.br, você aprenderá as condições necessárias para atingir tal objetivo e a perceber que não é só sair enfiando seu “pauzinho” em qualquer buraco, que tá tudo certo. Não! Mantenha seu desejo guardadinho aí e aprenda, de uma vez por todas, a como fazer sua mulher desejar e pedir sexo anal.

Passos a seguir:
1

Esqueça os filmes pornôs - o que é dito e, principalmente, feito nesses filmes não são parte da realidade. Lá, o sexo mal começa e a mulher já tá liberando o buraquinho numa facilidade surreal. Seria bom que assim fosse, não é?! Mas, a vida segue um curso inverso. Então, não pense que é só chegar enfiando por trás que tá tudo beleza.

2

Seja paciente - depois do sexo vaginal, o sexo anal é o segundo maior orgulho que uma mulher tem de não liberar. E, se ela se rendeu aos seus encantos e te entregou o primeiro, o segundo virá com o tempo, ou com a qualidade de estímulos que ela recebe durante o sexo. E frases do tipo “eu vou comer” ou “deixa eu comer” não são estímulos para ninguém. Pelo contrário. Isso só fará com que a mulher fique mais apreensiva e com medo. E você sabe o que acontece quando a gente fica apreensiva e com medo, não é mesmo?! É. Fica que “não passa nem agulha”.

3

Compreenda a delicadeza do seu desejo - o ânus é a parte mais intocada de qualquer ser humano. Tanto homens quanto mulheres o têm como a parte mais íntima. Xingue a mãe, mas não diga que vai comer o dito, não é mesmo? Então, para que a mulher queira se entregar de tal forma, requer que você saiba lidar com isso, sem pressão alguma.

4

Trabalhe pela recompensa - a mulher tem que estar bastante estimulada para que queira ser penetrada por todos os lugares que sua imaginação permitir. Então, nada de nojinho ou pudor nesse momento. Um bom sexo oral vai ajudar bastante nessa sua conquista. Passe a língua e vá enfiando o dedo com delicadeza, e somente um. Nada de querer fazer como nos filmes pornôs e enfiar a mão inteira. Seja racional!

5

Faça ela gozar - o sexo anal deve ser proposto depois que a mulher tiver gozado, pelo menos, uma vez. Assim, ela estará mais relaxada e aberta a novas experiências.

6

Tenha lubrificante por perto - muitas vezes, a lubrificação natural da mulher está, apenas, na vagina. O ânus não tem a mesma característica. Então, mantenha um lubrificante por perto para que aproveite o momento em que ela disser “sim”. Esquecendo o tal do filme pornô: nada de querer passar cuspe, meu filho. Apesar de molhado, ele seca rapidamente e não vai lubrificar nadinha. Vai por mim.

7

Nada de nojo - lembre-se que o ânus é um orifício excretor. E as mulheres normais não fazem lavagem para ficar limpinhas como nos filmes pornôs. Então, se não quer encontrar nenhuma “surpresa” pela frente, nem continue. As normas de etiquetas do sexo anal dizem claramente que: se viu ou sentiu alguma coisa, ignore e continue como se nada tivesse acontecido.

8

Não vá muito fundo - apesar de vocês homens gostarem de enfiar “até o talo”, o sexo anal não pode ser trabalhado dessa maneira, principalmente, se forem os “primeiros passos” da mulher. Escolha uma posição confortável para ela, de ladinho, por exemplo. De quatro, nem pensar. Essa é uma posição para quando ela já estiver expert no assunto.

9

Vá devagar e com calma - as primeiras vezes irão doer bastante. Até mesmo para vocês. Porque o ânus é muito apertado e não possui a elasticidade prática da vagina. Então, paciência é a palavra de ordem. Vá colocando devagar e deixe que ela controle, afinal, ela é quem está sentindo a dor e sabe exatamente como controlá-la. Quando já estiver lá dentro, não se mova para trás e para frente. Faça movimentos circulares com a cintura, vagarosamente, para que ela se acostume com o “objeto estranho” a penetrando. E estimule o clitóris dela com o dedo. Assim, ela vai começar a sentir que é possível ter prazer anal.

Imagem: fogointimo2012.blogspot.com
10

Respeite o desejo dela - se durante o sexo oral, você colocar o dedo e ela tirar ou disser em alto e bom som que não quer, respeite. E principalmente, aja normalmente e continue o sexo. Ficar emburrado ou parar, do nada, não vai te ajudar. Ela precisa perceber que o desejo dela conta bastante para o seu prazer. E, se já estiverem no sexo anal e ela te pedir para parar, obedeça. Ou ela nunca mais irá te liberar a porta dos fundos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sua mulher pedir sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.