Partilhar

Como fazer um anal gostoso

Como fazer um anal gostoso
Imagem: fatalsexy.com.br

Muitos não tem coragem de experimentar o sexo anal. Isso porque as mulheres estão acostumadas a deixar os homens penetrar apenas na vagina, o que acaba por criar um incômodo maior quando o assunto é o ânus. Seja pelo medo da dor ou insegurança, o sexo anal é menos praticado, porém não menos prazeroso.

Para ajudar você a fazer um sexo anal gostoso, separamos dicas para que o estímulo seja prazeroso e para que o casal aproveite muito na cama.

Também lhe pode interessar: Sexo anal gostoso e sem dor

Uso lubrificante e camisinha

Duas coisas essenciais no sexo anal são a lubrificação e a proteção. Primeiro porque a região anal não se lubrifica sozinha e, sem lubrificante e excitação, a dor da penetração será maior. Outra atitude importante e se proteger. Isso porque a relação anal é a mais propícia para a contração de doenças. Ela acontece porque o atrito pode gerar fissuras que facilitam o contágio.

Abuse das preliminares

Antes da penetração, é muito importante que ambos estejam muito excitados. A mulher precisará de lubrificante e principalmente que seu corpo esteja relaxado. Para os homens, o prazer será intenso, já que o canal do ânus é mais estreito do que o vaginal. Para as mulheres, também é possível sentir tanto prazer quanto o sexo vaginal. Porém, isso depende de muitos fatores, como o grau de excitação, a sintonia do casal na cama, a lubrificação e o quão boas foram as preliminares. Deixar a mulher com vontade e muito excitada antes da prática anal é uma das principais formas de fazê-la sentir muito prazer no ato.

Use estímulos para ela se acostumar

Antes de penetrar o pênis no ânus, para que ela vá se acostumando com a sensação, use os dedos para treinar. A dor costuma ser um incômodo apenas no início ou nas primeiras vezes que praticar anal. Isso porque, ao longo do tempo, o corpo irá se acostumar, assim como ambos se sentirão mais confortáveis e relaxados. Mas lembre-se: antes de colocar o dedo sem permissão, converse e a convença da prática, tornando tudo mais sensual e divertido. Também prefira massagear e fazer movimentos circulares na área antes de penetrar os dedos. Isso fará com que ela relaxe e sinta prazer, em vez de tomar um susto.

O que fazer durante a penetração

Ao fazer a inserção dos dedos ou do pênis, é preciso pressionar para dentro, porém suavemente. Se ela estiver confortável e relaxar, irá deslizar facilmente. Porém, se estiver tensa, o progresso fica mais difícil, causando dor e até fissuras. Esse tipo de trauma pode causar sangramento, por isso é importante ir com calma e deixar a violência de lado. Depois de passar a abertura, irá penetrar o ânus e, em seguida, o reto, com laterais mais macias. Quando estiver dentro, é possível explorar os movimentos, empurrando na medida certa, para frente e para trás, de forma delicada. Uma ótima forma de instigar o prazer dela é manter os dedos na vagina ou clitóris.

O que não fazer no sexo anal

Não insira nada “por acidente”! A prática feita sem conhecimento ou consentimento pode ser extremamente dolorosa e causar traumas. É importante que, para fazer sexo anal, ambos queiram e estejam prontos.

Brinquedos sexuais para sexo anal

Existem brinquedos específicos para a prática anal que, em sua maioria, possuem uma base alargada para melhor manipulação e também para não se perderem “lá dentro”. Além disso, os brinquedos devem ser flexíveis e jamais duros, para que não machuquem e respeitem o tamanho canal anal da mulher caso ela esteja tensa. Também não deve ser muito longo, para que não machuque e nem perca a possibilidade de movimento. Considere usar um que tenha, no máximo, um tamanho de um pênis comum. Por exemplo, um plug anal não passa de cinco centímetros, além de ser flexível e acompanhar as curvas do corpo. Comece com um mais simples e, aos poucos, se houver necessidade e vontade, aumente o tamanho do brinquedo e também suas especificidades. Uma boa ideia é misturar a prática com um massageador, por exemplo. Quanto mais confortável, mais prazer!

Como fazer um anal gostoso - Brinquedos sexuais para sexo anal

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um anal gostoso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer um anal gostoso

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
bruno teixeira
ensina-me como fazer um sexo anal,bem prazeroso
Gabriela
Tenho medo de fazer Anal pq sempre axo que vou melar meu marido,oq faço?
marcelo
Pode ficar tranquila e so vc se concentrar Pois eu sempre faço xom minha esposa e ela nunca me melou kkkk vou te dar uma dica quando for fazer deite ele e fique em cima dele quando vc começar a fazer o anal , comece tbm a se masturbar ele e vc vão adorar fica muito gostoso . Toda que fazemos e ótimo. um abraço
Luis
Samanta, fiz tudo que vc recomendou ...Ela adorou e já quer sempre...Maravilha. Obrigado. Beijos, Luis
Samanta Fluture
Oi Luis, obrigada pelo feedback :)
Fernando
Samanta, adorei as dicas. Mesmo já sendo praticante do sexo anal, sempre é importante as dicas que levam ao prazer. Sempre leio artigos sobre sobre sexo anal, pois temos que proporcionar prazer e sentir prazer. Meu atual namorado me deixa nas nuvens, sabe como poucos, penetrar e me levar a um orgasmo intenso. Desejo saber qual a melhor posição para sexo anal, para ser melhor penetrado e gozar mais . Beijos.
Samanta Fluture
Oi Fernando, que bom saber isso! Nesse artigo você pode conferir quais as melhores posições para o sexo anal: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/as-melhores-posicoes-para-o-sexo-anal-17.html Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Fernando
Samanta minha linda, agradeço pela atenção. Segui sua dica, pesquisei, encontrei artigos muito bons sobre posições para praticar o sexo anal. Vou explorar tudo que for possível. Um beijão linda.

Como fazer um anal gostoso
Imagem: fatalsexy.com.br
1 de 2
Como fazer um anal gostoso

Voltar ao topo da página